Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Até te digo, essa vobis nem está má de todo... tem jogos da 360 recentes... coisa que não vejo nos Continentes (nomeadamente o de Telheiras) que tem 1 jogo da 360 e por tras tem caixas sem nada... lindo. -_-
 
Bem, basta ver as capa da BGamer deste mês para perceber que há muitas X360 "escondidas" em Portugal. Isto deve-se ao facto de o pessoal comprar muitas coisas no estrangeiro por não haver oferta neste país. Para além, obviamente, de ser tudo muito mais caro nas nossas lojas...

PS: A capa "Gears of War 2" da BGamer deste mês venceu a votação realizada junto dos leitores da revista para sua edição do 10º aniversário da revista.
 
As pessoas começam a abrir os olhos para outras marcas mas falta publicidade muita publicidade , e normal que a PS3 e a Sony estejam muito bem neste mercado de Portugal , so lhes posso dar os parabens pelo bom marketing que têm feito.

Acho que a Microsoft Portugal ainda tem muito que aprender.
 
na minha opinião as vendas n sao assim tao boas em portugal...
a culpa é da microsoft e de lojas como worten e até a ***** k metem jogos,consolas,acessorios pa ps3 por tudo kuanto é sitio e deixam uma parteleirazita num canto com jogos xbox360.

kuanto mais, a xbox 360 nem se vende na worten só pa vocexes verem 8|
 
Nao vende porque houve uma discussao entre eles... Ainda assim falta passar aquela publicidade na televisao da 360 que e para as pessoas saberem que a consola tambem existe e esta mais viva que nunca!
 
Eu na minha opinião, penso que o principal culpado é mesmo a ecofilmes, que dá bastante preferência (possivelmente pelo passado) á sony. Pelo que sei neste momento a ecofilmes disponibiliza quantidades muito pequenas quer de jogos xbox 360, quer consolas xbox 360 tanto para as grandes superficies como para lojas de consolas mais pequenas, como sejam o caso da gamespot ou GAME, ao que parece um loja ***** recebe semelhantes quantidades do mesmo jogo ou do mesmo bundle que uma gamespot, que em termos de vendas todos sabemos que na *****, pela quantidades de clientes que a visitam tem muito mais saida. Parece que o faz falta a portugal neste momento é uma distribuiçao de jogos e consolas xbox bem como publicidade por parte da propria microsoft.
 
Na gamestop da minha zona (arena shopping) notei que eles estão a investir um pouco mais na xbox 360. A semana passada meteram um lcd e uma xbox 360 para o pessoal jogar. Quanto a jogos já começam a ter mais variedade.
 
Mas o que é que isso tem a ver com esta thread????

Tem ver q é assim q a xbox "respira crescimento", ao vender consolas recicladas...:rolleyes:

Além disso é repost já q eu mesmo tinha dado essa info qd surgiu esse mesmo pack, no tópico das promoções da 360, se n estou em erro...

O mais engraçado é q acho q esse pack "reciclado" nem chegou cá a PT, logo nem contribuiu para crescimento nenhum cá... ;)
 
Back
Topo