1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Forfirith, 22 de Outubro de 2013. (Respostas: 428; Visualizações: 66339)

1. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Boas,

Qual é a melhor massa termica do mercado? a Thermal Grizzly Kryonaut?

2. skandal

skandal Power Member

Se não queres correr riscos, sim, é a melhor.

3. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Arctic Cooler MX-4?

4. skandal

skandal Power Member

Não, a Kryonaut é bem melhor.

Melhor só mesmo as de metal liquido, mas há sempre algum risco de dar problemas.

5. eX Radikal

Onde se pode comprar e preços?

6. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Secalhar vou ter de mandar o portátil para a msi por causa do tal problema do reboot (já agora quando puderes passa no meu topico),

E assim aproveito, e mando retirar a pasta termica de origem e meto essa tal Kryonaut.

7. skandal

skandal Power Member

Procura no comparador ou noutro sitio equivalente. Há algumas lojas em PT a vender, eu comprei o meu tubo no eBay. Se houver malta do Porto a precisar posso emprestar da minha, vou precisar de anos até gastar aquilo tudo.

8. eX Radikal

Eu vi no ebay mas são caríssimas. Tudo para cima de 20€. Acho que não deve compensar em relação à mx4

9. skandal

skandal Power Member

20€ um tubo que dura até deixar de haver PCs :P

Se compensa ou não em relação à mx4 depende de cada um. Para mim vale bem a pena. E tens por 5€ um tubo mais pequeno na *****.

10. telele97

telele97 Power Member

Tenho um portatil já antigo de 13.3 '' e queria comprar uma base de arrefecimento até 30 euros o que aconselham ? Não precisa de ter elevação mas se tiver é um extra que aprecio

11. telele97

telele97 Power Member

O que acham da Base Cooler Master Notepal XL ?

12. pedro3113

pedro3113 Power Member

Já que não se consegue visualizar a imagem do primeiro post vou deixar aqui novamente a tabela com os modelos das bases, preços, airflow, etc.

13. Balliel

Balliel Power Member

Boa tarde, sera que me podiam ajudar num cooler para o portatil da minha namorada?
    O modelo é o seguinte : Asus f541u 15.6"
    Obrigado

14. MarcoMorales

MarcoMorales Power Member

Eu tenho uma Deepcool Multi Core 6 desde que comprei o meu Asus K550JK-DM013 e actualmente acho que já não é suficiente e ao que tudo indica vou para MSI GE73 Raider mal saia, provavelmente precisarei de uma solução mais recente e pontente?

15. eX Radikal

Limpar mesmo o portátil por dentro?

16. Balliel

Balliel Power Member

Boa noite, tenho um Lenovo Y720 e estou a pensar avançar para um 1STPLAYER BLACK SIR C6 Laptop Cooling Pad, será uma boa opção ou há melhor pelo mesmo preço ou menor?

17. eX Radikal

Boas, há aqui alguma lista mais atualizada? Metade dessas bases já não se conseguem comprar em nenhum lado. A deepcool X6 é pena já não se arranjar.
    O que recomendam, já agora?

18. Para quem andar interessado, comprei um Havit 5, numa loja online espanhola (muito mais barato do que em qualquer outro lado), e aconselho bastante. Baixou-me uns 5 a 7ºC a jogar.
    Para além disso, chegou cá em 3 dias. Melhor era impossível :001:

19. lyNx--

lyNx-- Power Member

A única coisa que me interessa é a capacidade de regrigeração de um cooler. Sendo assim, a única coisa para a qual eu tenho que olhar são os CFM? Tanto quanto sei, o DeepCool Multi Core X6 é já bastante antigo mas parece-me ainda ser o cooler com maiores CFM.. alguém me sabe dizer se é o melhor? Obrigado

20. Hanneman

Hanneman Power Member

Alguém com a Cooler Master Ergostand III?

Apesar de ser para 17, está a bom preço e as reviews são óptimas.