[Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

skandal

Power Member
20€ um tubo que dura até deixar de haver PCs :P

Se compensa ou não em relação à mx4 depende de cada um. Para mim vale bem a pena. E tens por 5€ um tubo mais pequeno na *****.

telele97

Power Member
Tenho um portatil já antigo de 13.3 '' e queria comprar uma base de arrefecimento até 30 euros o que aconselham ? Não precisa de ter elevação mas se tiver é um extra que aprecio

pedro3113

Power Member
Já que não se consegue visualizar a imagem do primeiro post vou deixar aqui novamente a tabela com os modelos das bases, preços, airflow, etc.
EvPLLoc.jpg

Balliel

Power Member
Boa tarde, sera que me podiam ajudar num cooler para o portatil da minha namorada?
O modelo é o seguinte : Asus f541u 15.6"
Obrigado

MarcoMorales

Power Member
Eu tenho uma Deepcool Multi Core 6 desde que comprei o meu Asus K550JK-DM013 e actualmente acho que já não é suficiente e ao que tudo indica vou para MSI GE73 Raider mal saia, provavelmente precisarei de uma solução mais recente e pontente?

Balliel

Power Member
Boa noite, tenho um Lenovo Y720 e estou a pensar avançar para um 1STPLAYER BLACK SIR C6 Laptop Cooling Pad, será uma boa opção ou há melhor pelo mesmo preço ou menor?

eX Radikal

I quit my job for Folding
Boas, há aqui alguma lista mais atualizada? Metade dessas bases já não se conseguem comprar em nenhum lado. A deepcool X6 é pena já não se arranjar.
O que recomendam, já agora?

thecali

Membro
Para quem andar interessado, comprei um Havit 5, numa loja online espanhola (muito mais barato do que em qualquer outro lado), e aconselho bastante. Baixou-me uns 5 a 7ºC a jogar.
Para além disso, chegou cá em 3 dias. Melhor era impossível :001:

lyNx--

Power Member
A única coisa que me interessa é a capacidade de regrigeração de um cooler. Sendo assim, a única coisa para a qual eu tenho que olhar são os CFM? Tanto quanto sei, o DeepCool Multi Core X6 é já bastante antigo mas parece-me ainda ser o cooler com maiores CFM.. alguém me sabe dizer se é o melhor? Obrigado

Hanneman

Power Member
Acabei por comprar a KLIM Wind pelo mesmo preço.

Andei a pesquisar e parece-me mais adequada ao meu portátil. O meu portátil aquece mais do lado esquerdo que é onde está o dissipador, e com a cooler master essa parte já ficava por cima da pega de mão já fora da ventoinha.

Mas parecem-me ambas boas, depende do pretendido.