Coluna portátil bluetooth

Foi por esse preço que comprei a minha, também é um preço porreiro, pois ela costuma estar sempre acima dos cento e poucos.
Desligando os LEDs, a coluna fica sóbria o suficiente, na minha opinião. Só mais tarde me apercebi que os LEDs poderiam ser o teu problema com ela.
Em termos de som a XB33 não desilude e todos os que a compraram aqui do tópico ficaram satisfeitos com ela. Espero que seja o teu caso! Boa compra!
 
Foi por esse preço que comprei a minha, também é um preço porreiro, pois ela costuma estar sempre acima dos cento e poucos.
Desligando os LEDs, a coluna fica sóbria o suficiente, na minha opinião. Só mais tarde me apercebi que os LEDs poderiam ser o teu problema com ela.
Em termos de som a XB33 não desilude e todos os que a compraram aqui do tópico ficaram satisfeitos com ela. Espero que seja o teu caso! Boa compra!
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Sim, o problema é que na foto com a coluna preta e com as luzes azuis só me fazia lembrar "tuning" dos anos 90 :)

até agora estou a gostar e a coluna afinal, mesmo que ligue os leds, acaba por ser bonita. ainda não tive oportunidade de puxar muito, mas às vezes parece que tem um pouco de ruído, mas acho que isso tem a ver com a música em si que estou a ouvir porque não acontece com todas as músicas.

Obrigado e um abraço
 
Novidade da Soundcore:

Soundcore-Motion-Boom-Plus-Anker-min.jpg

Soundcore Motion Boom Plus
https://us.soundcore.com/pages/motion-boom-plus-new-release

Mais concorrência para a JBL Extreme
 
Boa tarde. Estava a pensar comprar uma coluna até 200€ e vi a Sony SRS-XB43 que até está mais barata que isso.

É para utilizar em casa, mas também na rua com os amigos e nas "excursões" do futebol. Tem de ter uma boa robustez e potência de som :-De uma bateria e portabilidade razoável.

Que me aconselham, sendo que não é obrigatório comprar no mercado nacional?
 
@Bellamy tens a Soundcore Motion Boom. A XB43 não vale o preço dela, a XB33 tem melhor relação qualidade/preço. Mas se queres "bombar" no exterior com alguma potência, a Motion Boom é capaz de ser melhor opção. Por casa, a XB33 seria a minha sugestão (tenho uma que uso diariamente). Das duas, a Motion Boom é a mais potente.

Em alternativa, tens a Onyx Studio 6, que é IPX7 (salvo erro), design sóbrio lindíssimo e potência sonora (também tenho uma). Tens é de procurar para a encontrar abaixo de 200€. Das três, esta última seria a minha recomendação. Comprei a minha a 170€ e esteve a menos que isso numa loja de grande superfície há pouco tempo (já esgotou, entretanto, penso eu).
 
@Bellamy tens a Soundcore Motion Boom. A XB43 não vale o preço dela, a XB33 tem melhor relação qualidade/preço. Mas se queres "bombar" no exterior com alguma potência, a Motion Boom é capaz de ser melhor opção. Por casa, a XB33 seria a minha sugestão (tenho uma que uso diariamente). Das duas, a Motion Boom é a mais potente.

Em alternativa, tens a Onyx Studio 6, que é IPX7 (salvo erro), design sóbrio lindíssimo e potência sonora (também tenho uma). Tens é de procurar para a encontrar abaixo de 200€. Das três, esta última seria a minha recomendação. Comprei a minha a 170€ e esteve a menos que isso numa loja de grande superfície há pouco tempo (já esgotou, entretanto, penso eu).
Muito obrigado. Vou então averiguar o preço desta última.
 
@Bellamy sim, a Motion Boom não dá grande hipótese com aquele rácio preço/qualidade quando está em promoção. Já tive uma, não gostei, devolvi à Amazon :P Mas, se não tens grande termo de comparação, certamente irás gostar dela. É muito popular e bastante elogiada pela crítica especializada.
 
Boas.

Sei que não tem propriamente a ver com o tópico mas aqui vai.
Um rádio FM a bateria para poder andar comigo nas bricolagens, alguém tem recomendação?
 
@MR_X Depende do orçamento, se queres algo para usar com auscultadores ou ouvir na coluna do próprio rádio, se pode ser a pilhas ou se queres mesmo recarregável, se queres algo básico só para FM ou se queres acesso a AM/SW...
 
Se queres algo mesmo muito básico, o mais barato é ir a uma loja do chinês e comprar um lá, mas se quiseres algo com alguma qualidade, tens o Sony ICF-306. Arranjas à volta de 35-40€ por cá.
Se te safas com inglês podes ver uma review aqui.


Tens também o Panasonic RF-2400D, arranja-se mais barato (25-30€), e parece ser melhor a apanhar as estações em FM.

 
Última edição:
@Bellamy sim, a Motion Boom não dá grande hipótese com aquele rácio preço/qualidade quando está em promoção. Já tive uma, não gostei, devolvi à Amazon :P Mas, se não tens grande termo de comparação, certamente irás gostar dela. É muito popular e bastante elogiada pela crítica especializada.
Já ca está. Tem mais botões do que eu pensava ahahaha . Foi rapidssimo da Amazon.es
 
@miguelbarroso Tenho uma Motion Boom, o plástico pode parecer manhoso nos videos, mas na realidade tem bastante qualidade ao vivo, parece ser bem grosso e a coluna parece pesada e sólida quando pegas nela.

@Bellamy para tirares o melhor partido do som dela aconselho a instalares a aplicação da Soundcore e equalizares a coluna. A equalização que o youtuber Allan Ross usa funciona muito bem (da esquerda para a direita: +5, +2, +2, +3, +2, 0, +2, +3, +4). Depois de equalizar se quiseres podes desinstalar a app que a equalização fica guardada na coluna.
 
Só perguntei isto pois acho que a combinação de borracha + tecido das JBL ou das Sony é muito mais feliz para quem anda com a coluna na rua... já o plástico, meh... então se fosse de má qualidade ainda pior (que felizmente não parece ser o caso).
 
@miguelbarroso eu já tive a Motion Boom, como referi aqui, e o plástico utilizado, realmente, deixa muito a desejar. A coluna é robusta, sim, mas uma Charge 5 ou uma XB33 parecem muito melhores à vista (subjectivo) e ao tacto. Mas, lá está, a Anker tem de cortar em algum lado, para consegue um preço daqueles. E, no fim de contas, é a qualidade de som que interessa. E da qual eu também não gostei xD
 
Back
Topo