Como imaginam o jogo perfeito?

Convinha ter sexo, as editoras não fazem jogos com conteudo sexual, porquê? Hoje em dia com o avanço dos grafico, é possivel ter jogabilidade de cariz sexual de boa qualidade visual.
Seria bom ver isso integrado em jogos que já são tem rating elevadas, como GTA.
Um RPG com esta feature tb seria de valor pois pode aumentar a qualidade da interação entre personagens, o que é sempre bom num RPG.
 
RPG com diferentes formas de viver a historia.. desde terror, até mapas de plataformas..
haver cidades normais e medievais..
ou melhor, evoluir com o tempo (tipo AOE)
alias misturar RPG com SimCity

depois haver campos desportivos onde podiamos jogar qqr tipo de desporto lá..

blablabla
todos os jogos só num :D
 
RPG com diferentes formas de viver a historia.. desde terror, até mapas de plataformas..
haver cidades normais e medievais..
ou melhor, evoluir com o tempo (tipo AOE)
alias misturar RPG com SimCity

depois haver campos desportivos onde podiamos jogar qqr tipo de desporto lá..

blablabla
todos os jogos só num :D

Ou tipo, rise of nations, a começar mesmo na epoca mediavel até a tecnologia dos nossos tempos.
 
Eu já considero alguns jogos próximos da perfeição.
Na minha opinião o som, jogabilidade, historia, etc, está perfeito.
O que poderia melhorar consideravelmente poderia ser os gráficos, para então os poder considerar perfeitos. Mas acho que ainda temos um longo caminho a percorrer.
 
Eu acho que as criadoras dos jogos deviam colocar à disposição a opção "Ver em 3D" e então as imagens apareciam meias duplicadas e a gente colocava uns oculos especiais e via em 3D, tipo no cinema.
Não sei se já alguém teve a oportunidade de ver um filme em 3d no cinema, a experiencia é muito fixe, dá mesmo a sensação de 3d. Se conseguissem implementar isso nos jogos era bestial...

Tenho ideias do carago digam lá :lol:
 
Eu acho que as criadoras dos jogos deviam colocar à disposição a opção "Ver em 3D" e então as imagens apareciam meias duplicadas e a gente colocava uns oculos especiais e via em 3D, tipo no cinema.
Não sei se já alguém teve a oportunidade de ver um filme em 3d no cinema, a experiencia é muito fixe, dá mesmo a sensação de 3d. Se conseguissem implementar isso nos jogos era bestial...

Tenho ideias do carago digam lá :lol:

trackmania nations forever :P tem isso mas nunca exprimentei, nao tenho oculos. aquela coisa que aquele homem fez com a wii tb é boa ideia, mas agora nao posso por o link pa nao gastar trafego.(procurar no youtube)
 
O jogo perfeito para mim seria um ultima online, com as capcidade gráficas e de gameplay dos nosso dias :P

isso sim iria ser um jogão!! :p
 
trackmania nations forever :P tem isso mas nunca exprimentei, nao tenho oculos. aquela coisa que aquele homem fez com a wii tb é boa ideia, mas agora nao posso por o link pa nao gastar trafego.(procurar no youtube)

Que tipo de oculos pedem?! aqueles azuis e vermelhos? ou uns novos que costumam dar no cinema? é que se for esses tenho aqui uns quantos em casa ehehhe XD
 
Back
Topo