MMO Continent of the ninth

Já estou in-game. Criei uma witchblade chamada Elenwor e uma Shaman de nome Yokai.

Acho incrível que um jogo com tanta customização em termos de char não deixe escolher o sexo, não gosto nada disso, mas pronto.

Vou agora experimentar o game-play.
 
Oh toxe! faz como eu ! Saca as quatro partes que eles sugerem! Também está lá: http://www.webzen.com/Download/C9?Ctn=004
A
ssim se falhar alguma, sempre é melhor.. tens as outras ;)
Já vou a meio da segunda. A primeira é só um setup pequeno, as outras três é que são os files grandes.
Ya dark_wizard partilha ai com o peeps, não sejas egoísta :P Tá bom ? Ouuu: pega 4 dentes de lobo, mata 5 globins, lvl up, pega 10 sacos de cortiça, mata 2 ursos power up ? lol
 
Fui o que pus a fazer, donwload do links... á noite já o jogo... já a gora ainda usas Xfire darklink? Temos de passar por lá pelo voice..
E tu dark_wizard, tb usas xfire?
 
Eu também tive que fazer por partes pequenas se não aquilo falhou-me 3 vezes antes.

Bem, só fiz o tutorial. Para mim o jogo não está nada de fantástico. As skills até agora estão bem feitas, a customização do char também apesar do ponto negativo de teres a escolha do sexo bloqueada por classe. Os movimentos respondem bem, mas nem sempre é intuitivo. Acho que o que me choca mais é a UI. Estou habituado a estar tudo bonito, e especialmente quando andas na cidade, vês só letras à tua frente aglomeradas e uma data de bandeiras/guild crest e não percebes metade do que acontece.

Se pensarmos que o sistema de combate é o mais importante deste jogo, até agora leva nota positiva. Sinto um pouco de lag natural da Open Beta, mas é fácil até agora fazer combos e o tutorial que não sendo muito interessante, dá-te toda a "escola" necessária para começar a jogar.

Uma palavra também para o que achei em certas ocasiões uma péssima banda sonora. Estou deserto para a tirar assim que volte lá.

Para mim o aspecto que mais falhou no seu todo foi mesmo as classes. São muito restritivas e nenhuma me cativou, mas isso advém do estilo de jogo em si.

Os gráficos estão mais ou menos bons, o que se pode exigir num jogo deste estilo.

EDIT: O server chama-se Rahkdan. Vou estar mais na Shaman acho eu, penso que tem mais a ver com a minha forma de jogar.
 
Última edição:
[{Dark_Wizard}];9161690 disse:
Eu também tive que fazer por partes pequenas se não aquilo falhou-me 3 vezes antes.

Bem, só fiz o tutorial. Para mim o jogo não está nada de fantástico. As skills até agora estão bem feitas, a customização do char também apesar do ponto negativo de teres a escolha do sexo bloqueada por classe. Os movimentos respondem bem, mas nem sempre é intuitivo. Acho que o que me choca mais é a UI. Estou habituado a estar tudo bonito, e especialmente quando andas na cidade, vês só letras à tua frente aglomeradas e uma data de bandeiras/guild crest e não percebes metade do que acontece.

Se pensarmos que o sistema de combate é o mais importante deste jogo, até agora leva nota positiva. Sinto um pouco de lag natural da Open Beta, mas é fácil até agora fazer combos e o tutorial que não sendo muito interessante, dá-te toda a "escola" necessária para começar a jogar.

Uma palavra também para o que achei em certas ocasiões uma péssima banda sonora. Estou deserto para a tirar assim que volte lá.

Para mim o aspecto que mais falhou no seu todo foi mesmo as classes. São muito restritivas e nenhuma me cativou, mas isso advém do estilo de jogo em si.

Os gráficos estão mais ou menos bons, o que se pode exigir num jogo deste estilo.

Mas repara que são só quatro classes iniciais, mas depois cada uma tem uma diversificação para outras 2 (ou tres não me lembro do que li) classes mais especificas, tás a ver?
Mas ya a cena de aparecer tudo muito confuso e muitas coisas escritas não me agrada, mas vamos lá ver.
Sim tenho, mas não tenho lá passado, quando for jogar entro lá ;)
 
Não percebo, saquei o jogo todo de uma vez, instalei e da-me a seguinte msg qdo faço login : Client start will be available in OBT. Alguém sabe o q é isto?
 
Back
Topo