Xbox 360 Colin McRae: DIRT

Ora com o evo 2:36 e ja não é mau com os buggys 1:09 com o subaru nao me lembro, mas já ganhei nas pistas todas.
É uma questão de um pessoa se habituar ao travão e à camara, depois é só dar gás.
 
Gostei bastante apesar de não ter jogado os últimos colins, fiquei.me pelo 1º e 2º.
Visão interior é um must, imagino com o resto dos bolides!! Jogabilidade acessível e visualmente está mt bom.
So não consegui ganhar a especial do Suba, ficava sempre por muito pouco atras do Mcrae lol
 
Ja me responderam e afinal é engano no site, eles estão de facto à espera do jogo mas ainda n sabem a data certa de quando o recebem ;)

Como só podia ser.... :D
 
Em principio ia ver o forza + 3 meses de Live..como ate gostei do Colin não sei não :)
No minimo so fico mais um tempito sem online lol, estando os dois ao mesmo preço +/-
 
Alguém sabe se o online tem corridas com vários carros sem ser os buggies?

O online não vai ter buggies.
O online só vai ter 2 modos: Rally e Hill Climb
Em qualquer destes 2 modos corres online contra outros jogadores mas, tal como na realidade, estás sozinho na pista. Só vês o teu carro, não o dos outros.
As corridas em que estão de facto REALMENTE vários carros em pista (buggies, ralycross, etc.) só tem modo offline.
 
Back
Topo