Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Esquece o que os gajos da ***** te dizem, vê os exclusivos de uma e de outra e depois escolhe, foi assim que eu fiz e adivinha qual escolhi! a qualidade dos exclusivos 360 rápidamente me fizeram esquecer MGS 4 e FF.
 
Desculpem lá estragar a conversa, mas na ***** disseram-me que quase de certeza que a X360 vai ser autrapassada pela PS3, por causa do MGS4, Motorstorm2 e blablabla.

Acham que isso é verdade? (devem ter precebido que eu não precebo muito disto! :lol:)

A conversa dos gajos da ***** tem que se lhe diga, quando fui buscar a minha e perguntei se o pack que ia comprar tinha HDMI ele disse-me que o HDMI estava a morrer e o Blu ray ia ser o futuro, eu fiquei logo WTF!! Como é que é possivel falar do que não se sabe assim sem mais nem menos, se fosse um cliente que não tivesse quaisquer conheciamentos ia comprar logo uma PS3, mas é este tipo de mentalidade que temos em PT, não sabe mas pode mandar bitaite...:confused:
Mas atenção que ha quem perceba na *****, no Norteshopping ha 1 funcionaria da area que esta lá a um certo tempo e que percebe muito da sua area, ja os outros sao mais que incompetentes.
Enfim é ler na net os sites da especialidade e algumas revistas e não confiar no pessoal da loja, salvo algumas excepçoes.

Cumps
 
A conversa dos gajos da ***** tem que se lhe diga, quando fui buscar a minha e perguntei se o pack que ia comprar tinha HDMI ele disse-me que o HDMI estava a morrer e o Blu ray ia ser o futuro, eu fiquei logo WTF!!

Xii essa parte tudo! Imagino se começasses a falar das boards e coolers. Ainda te mandavam para a Worten comprar um frigorifico!!!!
 
Existe muita gente na ***** muito competente e também existe muitos que digamos que deviam seguir outro rumo ou então pedir ajuda aos colegas que sabem em vez de inventarem coisas só para se safarem. Mas isso acontece em qualquer lado...

Quanto ao que parece ter dito algo ao nightmare21 se o disse em relação a vendas em Portugal não me parece que esteja mal informado, bem pelo contrário, no entanto não entendo porque é que isso deveria ser tema de conversa a não ser que o cliente solicite essa informação e não vejo qual a sua relevância para escolha de uma consola... se isso fosse motivo tinhamos todos a mesma consola...
 
Existe muita gente na ***** muito competente e também existe muitos que digamos que deviam seguir outro rumo ou então pedir ajuda aos colegas que sabem em vez de inventarem coisas só para se safarem. Mas isso acontece em qualquer lado...

Quanto ao que parece ter dito algo ao nightmare21 se o disse em relação a vendas em Portugal não me parece que esteja mal informado, bem pelo contrário, no entanto não entendo porque é que isso deveria ser tema de conversa a não ser que o cliente solicite essa informação e não vejo qual a sua relevância para escolha de uma consola... se isso fosse motivo tinhamos todos a mesma consola...

Não me entendeste... é que se por acaso a XBOX não vender em portugal, não quer dizer que não virão muitos jogos? certo? (eu disse que era nerd nesse assunto.....)
 
... quando fui buscar a minha e perguntei se o pack que ia comprar tinha HDMI ele disse-me que o HDMI estava a morrer e o Blu ray ia ser o futuro, eu fiquei logo WTF!!

Cumps

WTF :eek::eek::eek:. Não lhe perguntas te se sabia minimamente o que estava a dizer ? LOL

Olhem eu aqui há uns meses fiz uma experiencia fui a uma ***** , chamei um empregado da secção dos jogos e perguntei lhe se me podia dar uma ajuda porque estava indeciso entre comprar uma 360 e uma Ps3 , agora vejam a resposta do senhor , as palavras foram mais ou menos estas :

- Olhe sinceramente eu aconselho a comprar a PS3, é um pouco mais cara mas é muito melhor. Lê filmes em Bluray (disse lhe que isso para mim era secundário, só me interresavam os jogos). Mas os jogos também são em BluRay , logo os gráficos são muito superiores, :eek: , além disso a PS3 tem alta definição e a Xbox 360 não !
A PS3 tem muito mais jogos e muito melhores. Tenha em conta também que a Xbox 360 provávelmente daqui a um ano desaparece enquanto que a PS3 toda a gente tem !



Fiquei uns segundos em choque a pensar se o senhor trabalhava ou tinha acções na Sony .
Não lhe consegui dizer mais nada sem ser , obrigado pela atenção ,e fui me embora !!

Mas que M%#@ é esta C#$@$ &# !!
 
:lol:
Já aconteceu isso com um casal que queria comprar uma Wii o empregado disse para comprar uma ps3 eles foram-se embora e quando o rapaz( o que contou a história) no parque de estacionamento tinha uma Wii comprada na Vobis ou outra loja qualquer
 
:lol:
Já aconteceu isso com um casal que queria comprar uma Wii o empregado disse para comprar uma ps3 eles foram-se embora e quando o rapaz( o que contou a história) no parque de estacionamento tinha uma Wii comprada na Vobis ou outra loja qualquer

Eu lembro-me disso! :lol:

Bem, mas vcs têm razão os gajos X360 em PT, nem são capases de meter um anuncio na TV!!! :eek:
 
Se acham a ***** má, nunca foram à inforshoping....(acho que já nem existe)

Situação 1 - Comprar o golden sun para GBA

Eu - Tem o jogo golden sun para gba?
Empregada - Deixe ver...
Eu - Ok.
Empregada - Não temos aqui nenhuma informação sobre o jogo....
Eu - humm...
Empregada - Sabe que tipo de jogo é, para tentar procurar melhor?
Eu - é um RPG.
Empregada - Tá bem...mas mais propriamente o quê? Acção, Aventura, Corridas?
Eu - Pronto...deixe lá....

