Coluna portátil bluetooth

Boas, estava interessado em comprar uma coluna portátil mas não sei qual.. Vi esta anker Soundcore 2 a menos de 40€, neste range de preços é a melhor do mercado ou as concorrentes Xiaomi e jbl são melhores?

Thanks [emoji1690]

Tenho a soundcore 2 e estou muito satisfeito:
- o som é excelente e com detalhe, baixos são bons
- o volume é bastante alto mesmo
- bateria dura 1 mês ou mais
- construção é excelente
- o bluetooth conecta logo, 0 problemas

Fiquei tão satisfeito com a coluna que deixei de usar as minhas colunas de pc (logitech z200) para ouvir música em casa :P
Devo também referir que esta foi a minha primeira coluna bluetooth :D
 
Bem, lá me decidi por uma soundcore 2 a 40€ na Amazon.

Thanks!

Tenho a Anker Premium (um modelo mais antigo deles) e ainda hoje me surpreende com os graves que alcança, ainda mais pelos 40 e qualquer coisa euros que paguei por ela há uns tempos! Se a soundcore 2 for minimamente parecida em qualidade creio que ficarás mais que satisfeito!

anker_premium_stereo_bluetooth_speaker_for_phones_and_tablets1.jpg


Cumps
 
Pessoal o que devo comprar para ter uma coluna em casa? É para ir ouvindo música quando estou em casa, nao tenciono levar a coluna para muitos lugares, é mais para estar em casa.

Dou valor a uma boa qualidade de som, alguma recomendação?
 
Boa tarde. Preciso da vossa preciosa ajuda. Comprei uma JBL Xtreme 1 no Natal e estou com um problema já aqui falado. A minha coluna ao carregar, seja o número de horas que forem, sejam 5, 10 ou um dia inteiro, o Led da esquerda fica sempre a piscar, ou seja, o quinto e último Led nunca pára de piscar. Como li relatos de que há colunas xtreme cuja bateria quando carregada faz com que os leds apaguem todos, não me parece que a minha tenha um comportamento normal. Fiz uma devolução no Corte Inglês de Gaia e hoje, após 15 dias ligaram-me para eu a ir buscar mas após ter ido e lido o relatório não a levantei e disse-lhes que iria expor a situação. Deixei-a lá! Não me conformo. Alguém que tenha uma xtreme que me confirme, pf, se os leds na verdade apagam todos? Agradeço a vossa ajuda. Abraço.
 
Última edição:
Pessoal o que devo comprar para ter uma coluna em casa? É para ir ouvindo música quando estou em casa, nao tenciono levar a coluna para muitos lugares, é mais para estar em casa.

Dou valor a uma boa qualidade de som, alguma recomendação?

Aproveito a mesma pergunta, estou tb com a mesma dúvida :)

PS: budget até 100€
 
Boa tarde. Preciso da vossa preciosa ajuda. Comprei uma JBL Xtreme 1 no Natal e estou com um problema já aqui falado. A minha coluna ao carregar, seja o número de horas que forem, sejam 5, 10 ou um dia inteiro, o Led da esquerda fica sempre a piscar, ou seja, o quinto e último Led nunca pára de piscar. Como li relatos de que há colunas xtreme cuja bateria quando carregada faz com que os leds apaguem todos, não me parece que a minha tenha um comportamento normal. Fiz uma devolução no Corte Inglês de Gaia e hoje, após 15 dias ligaram-me para eu a ir buscar mas após ter ido e lido o relatório não a levantei e disse-lhes que iria expor a situação. Deixei-a lá! Não me conformo. Alguém que tenha uma xtreme que me confirme, pf, se os leds na verdade apagam todos? Agradeço a vossa ajuda. Abraço.


Boas

Sim é normal, enquanto está ligada á corrente o ultimo led nunca se apaga.

Já verificaste no manual?

Esse relatório nao terá sido feito pelo ECI mas sim pelo reparador da marca, como tal confirmaram nao ter nada de anormal
 
Comprei duas colunas Bluetooth da marca Libratone, a Too e a One Style, para quem aprecia boa qualidade de som por cerca de 80 a 100€ tem aqui umas boas escolhas, claro em lojas internacionais.

Comparei com JBL flip 3 e Marshall Acton e a Too para mim da um baile em qualidade de som a JBL. A One Style em compraracao a Marshall não fica muito atrás, até me parece com um som mais equilibrado e limpo, sendo os graves na Style menos acentuados!! Gosto muito das 3!
 
Back
Topo