1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Command & Conquer: The First Decade

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 4 de Novembro de 2005. (Respostas: 94; Visualizações: 12753)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.eagames.com/official/cc/generals/us/home.jsp

2. blastarr

blastarr Power Member

Já tenho todos :D

Agora se gastassem o dinheiro e tempo a fazer um C&C Red Alert 3 decente é que faziam bem, o Generals era uma b*sta.

3. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

lindo lindo lindo :D

sou capaz de comprar mas....tendo em conta que já tenho esses titulos todos e já lhes dei o maior dos vicios possivel, é para pensar...

4. bikeman

bikeman Power Member

Ora ai esta...um joo destes devia merecer a continuidade,e o tempo do pessoal da westwood para fazer um novo red alet 3,ou outro tiberian sun ou ate mesmo outro generals...

5. timber

timber Zwame Advisor

Desses todos só não gostei muito do Tiberian Sun

6. PJGS

PJGS Power Member

Tenho-os todos. Do molho, só o tiberian sun e o generals é q me deixaram desiludido.

7. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Concordo que um Red Alert 3 seria fenomenal (se feito pela westwood), apenas eles souberam aproveitar o maximo do realismo (sem fugir mto) pa criar os grandes jogos como o Red Alert2 ou o Zero Hour.

Fikem bem

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Olha, este vai para a minha lista. :D

9. Caveira

Caveira Power Member

O Quê?:confused:

1. C&C pra ser C&C nao pode ter realismo nenhum
    2. A Westwood na fez nenhum Zero Hour
    3. A Westwood ja nao existe

:confused:

10. blastarr

blastarr Power Member

Exacto, era pelo ridículo das situações que o Red Alert era engraçado (silos no primeiro jogo, máquinas do tempo, cães, Zepelins, bombistas/demolidores, aranhiços sabotadores e tesla tanks no segundo).
    Agora que a Westwood foi dissolvida (sobrou Redwood... a nova sede da EA :() e depois do fiasco que foi o Generals (independentemente dos gráficos), era bom voltar à tradição.

Eu aínda jogo muitas vezes, especialmente o Red Alert 2 e a expansão Yuri's Revenge (para mim, os melhores da série, embora o Red Alert original tb seja bom)

11. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

aquela tania no red alert era o maximo! e aquela musica da introdução...simplesmente brutal!!!

e as frases dos "mans"...very catchy ("yes sir? affirmitive", etc)...

como eu adorava este jogo...deve ter sido o jogo que passei mais horas a jogar (depois deste só mesmo transport tycoon deluxe, constructor, theme hospital e total annihilation...que saudades desses tempos :( )

Última edição: 4 de Novembro de 2005
  12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não concordo! Generals é LINDO!!

Já tive a oportunidade de jogar quase todos os C & C, o 1º ainda ca tenho os CD's originais, o tiberiam sum e o red alert um amigo me emprestou os CD's e brinquei um bocado e o generals + zero hour

Au menos deixaram o jogo ter longevidade (como ai, quase 3 anos!)

Tendo em conta que o jogava quando comprei o meu PC, em fevereiro 2003 (ou seja quando ele saiu, quase...)

lembro-me que com 256 mb de ram arrastava-se:D

Seria bom voltarem as origens, um remake do C & C original com os graficos actuais era do best :D

Última edição: 4 de Novembro de 2005
  13. PJGS

PJGS Power Member

Eu acho q o melhor é deixar as coisas como estão. O mais provável seria ter uma C&C só de nome, longe da qualidade dos outros C&C.
    Fiz várias directas com o RA2. Foi dos jogos q + gozo me deu.

14. greven

greven Folding Artist

Fear not... vem aí o Supreme Commander! :)

15. bikeman

bikeman Power Member

Adorei todos eles..para mim tao no top3 do que melhor ja joguei(mas isto eh para mim)mts horas e mts directas...tenho pena pois parece que a EA desprezou um pouco este titluto.
    cumps

16. Marsupillami

Marsupillami Power Member

O Generals é daqueles que, embora não tenha a quantidade de unidades que tinha o Red Alert por exemplo, tem todas as equipas bastante equilibradas. Eu adorei quase todos, não gostei muito do Red Alert 2. O Zero Hour é um vício jogado online... pena que o destroyer nunca tenha aceitado jogar :P Claro que o Red Alert original é sem dúvida o topo da saga C&C, mas o ZH tá longe de ser mau.

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Nenhum c&c conseguirá bater o fabuloso red alert 1, um dos melhores rts's de sempre, ai as horas q passei a jogar aquilo, bons tempos. Generals? Joguei 2 dias fartei-me...

18. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu a pensar que ia ser um novo jogo, já tava todo contente! :(

19. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não me importava de comprar. Tenho o tiberian sun, que por acaso é dos que gosto menos. Os outros fui jogando, mas gostei muito do red alert 2!

20. banid0

banid0 Power Member

so conheci a saga com o red alert 2 que simplesmente AMEI , alias tenho de o reinstalar :D

o generals e bosta pegada,detestei...o zero hour nunca joguei!

Partilhar esta Página