Cobertura Vodafone 5G

Nice, convém então ter isso a letras garrafais na primeira página, se não vamos ver muita malta a chorar, a maioria só conhece o speedtest
 
Aqui no Porto parece que já há algumas zonas com alguma cobertura mas hoje quando fui para experimentar só tive 4G (iPhone 12 Pro).
Um amigo meu no mesmo local que eu tinha cobertura no dele.

Alguém sabe se é possível ser necessário alguma "ativação"? Ou se há alguma coisa com cartões antigos ou assim que não suportem e precisem de ser substituídos?

Alguém com alguma ideia sobre isto?
 
Penha de França - Lisboa. 80mps up - 27mps down 5G
172mbps up - 52mps up 4G 🤣🤣🤣
@bassopt
Pelos vistos, o bom e velho 4G ainda manda.

Graça, Lisboa
166 download - 6.30 up 5G
231 download - 8.99 upload 4G

@OubeLa

Tenho 4P e tenho acesso ao 5G, sem ter ativado nada. Experimentei agora, mas pelos vistos não é grande coisa. Pelo menos para já.
 
@bassopt
Pelos vistos, o bom e velho 4G ainda manda.

Graça, Lisboa
166 download - 6.30 up 5G
231 download - 8.99 upload 4G

@OubeLa

Tenho 4P e tenho acesso ao 5G, sem ter ativado nada. Experimentei agora, mas pelos vistos não é grande coisa. Pelo menos para já.

Como disse o problema é o acesso após o período gratuito. Até 31 de Janeiro é gratuito para toda a gente, depois disso não. Só alguns tarifários têm acesso.

Quanto às velocidades depende de muita coisa. Eu já consegui mais de 300mbps em 4G (que é o limite de velocidade do meu tarifário). É expectável que a longo prazo notes mais a diferença, mas obviamente que se o tarifário esitver limitado em termos de velocidade no limite vai ser a mesma velocidade. Podes é ter melhor estabilidade de rede.
 
No Algarve , nem ver 5G.
Ja corri algumas zonas e nada. Albufeira Loulé, Vilamoura, Quarteira, Faro, Carvoeiro, Lagoa. Alguns locais onde sites nao tiverem swap e qualquer sinal de 5G. Faro e Capital do Distrito.
 
No Algarve , nem ver 5G.
Ja corri algumas zonas e nada. Albufeira Loulé, Vilamoura, Quarteira, Faro, Carvoeiro, Lagoa. Alguns locais onde sites nao tiverem swap e qualquer sinal de 5G. Faro e Capital do Distrito.
Nem na cidade de Lisboa há sinal 5G em todo o lado quanto mais… Eu trabalho no chiado e 5G é zero.
 


Vodafone (Porto VCI na zona do nos das antas /areosa) de resto na VCI 5G em quase toda a extensão entre a ligação da Avenida AEP e a zona do Estádio do Dragão.
 
Vodafone 5G perto do Hospital Santarém
vlec5sR.jpg
 
O 5G já está em quase toda a cidade de Leiria, amanhã vou a Leiria e vou postar aqui
Eu com um Poco F3 e tarifario NOS 5g ainda nao tive em lado nenhum, com a Vodafone acabo de confirmar que ha 5g em quase todo o lado.
Já agora acabei de reparar que a NOS tb esta a oferecer ate 31 de janeiro o upgrade para 5g grátis aparece disponivel na app NOS cliente a opção.
 
Última edição:
Back
Topo