Comprar um Mac, ou não, eis a questão?!

Status
Fechado a novas mensagens.
brruno, não vale a pena continuares mais com esse tipo de comentários, muitos já sabem da credibilidade que nos mereces no que diz respeito a tudo o que seja Apple.
Os teus comentários falam por ti!

Não acho que os OSx seja melhor que windows (tem vantagens e desvantagens), não acho que os mac valham o preço que custam ; é a minha opinião . Mas cada um tem direito á sua.

Agora a minha opinião não faz com que os factos mudem,
Os Mac (não-retina) não tem os melhores ecrãs.
E a qualidade do trackpad (o hardware) é uma coisa e os gestos que o OS reconhece/usa são outra. Qualidade do trackpad (hardware) vê-se pela precisão , sensibilidade e exactidão dos movimentos ; e a facilidade de deslocar o dedo ao longo da superfície para se realizar o movimento pretendido (o ponto ideal entre suave e aspero).
 
Não acho que os OSx seja melhor que windows (tem vantagens e desvantagens), não acho que os mac valham o preço que custam ; é a minha opinião . Mas cada um tem direito á sua
E dizes isso só porque em termos de specs são inferiores a outros computadores e na mesma sao mais caros não?
 
Comparem o que é comparavel, não podem comparar portáteis feitos em alumínio com portáteis em plástico.

Se querem comparar preços comparem com portáteis com a mesma qualidade de materiais e de fabrico e aí a diferença de preço já não é assim tão grande se é que existe.
 
Por falar em alumínio, os choques eléctricos que os Mac dão nos dedos da malta também são de alta qualidade? Estão incluídos no preço absurdo? Ahahahahah não liguem, é só uma brincadeira.

Esta tarde tive a usar um mac de um amigo. Ele mostrou-me as habilidades do OSX e a qualidade de construção. Aquilo realmente é bom... para mostrar aos amigos, é bonito e tal. Desculpem a depreciação, mas fiquei desiludido. O meu PC com Linux faz a mesma coisa. :lol:
 
Agora a minha opinião não faz com que os factos mudem,
Os Mac (não-retina) não tem os melhores ecrãs.
E a qualidade do trackpad (o hardware) é uma coisa e os gestos que o OS reconhece/usa são outra. Qualidade do trackpad (hardware) vê-se pela precisão , sensibilidade e exactidão dos movimentos ; e a facilidade de deslocar o dedo ao longo da superfície para se realizar o movimento pretendido (o ponto ideal entre suave e aspero).

Ok, podem não ser IPS, mas se dizes que não são melhores que os de outras marcas estás enganado, ou então não fazes ideia do que é trabalhar imagem num ecrã mau, desde há muitos anos que a Apple usa bons monitores nos PCs, sejam laptops sejam os próprios monitores deles para desktop.

E essa conversa do trackpad é birra, obviamente que quando qualquer pessoa diz que o trackpad do mac é melhor, obviamente que se está a referir á interação dele com o OS, e não só do trackpad em si...

Outra coisa, todos tem direito a uma opinião, mas para ser considerado uma opinião tem de ser fundamentada, uma opinião não é só "o que eu acho", e 5 minutos a "usar" um mac e 2 minutos a olhar para a speck list não te dá direito a chamar opinião aos bitaites que estás prai a mandar.
Se achas os macs caros, vai ver por exemplo as gamas de portateis profissionais da HP, os Elitebook, portateis feitos de aluminio com specks parecidas com as dos MBPs, e depois diz-me se afinal mac é assim tão overpriced.
Um portatil não é só feito de um disco, ram e processador, o resto tambem se paga.


Por falar em alumínio, os choques eléctricos que os Mac dão nos dedos da malta também são de alta qualidade? Estão incluídos no preço absurdo? Ahahahahah não liguem, é só uma brincadeira.

Esta tarde tive a usar um mac de um amigo. Ele mostrou-me as habilidades do OSX e a qualidade de construção. Aquilo realmente é bom... para mostrar aos amigos, é bonito e tal. Desculpem a depreciação, mas fiquei desiludido. O meu PC com Linux faz a mesma coisa.

Isso dos choques resolvia-se se tivesses o PC ligado a uma ficha com terra como é obrigatório, Tambem já apanhei uns quantos!

Agora essa do Linux é muito bonito para quem trabalha na informática, ou quem só usa o PC para ir á net e pouco mais, não se esqueçam que há quem tenha de usar programas que não há em Linux, e outros que nem sequer há em windows, por isso dizer que mac é só para o show off é um bocado generalizar demais.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo