Cobertura Vodafone 5G

Zona de Leiria está neste preciso momento em fase de modernização.
Já está com uma cobertura 5G considerável, e a tendência é que fique ainda melhor até ao final da semana.

Infelizmente não posso adiantar mais informações nesse sentido.

Cheers
 
Leiria tem 5G mas muitas partes da cidade, ainda tem apenas 4G. Sábado vou a Leira e dou feedback.
Ainda bem , vou testar de novo , ver como isso está , assim já está melhor, o ping é mau como tinha escrito, mas velocidade boa agora

nipnip

 
@Parkway este teste foi nas proximidades do estádio, depois ainda apanhei ali nos arredores outros resultados (400/80mbps com 28 de ping).

Como te tinhas "queixado" dos resultados em Leiria vim deixar-te a "boa nova" que já há melhorias.

Mesmo "em cima" do estádio estavam a montar uma antena temporária provavelmente para a final da taça da liga mas não consegui perceber de qual operador.
 
@Parkway este teste foi nas proximidades do estádio, depois ainda apanhei ali nos arredores outros resultados (400/80mbps com 28 de ping).

Como te tinhas "queixado" dos resultados em Leiria vim deixar-te a "boa nova" que já há melhorias.

Mesmo "em cima" do estádio estavam a montar uma antena temporária provavelmente para a final da taça da liga mas não consegui perceber de qual operador.
Vou averiguar amanhã e depois deixo aqui feedback.
 
Zona de Leiria está neste preciso momento em fase de modernização.
Já está com uma cobertura 5G considerável, e a tendência é que fique ainda melhor até ao final da semana.

Infelizmente não posso adiantar mais informações nesse sentido.

Cheers
Alguma previsão para a msul ? Incrível, zero cobertura fora de Almada
 
Boas.

Alguém de Coimbra sabe dizer zonas por cá com 5G

:beerchug:
As únicas que sei são na zona da Miguel Torga, na Caixa Geral de Depósitos na baixa e na Cepsa ao pé do forum. Deixo aqui um teste feito em frente à Miguel Torga
A029-EE14-ACDE-4-A92-AE79-18-AD5-EAC1-E9-F.jpg
 
As únicas que sei são na zona da Miguel Torga, na Caixa Geral de Depósitos na baixa e na Cepsa ao pé do forum. Deixo aqui um teste feito em frente à Miguel Torga
A029-EE14-ACDE-4-A92-AE79-18-AD5-EAC1-E9-F.jpg
Boas.

Quando te referes "frente à Miguel Torga", estás a falar no Instituto Superior Miguel Torga em Celas ou na Rua Miguel Torga junto ao Penedo da Saudade.

:beerchug:
 
Zona de Leiria está neste preciso momento em fase de modernização.
Já está com uma cobertura 5G considerável, e a tendência é que fique ainda melhor até ao final da semana.

Infelizmente não posso adiantar mais informações nesse sentido.

Cheers
Ainda nada, deve estar a passo de caracol, segundo a Yorn o meu tarifário seria de até 500 megas de velocidade, na realidade nunca passou dos 150 megas mesmo antes do ataque….
Ou seja, a VDF está a barrar a força toda os seus clientes que não tenham o unlimited, cumprimentos
 
A mim foi me dito que era 500 megas, Yorn Pós pago e a velocidade chega a 150 megas e está logo barrada .. Tenho amigo que tem um unlimited e deu lhe mais de 500 megas no mesmo sítio
Além de mais, temos exactamente o mesmo equipamento, por isso disso não é de certeza
 
A mim foi me dito que era 500 megas, Yorn Pós pago e a velocidade chega a 150 megas e está logo barrada .. Tenho amigo que tem um unlimited e deu lhe mais de 500 megas no mesmo sítio
Além de mais, temos exactamente o mesmo equipamento, por isso disso não é de certeza

Liga a mandar vir e vê o que te dizem (depois tens que cá vir contar, como é lógico :lol:)
 
Em Caminha, desde o início de Novembro de 2021 cobertura 5G. Nalguns pontos do concelho estão a reorganizar algumas antenas. Sou cliente desde o lançamento TELECEL.
 
Back
Topo