Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

QcjoQaR.png


8qTU2Jb.png


e2NX3D9.png


TeI1fx5.png


Q6VWHXu.png


thWT6sm.png
 
O season pass já esteve em promoção na PSN algumas vezes.

Na Xbox ainda não está à venda devido ao x tempo de exclusivo na PS4 que ainda nem se sabe quanto tempo é mas quando estiver disponível devem colocar o season pass à venda.

https://en.psprices.com/region-pt/game/3198622/control-season-pass

Sei que esteve antes na PSN mas na altura era injustificado comprar sendo que não havia conteudo para jogar ainda. Estou a questionar se farão agora ou não... veremos.
 
Não sei porquê este jogo passou-me completamente ao lado, até que uma artista que sigo no instagram(cristina scabbia) falou maravilhas dele, fui ler varias reviews e a vossa opinião nesta thread e decidi encomendar.

O jogo encontra-se neste momento a 39€ em varias lojas versão física já com portes, não resisti e agora é ver quanto tempo demora a chegar.

Vou jogar numa PS4 Pro espero não ser muito graves os problemas de frame rate.
 
O jogo encontra-se neste momento a 39€ em varias lojas versão física já com portes, não resisti e agora é ver quanto tempo demora a chegar.

Vou jogar numa PS4 Pro espero não ser muito graves os problemas de frame rate.

Para mim foi um dos melhores de 2019, tenta comprar a versão que inclui o CD da banda sonora

Mesmo na PRO tem algumas quebras mas pensa positivo, a platina é fácil :D
 
Não sei porquê este jogo passou-me completamente ao lado, até que uma artista que sigo no instagram(cristina scabbia) falou maravilhas dele, fui ler varias reviews e a vossa opinião nesta thread e decidi encomendar.

O jogo encontra-se neste momento a 39€ em varias lojas versão física já com portes, não resisti e agora é ver quanto tempo demora a chegar.

Vou jogar numa PS4 Pro espero não ser muito graves os problemas de frame rate.

O jogo está no ps now. Assinas um mês e terminas.
A não ser que tenhas pouco tempo para jogar ou faças questão de ter físico . :)
 
Para mim foi um dos melhores de 2019, tenta comprar a versão que inclui o CD da banda sonora

Mesmo na PRO tem algumas quebras mas pensa positivo, a platina é fácil :D
Meu GOTY de 2019 a par do Outer Wilds :) absolutamente intrigante e super divertido de jogar. Para mim é o melhor jogo da Remedy!
 
Back
Topo