Compra de Mp4

Bens

Power Member
Estou a pensar em comprar um mp4 mas sinceramente com a variedade de mp4's que anda por ai no mercado não sei mesmo para onde me hei de virar.. estava a pensar em comprar um Ipod Nano 8gb mas sinceramente não sei se será uma boa escolha.

Se fossem vocês a comprar um mp4 nesta altura do campeonato, qual é que escolheriam? (sem passar os 150€)
 
Estou a pensar em comprar um mp4 mas sinceramente com a variedade de mp4's que anda por ai no mercado não sei mesmo para onde me hei de virar.. estava a pensar em comprar um Ipod Nano 8gb mas sinceramente não sei se será uma boa escolha.

Se fossem vocês a comprar um mp4 nesta altura do campeonato, qual é que escolheriam? (sem passar os 150€)

Ora bem, se dás mais valor à qualidade de som do que propriamente à interface e design, iria recomendar Sony..

Até 8 GB recomendava algo como isto.. ;).. Contudo esse leitor não vem com uns fones in-ear que hoje em dia são fundamentais para uma melhor experiência ao nível da qualidade de som.
Tem uma autonomia de cerca de 45 horas para música..
Recomendo, em conjunto com o leitor, comprares uns fones in-ear.. ;)

Tens também a versão S638F que para além de já incluir fones in-ear, vem com funções que o E438F não tem.. Funções essas que servem para melhorar a qualidade de som (Clear Stereo, Clear Bass e melhoramento de som digital DSEE). Tem uma autonomia de cerca de 40 horas para música. Se encontrares esta versão à venda, por este preço, não hesites.. ;)

Ambos têm um ecrã de 2" que dá perfeitamente para ver uns vídeoclipes..

Os iPod apresentam algumas desvantagens em relação a estes Sony, como por exemplo:


  • Autonomia mais baixa;
  • Necessitam de iTunes para sincronizar os ficheiros;
  • Não têm rádio (apesar de não ser muito importante, na minha opinão);
  • Têm pior qualidade de som;
  • Normalmente não têm uma relação qualidade/preço tão boa como a Sony ou Creative.
Para encontrares mais informações sobre qual o melhor leitor a comprar agora, faz um search pelo fórum que vais encontrar tudo o que precisas! ;)
 
Outra x arroz? :002:

Pesquisar um bocadinho não faz mal a ninguém:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=433870
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=430651
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=433991
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=422961

Neste momento o meu conselho recai sobre o S630F como já foi indicado.

Os iPod apresentam algumas desvantagens em relação a estes Sony, como por exemplo:


  • Autonomia mais baixa;
  • Necessitam de iTunes para sincronizar os ficheiros;
  • Não têm rádio (apesar de não ser muito importante, na minha opinão);
  • Têm pior qualidade de som;
  • Normalmente não têm uma relação qualidade/preço tão boa como a Sony ou Creative.

+ um: Trazem uns auriculares banais ao contrário dos auriculares bons (para auriculares de origem) do Sony. Para quem não tem torna a compra mais rentável.
 
Última edição:
Caro Bens:

Tenho seguido de forma algo atenta ultimamente a evolução dos leitores multimédia, até porque estou a pensar trocar de leitor a curto prazo.

Estou bastante agradado com a Creative, mas depois do ZEN, a marca não deu sequência ao bom trabalho na criação do ZEN, tendo-se deixado ultrapassar de forma clara por outras marcas, com a Sony e a Samsung à cabeça.
Da Apple já nem falo, pois para quem realmente ouvir música com qualidade, não escolhe iPod. Talvez seja uma questão de moda... :rolleyes:


Penso que não vou baralhar mas sim ajudar-te a ti e a quem estiver a ler.
No teu lugar nem hesitava, e aproveitaria esta MEGA promoção que a ***** está a fazer.

Samsung P3:
- Excelente qualidade de som (diria que equivalente a grande parte dos Sony), completada pelos muito razoáveis in-ear Sennheiser CX-200;
- Actualizações frequentes de Firmware;
- Óptima qualidade de construção;
- Ecrã táctil (se é que isto constitui vantagem para ti) de 3´´, com uma resolução de WQVGA de 480x272.;
- Bluetooth com várias funções úteis integradas;
- Etc. ...
 
No teu lugar nem hesitava, e aproveitaria esta MEGA promoção que a ***** está a fazer.

Samsung P3:
- Excelente qualidade de som (diria que equivalente a grande parte dos Sony), completada pelos muito razoáveis in-ear Sennheiser CX-200;
- Actualizações frequentes de Firmware;
- Óptima qualidade de construção;
- Ecrã táctil (se é que isto constitui vantagem para ti) de 3´´, com uma resolução de WQVGA de 480x272.;
- Bluetooth com várias funções úteis integradas;
- Etc. ...

99€?!!!
Im buying it!:D
 
Alguém comprou o Samsung MP4 YP-P3JCB? O que pode dizer acerca dele (qualidade de som, ecrã touchscreen)? Digam de vossa justiça!
 
Back
Topo