Wii Connection Ambassador - procura-se users com wiis recentemente ligadas à net!

Aviso que o I_Eat_All não pediu para lhe adicionarem à lista, foi outro user, e como penso que ele utiliza o freeloader para jogar versões NTSC de jogos Wii, não pode fazer update ao firmware, pois invalida o freeloader.

Por isso penso que ele não queira ser ambassador, mas mesmo assim espera que ele te responda (avisa-o qual o tópico e o assunto)
 
Aviso que o I_Eat_All não pediu para lhe adicionarem à lista, foi outro user, e como penso que ele utiliza o freeloader para jogar versões NTSC de jogos Wii, não pode fazer update ao firmware, pois invalida o freeloader.

Por isso penso que ele não queira ser ambassador, mas mesmo assim espera que ele te responda (avisa-o qual o tópico e o assunto)

Isso de ser adicionado à lista a pedido de outro não sei que diga...
Se não responder avança para o próximo.
 
Aviso que o I_Eat_All não pediu para lhe adicionarem à lista, foi outro user, e como penso que ele utiliza o freeloader para jogar versões NTSC de jogos Wii, não pode fazer update ao firmware, pois invalida o freeloader.
Por isso penso que ele não queira ser ambassador, mas mesmo assim espera que ele te responda (avisa-o qual o tópico e o assunto)

Ele pode não querer, mas que pediu, pediu:
I_Eat_All disse:
Bom, podem contar comigo para essa lista também ;)

Depois meto o meu friendcode aqui (tenho de o encontrar)

[Black_Lotus];5712115 disse:
Isso de ser adicionado à lista a pedido de outro não sei que diga...
Se não responder avança para o próximo.
Agora és tu que estas a controlar? :Whatever:
 
Ele pode não querer, mas que pediu, pediu:



Agora és tu que estas a controlar? :Whatever:

Caro eu não ando a controlar.
O que foi dito por outro user foi que o I_Eat_All não pediu para adicionar à lista...foi alguém que fez isso por ele.
Pelo que mostras-te, afinal ele pediu.
Eu não controlei ninguém...comentei uma afirmação que foi feita por outro user. :)

Mudando de assunto.
Já falei com ele sobre o Wii code.
Quando o processo estiver concluído informo aqui no tópico.
 
Última edição:
[Black_Lotus];5713556 disse:
Caro eu não ando a controlar.
O que foi dito por outro user foi que o I_Eat_All não pediu para adicionar à lista...foi alguém que fez isso por ele.
Pelo que mostras-te, afinal ele pediu.
Eu não controlei ninguém...comentei uma afirmação que foi feita por outro user. :)

Sem problema:)
Em relação à minha situação, ja alterei para PT e em principio eu e o netscooter concluimos o processo logo a noite, depois tambem informo aqui!
 
Aviso que o I_Eat_All não pediu para lhe adicionarem à lista, foi outro user, e como penso que ele utiliza o freeloader para jogar versões NTSC de jogos Wii, não pode fazer update ao firmware, pois invalida o freeloader.
Pedi pois.

Eu só uso o freeloader Gamecube (e em caso de necessidade, tenho uma gamecube, não preciso que a Wii leia os meus imports de GC).
 
Desculpem lá a confusão, na outra thread não tinha lido (ou nao me lembro de ter lido) o post do I_Eat_All, só tinha em memória o post do user jhonypt a dar a conhecer os wii codes de ambos. Por isso conclui mal.

Preciso de uma expansão de memória que a máquina está a falhar :P
 
Troca de códigos com o [Black_Lotus] feita, qual é o user que se segue?

(que será quem o GadgetsLover tem de contactar)

EDIT: GunjiRyoku és tu.
 
Provavelmente dia 26 irei comprar uma Wii.
Posso me inscrever neste topic?
Não te precisas de inscrever, os inscritos são os que têm a Wii há mais de um mês e se propõem a "ajudar" alguém a ligar a consola para assim ganharem, os dois, 500 Wii points.

Tu, como a vais comprar tens sempre direito, é meramente uma questão de veres quem se segue na lista, para o contactares e assim receberem 500 pontos cada. (depois disso, sim, deves pedir para passar à lista da thread)
 
Peço desculpa por não ter respondido, mas tenho andado ocupado. Enviei PM ao GadgetsLover, caso não seja possível avançar com a troca de FC's não faz mal :).

Boas Festas a todos.
 
Back
Topo