Fui à vobis ao lado...jogo comprado

Situação 2 - Comprar Gamecube

Eu - Queria comprar uma Gamecube, o pack com o Zelda.
Empregada - Não temos esse pack.
Eu - Então pronto, vou ver aqui nas outras lojas.
Empregada - Espera lá! Quer mesmo comprar uma gamecube?
Eu - Sim...
Empregada - Não quer antes uma PS2?
Eu - Já tenho uma...
Empregada - Mesmo assim! Não compre uma Gamecube! Compre antes uma XBOX!
Eu - Porquê?
Empregada - Porque na XBOX pode jogar cópias e na Gamecube não!
Eu - Sim, está bem...deixe lá...

Fui à vobis ao lado...Gamecube comprada
 
Eu nem acredito nisso! :lol: Foi tal e qual pa mim na *****:

Eu: o que me aconselha, PS3, Wii ou X360?

Empregado: Bem, a X360 não rende, a Wii também não e a PS3 sim.

Eu: porquê?

Empregado: A xbox360 vai ter uns mais 4 anos de vida, porque já esta há muito tempo no mercado e só é boa para jogar jogos de guerra, e a wii é mais infantil.

Eu: O que ve de bom na PS3?

Empregado: é mais cara, por isso é melhor, tem melhores gráficos tem blu-ray...

Eu: (feito de parvo...:) o que é blu-ray?

Empregado: ah é... umm é uma coisa para ver filmes e para os jogos.

Eu: Bom dia e muito obrigado.

:lol:
 
Há certos empregados que não sabem muito bem o que estão ali a fazer !

A ideia nas lojas é muito simples, o que vende muito é que é bom, não tem saida/procura não presta.
É perfeitamente normal certas lojas não venderem 360 e noutras poucas há, se eu tivesse uma loja também não queria encomendar 30 Xbox 360 para ter em stock e depois vender 2 ou 3 por mês!!
 
Citação:
Depois de uma primeira experiência menos positiva com a Xbox original, a Microsoft está a dar a volta ao texto com a sua nova Xbox 360. Os números internacionais (quase 19 milhões de consolas vendidas) mostram que os jogadores estão a aderir em massa aos novos conceitos da Microsoft, mas e em Portugal, como será que as coisas estão a correr?

Fruto de algumas alterações internas, a Microsoft Portugal está agora a adoptar uma estratégia mais "atacante" no nosso mercado, e os resultados estão já à vista. De acordo com Sofia Tenreiro, da Microsoft, o negócio da Xbox 360 em Portugal cresceu qualquer coisa como 71 por cento só nos últimos 11 meses, o que se reflectiu naturalmente num aumento da cota de mercado. Em Março de 2008, acrescentou, a Xbox 360 já dominava 14 por cento do mercado nacional das consolas da nova geração, um aumento significativo quando comparado com os resultados da primeira Xbox.

No serviço Xbox Live, agora já implementado de raiz entre nós, os jogadores nacionais também se têm mostrado activos, com Sofia Tenreiro a revelar que Portugal tem sido o país com maiores taxas de crescimento em termos de novas adesões desde o mês de Junho de 2007. Algo que pode ser encarado de forma "normal", tendo em conta que até há bem pouco tempo atrás Portugal não tinha Live, e os jogadores portugueses estão agora a juntar uma conta nacional às suas já existentes contas norte-americanas.

Não obstante, a maré está positiva para os lados da Xbox 360 (com a ajuda de GTA IV), e a Microsoft Portugal promete agarrar o momento, garantindo uma série de novos lançamentos exclusivos até final do ano (Fable 2, Gears of War 2) e mais algumas outras surpresas que, como é óbvio, não puderam ser divulgadas...




http://ez.mygames.pt/xbox360/noticia/7630/


A Sofia Terneiro é muito gira, aliás quase todo o departamento de Comercial e Marketing, a nivel de chefias da Microsoft Portugal é um mimo
 
Xbox respira crescimento em Portugal !!
Secção de Jogos da Xbox 360 na Vobis do Rio Sul Shopping (seixal) .
(ao lado uma secção da wii , quase identica)

img013so8.jpg


Desculpem a qualidade da foto mas foi com o meu Humilde telemovel e até estava a tremer com o que estava a ver , LOL.
my.php
 
Xbox respira crescimento em Portugal !!
Secção de Jogos da Xbox 360 na Vobis do Rio Sul Shopping (seixal) .
(ao lado uma secção da wii , quase identica)



Desculpem a qualidade da foto mas foi com o meu Humilde telemovel e até estava a tremer com o que estava a ver , LOL.
my.php


sad but true...

para quem não tem alternativas e so pode comprar nessas superficies, está bem lixado.
 
Última edição pelo moderador:
Esquece o que os gajos da ***** te dizem, vê os exclusivos de uma e de outra e depois escolhe, foi assim que eu fiz e adivinha qual escolhi! a qualidade dos exclusivos 360 rápidamente me fizeram esquecer MGS 4 e FF.

tal e qual, também estava indeciso sobre qual consola que ia comprar por causa desses 2 exclusivos, mas depois pus-me a pensar "vou comprar uma consola por causa de 2 jogos, quando estou a ver a 360 com grandes bombas" e atenção sempre tive consolas sony, mas acho que o bom senso falou mais alto e acabei por comprar a 360 e tou super contente ADORO MESMO A CONSOLA.
 
Back
Topo