Wii Connection Ambassador - procura-se users com wiis recentemente ligadas à net!

Digo isto, porque não estava presente quando o GadgetsLover estava à procura de um Ambassador. Se ele ou o Black_Dragon já adicionaram outras pessoas não faço ideia, supostamente eles continuam a ser os primeiros com direito a Ambassador até dizerem algo.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Porque se não houvesse complicações não tinha piada xD

Então e eu fico com quem afinal ? Lol x)

Edit: Nevermind xD
 
Última edição:
Vi agora mesmo com quem ia trocar o fc... Vou tentar tratar disso já por Pm...

Ps: sorry se estive a empatar mas estou sem net tenho que vir ao fórum pelo tele lol :P
 
Peço desculpa pela confusão. Era interessante se desse para automatizar este processo por meio de filas de espera, desta forma podiamos poupar-te chatices Crrash :P. Infelizmente web coding não é o meu forte.
 
Bem peço desculpa mas vou ter que me retirar da lista e agradecia que passasem o Dalijah para a proxima pessoa livre da lista visto que estou sem net e ja tentei usar o tele como modem mas depois não consigo partilhar a rede.... o meu nome, visto que nao posso ajudar podem passar para o fim da lista ou qualquer coisa do genero e quando tiver o meu problema resolvido (da net) se ainda houver gente para ajudar ai entro em serviço....

Mais uma vez desculpem pelo incomodo, especialmente o Dalijah

Grande abraço e bom restinho de natal para todos :D
 
Estou com um pequeno problema .. O meu helper Caminagetcha enviou-me pm a dizer que está sem net na Wii e que não pode registar o meu FC; disse-me para passar ao próximo x)

Entretanto, recebi uma pm do LessGo a pedir-me o meu FC.

What do I do ?

Troco o meu FC com o LessGo ou há alguém na lista antes dele ?

Cumps.
 
*phew* tive sorte que a minha wii tinha ainda a pass wireless daqui da casa dos meus pais ligada. agora é comigo dalijah. vou-te mandar o FC por PM

btw. quem é esse Lessgo? que se acuse e ponha na lista :P
 
Última edição:
Já está !

E agora passo para a lista interminável de Connections Ambassadors, right ?

Será que algum dia algum de nós irá chegar aos 20 ? LOL xD
 
Back
Topo