Android/iOS Clash Royale

Nao estou a conseguir passar dos 1100 trofeus. Nao sei se sera por falta de cartas ou mesmo azelhice :D
De resto vou gostando do jogo.

Alguma vantagem em pertencer a um cla ?


Tens todas as vantagens em pertencer a um clã: ganhas cartas mais rapidamente, ouro e experiência. Pode passar por aí o facto de não avançares.
De resto é uma questão de veres no log dos teus jogos o nível das tuas cartas em comparação às dos teus adversários. Se eles tiverem cartas melhores, é normal não avançares. Se estiverem ao teu nível, consegues subir se fores bom jogador. Se as tuas cartas até forem melhores que as dos teus adversários, então és mesmo azelha, lol

edit: eu criei uma 2a conta e nesse nível (1100) o skill dos jogadores ainda é bastante baixo, eu ultrapassei isso com cartas bastante inferiores.
 
É tudo uma questão de treino e perceber/conhecer melhor o jogo, quais cartas são melhores contra X carta, quais se adaptam mais ao teu estilo de jogo, etc.
Outra coisa que podes fazer é ver uns vídeos no youtube, os do Orange Juice são muito bons mesmo, por exemplo
 
basta pesquisares por um no ecrã respectivo, ver se tem lugares disponíveis e pedir para entrar (algum nem é preciso aceitarem, entras logo)
 
Eu infelizmente fui obrigado a parar de jogar >.>
jogava em android, mas passei o jogo para o ipad ( assim jogava nos 2) mas agora comprei um iphone e nao consigo passar o jogo para lá
(o ipad tava com o ID do game center do meu Pai) e como só da para transferir o jogo uma vez, foi se o meu progresso.
e começar do zero, ja nao é a mesma coisa, nao da tanta vontade..
 
Eu pessoalmente tenho num iphone velho o jogo e não evolui nada. E tem piada.
Agora ando saturado de jogar e não ter nenhuma carta lendária.
 
Back
Topo