Xbox Comando da 360 considerado o melhor de todos os tempos

Não tenho a certeza, mas o novo comando da Sony é apenas o Sixaxis com rumble.
Uma feature que, de acordo com a Sony, não tem justificação nos dias que correm...
Hum... mas vão voltar a aplica-la na nova versão do Sixaxis, enfim...
 
Como ja muitos se devem ter percebido sou ps fanboy, mas nao estou aqui para falar disso, mas sim para dizer que o comando a 360 e o melhor e apenas nao gosto dos dois botoes de cima, pois parece que nao estou a carregar em nada, de resto nenhum o bate...pelo menos ate hoje..
 
Como ja muitos se devem ter percebido sou ps fanboy, mas nao estou aqui para falar disso, mas sim para dizer que o comando a 360 e o melhor e apenas nao gosto dos dois botoes de cima, pois parece que nao estou a carregar em nada, de resto nenhum o bate...pelo menos ate hoje..

Tens razão os dois botoes de cima são piores que os da ps de longe. Simplesmente os analogico da xbox 360 são melhores para FPS que o da ps.

O comando da xbox 360 e melhor em FPS, Shotters 3ª Pessoa, e resto acho melhor o comando da ps, mais acessivel, mais leve, melhores botoes superiores, setas mais fixes, o verdadeiro.

EDIT: Basicamente nenhum dos 2 e perfeito, cada um tem defeitos e qualidades. ;)

cumps
 
Tens razão os dois botoes de cima são piores que os da ps de longe. Simplesmente os analogico da xbox 360 são melhores para FPS que o da ps.

O comando da xbox 360 e melhor em FPS, Shotters 3ª Pessoa, e resto acho melhor o comando da ps, mais acessivel, mais leve, melhores botoes superiores, setas mais fixes, o verdadeiro.

EDIT: Basicamente nenhum dos 2 e perfeito, cada um tem defeitos e qualidades. ;)

cumps

Discordo. Os dois botões de cima têm um toque demasiado plástico, mas respondem perfeitamente. Tudo o resto é melhor, analógicos, gatilhos, os próprios botões A, B, X e Y. Quanto ao PEso, é normal ser mais pesado porque tem bateria. Deixa chegar o Sixaxis com rumble e vais ver a diferença de peso.

A Unica coisa melhor nomando da PS é o D-pad. O da X360 é uma valente mer**.
 
Discordo. Os dois botões de cima têm um toque demasiado plástico, mas respondem perfeitamente. Tudo o resto é melhor, analógicos, gatilhos, os próprios botões A, B, X e Y. Quanto ao PEso, é normal ser mais pesado porque tem bateria. Deixa chegar o Sixaxis com rumble e vais ver a diferença de peso.

A Unica coisa melhor nomando da PS é o D-pad. O da X360 é uma valente mer**.

Sao opinioes, mas gosto mais da tecla de setas e dos restantes botoes do comando ps, mas com te digo são opiniões e habitos.

Era preciso ter o comando da xbox 360 a funcionar na ps2/3, parecendo que não :wvsore:, facilita :D.

cumps
 
Sao opinioes, mas gosto mais da tecla de setas e dos restantes botoes do comando ps, mas com te digo são opiniões e habitos.

Era preciso ter o comando da xbox 360 a funcionar na ps2/3, parecendo que não :wvsore:, facilita :D.

cumps

Quais teclas de setas? D-pad? Foi o que eu disse, o da PS é melhor. Quanto aos 4 botões ( X, O, [] e A) são inferiores ao da X360. Assim como os gatilhos e analógicos.
 
Quais teclas de setas? D-pad? Foi o que eu disse, o da PS é melhor. Quanto aos 4 botões ( X, O, [] e A) são inferiores ao da X360. Assim como os gatilhos e analógicos.

Concordo completamente.

Mas acho que o problema do D-Pad pode ser atenuado com isto :

http://www.youtube.com/watch?v=9ry1UDQYjkQ

Nao sei se tao a falar da forma do D-Pad em si que não é confortavel, mas eu usei isto e senti um d-pad mais soltoe confortavel de se jugar, muito melhor do que estava antes.

XBOX 360 COntroller FTW :x2:
 
futurecombat8_550x367.jpg


futurecombat9_550x368.jpg


ainda existem dúvidas ?

:x2:
 
Se fosse outro comando qualquer a controlar esse robot, com a de precisão que estas missões pedem, só podia acontecer 1 coisa ...

BOMBA%20ATOMICA.jpg


:-D
 
Concordo completamente.

Mas acho que o problema do D-Pad pode ser atenuado com isto :

http://www.youtube.com/watch?v=9ry1UDQYjkQ

Nao sei se tao a falar da forma do D-Pad em si que não é confortavel, mas eu usei isto e senti um d-pad mais soltoe confortavel de se jugar, muito melhor do que estava antes.

XBOX 360 COntroller FTW :x2:

Eu já conhecia esse video, e quero fazer isso. O D-pad é bom, mas toca no plástico. O melhor D-pad que já vi era o da SS sem duvida :D
 
Eu seiceramente não percebi essa do d-pad tocar no plastico. Tenho a minha 360 com 2 comandos e não me apercebi de nada que estivesse errado.
 
Não concordo muito, pode estar entre os melhores, mas comparado com a qualidade dos da Xbox 1 este não vale um terço, o digital é nojento, pior que o da PS2, os botões estão mal construidos pois se forem clicados muito depressa quase que encrava o que dá direito a que não responda nesse press.

Se tivesse a construção de material como os pads da Xbox 1, e tivesse o digital do pad grande (xbox) ai sim era o numero um, mas como está nem pensar, tive de deixar de jogar street na consola porque o digital é um lixo.
 
Back
Topo