Clevo M860TU

Já me informei. Teria de pagar pela troca do meu M570RU-U OCZ pelo M570TU 239 euros, mais do que queria dar, mesmo tirando a drive Blu-Ray e colocando um disco mais barato. Segundo o que me disseram, tirar a drive de Blu-ray e ao colocar um disco mais barato só se retira 189 euros ao preço que está marcado de 2319 euros. Então pergunto: Uma drive de blu-ray só custa 150 euros +/-?

Vou acabar por não trocar nada.
Não, das 2 uma, ou não kerem ficar com o teu portátil, por depois não o conseguirem vender, ou tão só descontam isso para obrigar as pessoas a comprar a versão predefinida para eles comprarem grandes quantidades e ser mais barato para eles.
 
Não, das 2 uma, ou não kerem ficar com o teu portátil, por depois não o conseguirem vender, ou tão só descontam isso para obrigar as pessoas a comprar a versão predefinida para eles comprarem grandes quantidades e ser mais barato para eles.


Pois, é capaz de ser essa última ideia. Obrigam as pessoas a levar com Blu-Ray. Mas como teria de pagar + 250 euros, praticamente, acabo por ficar com o meu RU. E já não fico nada mal servido. É só por dizer que estes novos no futuro com upgrades ficam melhores.
 
Pois, é capaz de ser essa última ideia. Obrigam as pessoas a levar com Blu-Ray. Mas como teria de pagar + 250 euros, praticamente, acabo por ficar com o meu RU. E já não fico nada mal servido. É só por dizer que estes novos no futuro com upgrades ficam melhores.
Eu estou confiante k a minha espera valha a pena :D
 
Eu estou confiante k a minha espera valha a pena :D

Não tenhas dúvidas. Aguenta firme rapaz! Vai valer muito a pena. Até aposto que já estás em pulgas. Mas é uma sensação óptima. Eu pelo menos gosto imenso daquela "espera" por algo que desejamos muito. Eu ainda me babo com o meu RU, mas ainda não tive tempo de lhe meter as mãos. Só para pequenas melhorias de performance. Só experimentei o CS Source, onde consigo na resolução de 1440 com tudo no máximo uns 200 FPS e o UT 3 em que consigo uns belos 80 FPS com tudo no máximo na resolução de 1280x1024. Seja que portátil for, os Clevos são muito bons!
 
Peço a todos os admiradores do M860TU k postem aki as suas qualidades, não é k eu saiba, mas é para eu n me esquecer de nenhuma para convencer os meus pais, pois é um grande investimento e eles querem oferecer-me antes o ASUS M50VM-AS008C, mas eu quero mesmo é este clevo :D

Agradeço todas as contribuições.
 
Quando eu e o tuga_usa recebermos os nossos M860TU acho que podemos fazer uma analise, apesar de ser a versao 9600MGS já da pa ter uma ideia da qualidade ;)
 
Já me informei. Teria de pagar pela troca do meu M570RU-U OCZ pelo M570TU 239 euros, mais do que queria dar, mesmo tirando a drive Blu-Ray e colocando um disco mais barato. Segundo o que me disseram, tirar a drive de Blu-ray e ao colocar um disco mais barato só se retira 189 euros ao preço que está marcado de 2319 euros. Então pergunto: Uma drive de blu-ray só custa 150 euros +/-?

Vou acabar por não trocar nada.

Que banhada. se quisesses por o bluray cobravam 400 euros, assim só tiram pouco mais de 100?!?!

Por mim diz td sobre a *****

havias de ligar assim à candonga a pedir preço do m570tu sem o bluray a ver a resposta e tb o preço da colocação do bluray só p confrontá-los
 
Última edição:
Que banhada. se quisesses por o bluray cobravam 400 euros, assim só tiram pouco mais de 100?!?!

Por mim diz td sobre a *****

havias de ligar assim à candonga a pedir preço do m570tu sem o bluray a ver a resposta e tb o preço da colocação do bluray só p confrontá-los
Realmente isso era bem pensado, pk eu vi numa loja que colocar o blu-ray era mais 299€, e para tirar é menos 100€, tudo bem que são lojas diferentes, mas mesmo assim a diferença de valores é muito grande.
 
