Compra de Fonte de alimentação até 70euros

CORSAIR HX-520W 84,50 €
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PI (CL5)* 67,80 €

Preços *****.

apesar da fonte ser modular...acho que depois fica apertada para futuros upgrades.
quanto às memórias...não sei..acho que devo ficar com as de 800mhz, pois a board é esquisita com as memórias (e diz que só aceita até 800mz).
mais opiniões?
cumps
 
apesar da fonte ser modular...acho que depois fica apertada para futuros upgrades.
quanto às memórias...não sei..acho que devo ficar com as de 800mhz, pois a board é esquisita com as memórias (e diz que só aceita até 800mz).
mais opiniões?
cumps

Apertada? LOL... Essa fonte aguenta todo e qualquer sistema que seja single GPU. Ou seja com uma gráfica apenas. Mesmo se essa gráfica for uma 4870x2.
 
Apertada? LOL... Essa fonte aguenta todo e qualquer sistema que seja single GPU. Ou seja com uma gráfica apenas. Mesmo se essa gráfica for uma 4870x2.

pois...mas para futuros upgrades...talvez...como eu não abuso em gráficas.
quanto Às memorias...se eu puser umas GSKILL PC2-8000 PI TT Dual Channel 4Gb, a minha board aceitará?ou vai polas a funcionar a 800mhz?
cumps
 
E quanto às memórias?
se eu puser umas gskill a 900mhz ou 1000mhz de origem na minha board que só suporta até ddr2 800mhz, elas vão funcionar a 800mhz?(só trabalhando a mais se lhe aumentar a frequência) ou não funcionam de todo?
cumps
 
E quanto às memórias?
se eu puser umas gskill a 900mhz ou 1000mhz de origem na minha board que só suporta até ddr2 800mhz, elas vão funcionar a 800mhz?(só trabalhando a mais se lhe aumentar a frequência) ou não funcionam de todo?
cumps

Funcionar, funcionam sempre. Podem é só funcionar a 800Mhz.
 
pois...mas para futuros upgrades...talvez...como eu não abuso em gráficas.
quanto Às memorias...se eu puser umas GSKILL PC2-8000 PI TT Dual Channel 4Gb, a minha board aceitará?ou vai polas a funcionar a 800mhz?
cumps

é provavel que as ponha a 800MHz, mas isso n é problema nenhum, basta ir á bios e por á frequencia correcta, ou então mais facil, como fazes OC ao CPU começas logo a subir o FSB.
 
Bem vou para a fonte corsair tx-650w e para os 4gb da team elite 800mhz.
cumps e obrigado pela ajuda.
depois posto aqui fotos da fonte.
 
OCZ 4GB XTC 800Mhz CL4 -> 51 euros

São melhores que as Team Elite e só custam mais 2 euros.

muito provavelmente as T.E. fazem os mesmos 400MHz CL4 com a mesma tensão
mas pelo que vejo os ultimos kits nao andam a sair muito bons, portanto as OCZ piores nao devem ser
 
Acho que mesmo assim vou para as team elite.
eu também enquanto não arranjar uma board melhor, as memórias vão ficar em default.
e por outro lado é mais fácil arranjar team elite do que as corsair, ou até do que as OCZ...caso queira depois por mais ram.

quanto à fonte, vai mesmo ser a corsair tx-650w.
cumps

P.S. Já está encomendado.
mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal!
 
Última edição:
Bem é só para dizer que já ca tenho o material.:001:
Bem passar de 1gb para 4gb de ram é uma diferença brutal...já não se tem que estar a espera que os icones apareçam quando um gajo sai de um jogo....é instantâneo.:002:
A fonte, vê-se logo a diferença da qualidade...apesar da caixa ser mais pequena que a da fonte que tinha.
Agora é montar a fonte e fazer uns testes!:D
cumps e obrigado pela ajuda dada pessoal!
 
Back
Topo