Comparativo 2017 - Tarifários sem carregamentos obrigatórios [Actualizado 2 Fev 2017]

O Uzo é exactamente isso: sem mensalidades obrigatórias. No entanto, os dados móveis em nenhuma operadora são eternos, i.e., tens o plafond até gastares. Caducam ao fim de um período mensal mesmo que nâo tenhas gasto
 
existem cartoes "sim" que podes utilizar sem ter de pagar mensalidade e apenas tens de ter lá saldo e fazer uma chamada de x em x tempo

mas o gps é para ter dados ou apenas chamadas?

se é para ter dados mais vale subscreveres o pacote de 2,99€ 200mb senao cada dia que se liga a net cobra 2€, e é assim em todas as operadoras.
 
mas o gps é para ter dados ou apenas chamadas?

se é para ter dados mais vale subscreveres o pacote de 2,99€ 200mb senao cada dia que se liga a net cobra 2€, e é assim em todas as operadoras.
No meu caso basta ter SMS porque apenas preciso que o GPS me envie 1 SMS com a sua localização
 
No meu caso basta ter SMS porque apenas preciso que o GPS me envie 1 SMS com a sua localização
O uzo é a melhor escolha. Basta enviar 1 SMS cada 120 dias para ficar ativo,. A Vodafone directo é cada 90 dias e o da NOS com o mesmo tarifário tem uma taxa mensal se não fizer um consumo durante 30 dias. Esse é para esquecer.
 
O uzo é a melhor escolha. Basta enviar 1 SMS cada 120 dias para ficar ativo,. A Vodafone directo é cada 90 dias e o da NOS com o mesmo tarifário tem uma taxa mensal se não fizer um consumo durante 30 dias. Esse é para esquecer.

UZO sem dúvida. Mudei da NOS para o UZO exactamente por causa da "taxa" de não utilização!

Ainda dei $ a um amigo (promoção de portabilidade)
 
Última edição:
1. www.uzo.pt

2. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/directo.html


a uzo mantem se ativo 120 dias sem ser necessario fazer um consumo.
a vodafone directo 90 dias

a uzo oferece 500 mb net com cada csrregamento 7,50. a vodafone nâo oferece nada extra.
ambos tem o mesmo preço por minuto/sms.

Eu portei um NOS para UZO há quase 2 anos exactamente porque não existe obrigatoriedade de efectuar qualquer chamada para manter o cartão activo, e não existem cobrança de valores absurdos por inactividade...

Onde estão essas condições de efectuar chamadas a cada 120 dias?
 
Eu portei um NOS para UZO há quase 2 anos exactamente porque não existe obrigatoriedade de efectuar qualquer chamada para manter o cartão activo, e não existem cobrança de valores absurdos por inactividade...

Onde estão essas condições de efectuar chamadas a cada 120 dias?
Condições gerais, ponto 1 produtos e preços.
https://www.uzo.pt/pt/condicoes-gerais/pagina.uzo

Já não há mais operadoras livres?
Existe a lycamobile que tem preço por minuto para moveis mais alto que a uzo e o livre da NOS com as taxinhas mensais.

Actualiza esta info pf.
está actualizado.
 
Última edição pelo moderador:
so a ver o que aconteceu a vecton mobile, eu não ariscava

arriscar o que? qq coisa troca-se mas tb não vejo vantagem da lyca em relação ao UZO.
até à MEO se lembrar de estragar a unica coisa boa nos pre pagos que há é imbativel...
O net free & more agora so acumula os 300mb durante 30 dias.
recebe semanalmente 300mb que são validos por 30 dias.

o teu post inicial dava a impressão que apenas acumulava 300mb por mês.
acumula portanto 1.2gb ou 1.5gb dependendo do mês.
 
Back
Topo