Boas,

Tambem sou daqueles que estao no desespero para receber o M860TU na versão 9600M GS.

Mas confesso que estou a ficar confuso em relação às placas gráficas dos 2 M860TU que estão referidos na *****, senão vejamos:

9600M GS
* Especificações Chip Gráfico*
Stream Processors - 96
Core cLock (MHz) - 500
Shader Clock (MHz) - 1250
Memory Clock (MHz) - 800
Maximum Memory - 512MB
Memory Interface - 256-bit

8800M GTX
* Especificações Chip Gráfico*
Stream Processors - 96
Core cLock (MHz) - 500
Shader Clock (MHz) - 1250
Memory Clock (MHz) - 800
Maximum Memory - 512MB
Memory Interface - 256-bit

Como podem verificar eles mencionam as mesmas caracteristicas entre a 9600M GS e a 8800M GTX, o que penso que não é a realidade.
Pelo que estive a pesquisar penso que pelo menos a 9600M GS seja de 128-bit.

Alguem que confirme por favor.
 
Sim isso está incorrecto, deverá ser:

9600M GS
* Especificações Chip Gráfico*
Stream Processors - 32 (não 96)
Core cLock (MHz) - 500
Shader Clock (MHz) - 1250
Memory Clock (MHz) - 800
Maximum Memory - 512MB
Memory Interface - 128-bit (não 256)
 
Pessoal dos M860TU, nos EUA os distribuidores estão a contar tê-los entre 4 a 12 de Agosto, algo um pouco diferente daquilo que vos foi dito.
Na Europa, não sei como anda a coisa, mas normalmente os distribuidores da Sager costumam ser dos primeiros a ter os novos modelos.
Boa sorte na vossa espera, seria bom se as vossas datas se confirmassem, embora eu tenha algumas dúvidas.
 
Também estou a espera do meu m860tu 9600gs com o p9600.....:P. Mais tarde logo lhe meto uma gráfica melhor, mas não me parece que esta seja má......certamente o 8800gtx não valerá a diferença.....
 
A nova geraçao... http://www.sagernotebook.com/product...tion=customize

- Display: 15.4" WSXGA+ LCD with Super Glossy Surface (1680X1050)
- Processor: 45nm Intel® Core™ 2 Duo Processor T9600 / 6MB L2 Cache, 2.80GHz, 1066MHz FSB[+$360.00]
- Video & Graphics Card: Nvidia GeForce 9800M GT Graphics with 512MB DDR3 Video Memory[+$195.00]
- Operating System: Genuine MS Windows® VISTA Home Premium 32/64-Bit Edition
- Memory: 4GB Dual Channel DDR3 SDRAM at 1066MHz - 2 X 2048MB[+$120.00]
- Primary Hard Disk Drive: 320GB 7200rpm SATA 300 Hard Drive[+$145.00]
- Optical Drive: 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
- Wireless Network Card: Intel Wi-Fi Link 5300AGN - 802.11A/B/G/N Wireless LAN Module
- Bluetooth: Internal Bluetooth V2.0 + EDR Module
- Intel Robson Technology: Intel 2GB TurboMemory Module[+$45.00]
- Primary Battery: Smart Li-ION Battery Pack
- Integrated Security Device: Fingerprint Reader
- Microsoft Office: Microsoft Office Ready with Free 60-Day Trial
- Warranty: Sager 1 Year Limited Parts and Labor Warranty with Three-Day Shipping Both Ways Paid

Total $2,524.00 esta maquina fica nos 1600 euros...:002: ( o que é muito pouco provavel...) pelas configuraçoes a venda ca em portugal e tendo em conta o preço depois de fazer a convesão em media é só adicionar mais 300 euros para ficar com o preço de cá... ou seja... 1900 euros provavelmente...
 
Última edição:
Back
Topo