Contactos de iChat

JPCarvalhinho

Power Member
Sabendo que há "poucos" users de Ichat e que por vezes queremos experimentar alguns dos brinquedos que o mac osx tem para nós...

Quem quizer inscrever-se aqui... que o faça por sua conta e risco...

joaocarvalhinho (AIM) criada especificamente para esta exxperiência!

Já agora não metam o vosso contacto com o formato certo de correio electrónico. Há muitos bots que correm os foruns em busca de e-mails para entupir de publicidade... escrevam sempre no formato:

username AT dominio.com

ou seja substituam o @ por AT


Bons imanços... amanhã dará para fazer umas brincadeiras com o ppl que assite à keynote!
 
Última edição:
rui... a utilização do iCHAT com uma conta de jabber é muito limitativa pois apenas permite Instant messaging... e para isso há outras soluções... já te adicionei, mas se queres mesmo experimentar o ichat, cria uma conta no AIM... é gratuito... e dá-te acessoa todas as funcionalidades do ichat... as contas jabber não dão...

Eu criei esta de experiência, mas se se provar proveitoso, vou mantê-la... :)
 
Última edição:
[PT]latrine;2437178 disse:
rui... a utilização do iCHAT com uma conta de jabber é muito limitativa pois apenas permite Instant messaging... e para isso há outras soluções... já te adicionei, mas se queres mesmo experimentar o ichat, cria uma conta no AIM... é gratuito... e dá-te acessoa todas as funcionalidades do ichat... as contas jabber não dão...

Eu criei esta de experiência, mas se se provar proveitoso, vou mantê-la... :)

Não sabia dessa limitação. Nuna utilizei o ichat ...

De qq modo, criei uma conta AIM - ruimouranet at aim
 
ok... isto de ter alguém para experimentar é outra coisa.

Afinal o iCHAT funciona na perfeição com contas de Gchat, permitindo fazer tudo o que o aim e o .mac permite.

A única desvantagem face a se ter uma conta de AIM com quem conversar passa pelo facto de que o iCHAT abre uma janela com a lista de budddies por cada ligação que se faz... assim, fica-se com uma janela para o AIM/MAC e outra para o GCHAT, e mais uma por cada serviço/conta que se activar.... rapidamente se ocupa todo o ecrã... o Adium mete tudo ao molho, mantendo apenas os agrupamentos de contactos.

Eu e o Rui estivémos mesmo agora online a utilizar tudo o que este programa tem para dar... e surpreendeu bastante pela rapidez e fluidez de tudo... por exemplo um desktop sharing demorou cerca de 0.27 segundos a activar... :). Partiklhámos uma apresentação de keynote que eu tinha para aqui (não é daquelas qeu se recebe por e-mail com mulheres nuas pois estou no trabalho) e facto engraçado além da janela do ichat/video se adaptar, é gerada uma janela adicional com a apresentação e com os comandos basicos tipo avançar retroceder... sendo que se pode minimizar esta janela, ficando apenas disponíveis os botões de controlo da apresentação... diminuindo o cluttter :)

Falta testar isto com 3 ou mais pessoas... para ver o que dá :)

JPCarvalhinho
 
Aqui vai o meu :

jedgwar (AIM)

Edit:
Já adicionei todos...ehehehe! Mais logo experimento que ainda não estou penteado!
:D
 
Última edição:
tenho poucos contactos no ichat mas ja tive a oportunidade de experimentar todas as funcionalidades do novo ichat, e só tenho 2 palavras para descrever:

exce lente :D
 
de_tig(at)yahoo(dot)com

Mas não me consigo ligar, diz que o user foi suspenso. Bah!

EDIT: Burro, já consegui.
 
Última edição:
Back
Topo