Continente Mobile chega dia 7 de Julho

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas qual é a dificuldade de entendimento?
Eu prefiro carregar 7eur do que 12eur.
E nessa hipótese de 12/mês, tem de se gastar todo o saldo, senão a vantagem que se tira é muito reduzida.
 
Isso pergunto eu. Qual é a dificuldade em perceber que eu prefiro ter uma despesa de 6€ do que 7,50€?.

Podes ainda ser novo e não te preocupares com as compras mas eu já faço compras para casa. Eu gasto o saldo porque também falo para 91 e 96.

- Se eu falar 40 minutos para outras redes num mês, dá uma média de 1m30s por dia:

Com o CMobile, gasto 8,80€ e recebo um cash-back de 4,40€. Tirando 4,40 aos 12 que carreguei tenho um gasto mensal 7,60€ nesse mês e ainda me sobram 3,20 de saldo.

Com O Mundo gastaria 8,00€ e acaba-se o saldo.

Entendeste que basta-me gastar 8€ dos meus 12€ para igualar o teu mundo. E ainda me sobra saldo e tenho duas redes gratuitas?

E ainda, se um amigo meu não carregar eu continuo a ligar-lhe gratuitamente. Se um amigo teu se esquecer de carregar ao ligares vais gastar 0,20€.
 
Mas qual é a dificuldade de entendimento?
Eu prefiro carregar 7eur do que 12eur.
E nessa hipótese de 12/mês, tem de se gastar todo o saldo, senão a vantagem que se tira é muito reduzida.

Naturalmente. O RMJ apenas pensa ser melhor para ele, já que espera receber alguma contrapartida no supermercado.

Logicamente é preferível carregar 7 euros do que ter de carregar 12 euros todos os meses (sendo obrigatório gastar praticamente todo o saldo para que haja alguma contrapartida). Para além de todos os benefícios que há em possuir um tarifário da Optimus, a nível de apoio, transferências, internet, outros serviços.
 
Naturalmente. O RMJ apenas pensa ser melhor para ele, já que espera receber alguma contrapartida no supermercado.

Logicamente é preferível carregar 7 euros do que ter de carregar 12 euros todos os meses (sendo obrigatório gastar praticamente todo o saldo para que haja alguma contrapartida). Para além de todos os benefícios que há em possuir um tarifário da Optimus, a nível de apoio, transferências, internet, outros serviços.

Cada um tem que ver o que é mais vantajoso para si com o uso que dá, para mim também é vantajoso o continente mobile.

Um cartão continente mobile tem acesso a pacotes de internet através do 12303,são os mesmos pacotes que um optimus tem acesso.

Cumprimentos.
 
nios, aqui esse problema nem se põe. Simplesmente o continente fica mais caro e tem menos vantagens e serviços. Contra factos não há argumentos.
Cumprimentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo