Command & Conquer: The First Decade

No gamefaqs eles não apontam nenhuma data de lançamento europeia por isso adeus vindima :(, a unica solução e mesmo mandar vir de fora.
 
Exacto, nao mexeram basicamente em nada.


É bué estranho estar a meter tantas serials quando se instala! :D



Mas é fixe matar saudades... fui logo meter-me a jogar Red Alert... os bonequinhos sao pequeninos "borrões", lol...

Isto num ecrã de 32", é comico no mínimo. :)
 
Raptor disse:
Exacto, nao mexeram basicamente em nada.


É bué estranho estar a meter tantas serials quando se instala! :D



Mas é fixe matar saudades... fui logo meter-me a jogar Red Alert... os bonequinhos sao pequeninos "borrões", lol...

Isto num ecrã de 32", é comico no mínimo. :)


E dito isto não me digas que andas a jogar com os bonecos esticados..? :P

Dica para quem tem ecrans wide e quer jogar estas pérolas com resoluções como devem ser:
This is what they did to get it working ...
Locate the mainfolder of C&C:
Look for the sun.ini file and edit the following lines in the [VIDEO] section to your desired resolution ...


[Video]
ScreenWidth=800
ScreenHeight=600
StretchMovies=no

It's worth a try as this also worked for ...
Red Alert 2 / Alarmstufe Rot 2
Yuris Revenge / Yuris Rache
Generals
(atenção que o exemplo é para o tiberian sun.. para outros jogos o ficheiro *.ini deve ser diferente)
fonte: http://www.widescreengamingforum.com/forum/viewtopic.php?t=3228


Não sei se funciona com o red alert 1 mas é uma questão de experimentar. Eu tenho esse jogo original cá por casa mas não sei por onde anda..
 
xiiii... tou a ficar com pica para voltar a jogar isso outra x :D

axo ke vou ali ao baú buscar o meu velho red alert e espetar-lhe um config manhosa ke tinha para alterar as armas e afins :D
 
O red alert não consigo instalar em XP portanto não sei se dá.
O Tiberian Sun acabei de comprovar que dá e o jogo ganha outra vida com a resolução nativa do meu monitor, 1440*900 :)
Até porque como o HUD é de lado, o FOV aumenta muito mais em resoluções wide.
 
o meu ja chegou ontem.....amazon rulla
instalei e corri uma bocadito de cada jogo.....no probs

ainda nao tive foi tempo de jogar umas horitas.....:lol:
vem todo bonito com caixinha e poster

pelo preço acho k foi uma boa compra

cumps
 
Korben_Dallas disse:
O jogo está a 29.95€ na *****!!

Vi-o lá hoje e n resisti :D
Já nem me lembrava disso :D

Está a este preço aqui

Será que vale a pena? Nas tantas vou sakar uma versão 'backup' para experimentar, mais pelos graficos das primeiras versões e resoluções... (Um jogo a 640 x 480 como Starcraft num TFT 19" fica péssimo>( )

Command & Conquer é aquela base :D
 
kanguru disse:
akilo é a colecçao dos C&C todos? tá apetitoso esse preço. Eu so tive o Red alert 1, mas curti na altura.

o red alert 1, foi o primeiro jogo que comprei para pc... passei horas a montes a jogar aquilo... fui até ao fim de tudo o que podia chegar... e depois skirmish para cima :D

grande vicio mesmo...

será que o pack tb traz aquela versao 3d tipo FPS do command and conquer? tb foi mto engraçado jogar a isso....
 
Back
Topo