Android/iOS Clash Royale

Visto que este tópico está assim para o morto...

Como vos está a correr o grind? Eu consegui ontem finalmente chegar à arena lendária e figurar no top tuga. Saiu-me há uma semana a princesa num baú e foi o toque que precisava, visto que andava pelos 2600/2700
 
Já cheguei à algum tempo à arena lendária, o que impulsionou foram as doações e upgrade constante das mesmas cartas e usar apenas uma épica (já está a ficar para trás).
Ainda só tenho uma lendária, mas não uso, se fosse a princesa era outra historia... :biglaugh:

Curto imenso este jogo. Altos ataques de fúria... love it! :berlusca:
 
Agora ta a correr bastante mal, troquei as setas pelo gelo
e ainda me estou a habituar a lançar no tempo certo, e as vezes custa me caro, tava sempre certinho nos 2000 - 2200
agora cai para os 1800
a mim também me saiu o sparky num baú de madeira, e aquilo é um abuso de carta, se bem que agora quase toda a gente sabe neutralizar lo

Mas claro que este jogo da mesmo ataques de fúria bem agressivos :lol:
 
O gelo é fixe, mas são 4 de elixir que não matam nada... se o push for apenas um hog + gelo em que gastas 8 e não matas nada da defesa levas com um daqueles contra-ataques... lol
Usei o gelo a maior parte do tempo, a quando do nerf de 1 seg. passei para o veneno e estou a gostar bem mais, não tão cheapo (não paras o inimigo) mas mais potente em multiplas circunstancias, causa dano e abranda.
O sparky já está mais que interpretado... já não representa o perigo dos early days... é a unica lendaria que tenho, mas usa-la é penante ao ver que o adversário guarda o zapp e os esqueletos/goblins para o inutilizar.
Já simpatizei mais com as setas, prefiro claramente veneno + zapp... Tb não me inportava de usar fireball+zapp. :D
 
Troquei pelo veneno, e sim, é mais eficaz, pelo menos por agora tenho notado isso.
mas vou evoluir a fireball, parece me mais jeitosa..
 
Eu acho o gelo muita bom. Tenho um deck onde uso isso e foi do jeito que subi de 1500 trofeus até onde estou agora, nos 2300...
 
O gelo enquanto carta é fraco pois gastas elixir para ganhar tempo. Tem situações especificas em que pode ser bom, mas na generalidade é mau. Hoje em dia ninguém usa então tens a benesse de ninguém esperar. Mas se uma pessoa souber jogar só cai à primeira, depois sofres um contra-ataque mais forte porque estás com deficit de elixir.
 
e vão 3..
a actualização ta porreira, mais 2 lendarias, o raio do tronco da bem jeito as vezes, pelo que parece
agora os torneios é que acho ridículo
500 gemas?
podiam por gemas, mas ao menos que ponham gemas mais acessíveis, agora pedem 500 e dao por dia 2 gemas
é mesmo pay to play
 
GANHEI O LUMBERJACK!!! Mas nao ha estrategias de jeito para ele... tanto tempo a espera de uma lendaria e quando me calha a primeira e logo de uma que ainda ninguem sabe usar... no meio da sorte so podia ter azar ne?...
 
Penso que a melhor estratégia é colocar lo com cartas resistentes
pois assim que ele morre deixa cair a fúria
ja me fizeram isso, e nao é nada fácil safar se..
 
Eu ate agr experimentei num deck com balao, punha o limberjack atras de uma torre quando ele chegava a ponte ja tinha 10 elixires e mandava balao e depois gelo quando ele colocasse defesas. Era op mas se eles me atacassem pelo ar o deck era fraco, so tinha arqueiras e goblins de setas!
Era uma deck até solido porque encaixei la o giant skelly!
Mas agr li uma cena na net qie o melhor era mandar um tank por exemplo o giant e o lumberjack por tras, para aproveitar os seus 260 de dano, e depois o adversario teria de escolher entre matar o gigant ou o lenhador, se matasse o lenhador perdia o dano dele mas o gigante ficava super OP, mas se matasse primeiro o gigante era sinal que o lenhador tinha bue tempo para dar dano a torre
 
Pelo que tenho jogado contra o lumberjack não me parece nada de tão especial...
Um rage bem aplicado só custa 3 e parece-me melhor por não ter a incerteza do timming.
 
o bom do lenhador é precisamente que fica por 1 de elixir, visto que o rage custa 3. Agora a questão é treinar os timings e ver o que é que fica melhor com ele. Assim por alto eu diria um push deck normal de gigante e uns minions atrás (porque o pessoal geralmente mete valquiria na parte de trás do gigante)
 
Nao estou a conseguir passar dos 1100 trofeus. Nao sei se sera por falta de cartas ou mesmo azelhice :D
De resto vou gostando do jogo.

Alguma vantagem em pertencer a um cla ?
 
Back
Topo