Xbox 360 Colin McRae: DIRT

Agora imagina conduzi-lo por dentro no meio da lama e debaixo de chuva ;)

Nao digas isso! Ainda largo os livros e vou jogar mais uma vez a demo! A epoca de exames destroi uma pessoa!!!!!lol! Ja nem sei ha quanto tempo pego na xbox para jogar umas horinhas! Na queima nao da pra jogar e começa logo a epoca de exames... Mas jogo mais agora que durante a queima:)
 
Experimentei agora a demo e não desgostei. Tem gráficos muito bons e a condução se usarmos a visão dentro do carro até é aceitável. De fora é para esquecer. O que não gostei nada foram os travões. Acho que são eficazes de mais. Se der para corrigir isso na versão final, é um jogo a considerar daqui a uns tempos quando baixar de preço :)
 
Os travões estão mesmo reais , ou seja travas a fundo . Tenta carregar "clicar levemente" em vez de carregar no travão , a serio , ja exprimentei é esta demais , é mm há rally , fazes TIC TIC TIC , mas levemente , n carregues a fundo :) Exprimenta .
 
Experimentei a demo e gostei...está dentro do espirito "Colin McRae" e os gráficos estão muito bons...claro q falta ali as afinações à maquina, mas é uma amostra do q vem aí...

Ou seja quem n gostava antes, n é agora q irá passar a gostar, para quem já gostava, n desilude...
 
Talvez a demo deu a sensação de jogabilidade fraca por falta do rumble e da vôz e sinais do co-piloto.

Nem me imagino jogar um jogo de carros com um comando sem rumble :002:
 
Boas eu gostei muito da demo do Colin Dirt quanto ao Forza 2 a demo que saiu penso que nao deu para ver bem o valor do jogo pq eu estive a ver agora o video novo que saiu (os primeiros 10 minutos do jogo) e ai sim senhor temos jogo.
Vou comprar os dois
 
Eu prefiro este ao Forza, acho mais divertido e não é tão secante como o FM2.

São jogos diferentes...este é mais acessível, o Forza requer mais tempo e paciência...

Cada um no seu galho, são 2 grandes jogos...claro q uns preferem um ao outro...eu tenho espaço para os 2, n sei é quando... :-D

Pena o demo n ter o online e o replay (ao contrário da versão PC), o replay tem um super slow motion q é show de se ver... ;)
 
Última edição:
Colin McRae: DIRT Achievements List


When it comes to Colin McRae: DIRT, you've seen the videos and you've seen the screenshots. Heck, some of you might have even tried the demo. So after all the things are said and done, you found out this racing video game title from Codemasters is an excellent one and you just can't wait for June 15.

While waiting, it might be good to browse through the title's achievement list first so that you well know what to do when you finally get your hands on the game. As you know, these achievements are quite necessary to be able to get the full experience, so to speak, Colin McRae: DIRT has to offer.

All in all, the game will have 49 achievements for a total of 1000 points. Colin McRae: DIRT will also be available on the PlayStation 3 and Games for Windows platforms.

Colin McRae: DIRT Achievements List
  • Driven in excess of 100 miles: Drive a total of 100 miles in career mode. (5 Points)
  • Driven in excess of 250 miles: Drive a total of 250 miles in career mode. (10 Points)
  • Driven in excess of 500 miles: Drive a total of 500 miles in career mode. (20 Points)
  • Driven in excess of 1000 miles: Drive a total of 1000 miles in career mode. (25 Points)
  • Tier 2 Career Points Milestone: Achieve maximum points up to the end of Tier 2 in career mode. (10 Points)
  • Tier 4 Career Points Milestone: Achieve maximum points up to the end of Tier 4 in career mode. (10 Points)
  • Tier 6 Career Points Milestone: Achieve maximum points up to the end of Tier 6 in career mode. (20 Points)
  • Tier 8 Career Points Milestone: Achieve maximum points up to the end of Tier 8 in career mode. (20 Points)
  • Maximum Career Points Milestone: Achieve maximum points up to the end of Tier 11 in career mode. (45 Points)
See the rest of the achievements after the jump!
 
Eu com o subaru fiquei em primeiro com os seguintes tempos.

1st Lap: 01:10.07
2nd Lap 01:08.13

Digam lá de vossa justiça os vossos tempos :P
 
Eu continuo com a mesma ideia que tinha do Colin McRae. Parece que vamos a planar, no entanto o carro tem demasiada aderência, é uma sensação estranha.

Gostei muito dos gráficos, mas prefiro o Forza 2, apesar de gostar muito de jogos de rally. Gostei e joguei muito o Colin McRae 2 para a PS e gostei muito do WRC2 para a PS2, mas este não me convenceu.

Pode ser que quando estiver mais barato lhe ponha as mãos em cima e vista a série WRC ser exclusivo da PS3, para já não tenho outra hipóteses em termos de jogos de rally.

Havia um jogo para a Xbox de rally, penso que era o Rallysport, que eu sempre quis experimentar. Em termos gráficos batia qualquer um que eu tinha na PS2. Não vai haver nenhum para a 360?
 
Reparem uma coisa, tentem jogar com outra câmara sem ser a vista por trás, e mais uma coisa que eu notei em relação à versão PC, aqui na Xbox, podemos sempre dosear a travajem, conforme a pressão que colocamos no gatilho assim como a acelaração.

Testem bem o jogo joguem mais vezes, antes de dizer que não presta, ou que resvala muito...etc.

Tá certo que o jogo não é perfeito, mas este não vai falhar, tenho é de o arranjar até aos 50€, este e o Forza 2.

Não sei quantos rallys terá, mas agora imaginem, com chuva e lama, e outros carros....ui!!

Muito vou eu "suar" este verão! :D:D
 
Experimentei hoje o demo do hoje e posso dizer que adorei, muito bom!
Adorei a jogabilidade, mas principalmente os gráficos, estão lindos!
 
Acho que estou a gostar mais do jogo, especialmente usando a vista interior. Fica porreiro...Acho que o pessoal devia experimentar jogar com essa vista.
 
Back
Topo