Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
@timber

Também não acho que tenha grande lógica desenvolver só para os Pixel com toda a userbase que existe em Android mas foi só uma ideia até porque menos marketshare não deve ter do que aquele que o W10m (não Windows Mobile) alguma vez teve.

Mas é como dizes, iOS faz todo o sentido. ;)
 
@Rexobias

Já pensaste em desenvolver só para os Pixel ou para iOS exclusivamente ? ;)

Desenvolver em exclusivo para um fabricante é algo que na realidade de Android não faz sentido.

iOS foi onde comecei a trabalhar e confesso que na altura até gostava. Depois conheci mais a fundo outra realidade (Visual Studio, NuGet, XAML, C#, etc.) e a minha perspectiva mudou por completo. Desde que abandonei o iOS voltei a mexer a espaços (Issues que foram surgindo aqui e ali e precisavam de alguém para os resolver), mas sinto uma falta enorme de poder "escrever" a UI além de nunca ter lidado bem com o AutoLayout.

Pode ser que o SwiftUI melhore um pouco a realidade do desenvolvimento para iOS na minha perspectiva.

Ando há meses a considerar abandonar a área uma vez que já não sou feliz e a motivação desapareceu, o problema é que necessito do salário e sempre trabalhei em desenvolvimento de Software. Mantenho sempre uma pequena esperança (e tenho vergonha disso) que a Microsoft faça algo que faça com que o desenvolvimento para Windows tenha uma procura de acordo com MarketShare do mesmo, o que não acontece de todo no momento ... até lá tento resistir à loucura que coisas como o Android Studio o Gradle tentam alimentar constantemente.

Soluções Cross-Platform poderiam ser uma ideia (conheço Xamarin e acho que fornece um melhor ambiente de desenvolvimento que o nativo em Android), mas num mundo com apenas duas plataformas a suportar não vejo que espaço haverá para soluções Cross-Platform. Além disso, mais rapidamente a Web ocupa este espaço que os Xamarins desta vida.
 
Por amor de Deus, abandonar o desenvolvimento de software porque a MS não lidera o mercado apesar ter “boas” ferramentas para o efeito é das coisas mais parvas que já ouvi.

Eu aprendi a programar sem IDEs. Depois vieram iDE nomeadamente em Turbo Pascal e C++. O Visual Studio a partir da versão 6 tornou-se um monstro. Tanto que há 10 anos abandonei a coisa na generalidade e resolvi simplificar bastante o desenvolvimento. Obviamente quem se recusa a aprender os constituintes de um build file ou linha de comando para uma ou outra coisa irá estar sempre dependente de muletas.

A vasta maioria do software inovador não foi feito com tech MS. Desde software cliente a software servidor. Datamaning e AI é dominado por exemplo por Python.

O problema em PT é a falta de formação e um atraso tecnológico das empresas. As pessoas tiram cursos sobre ferramentas e não de engenharia ou desenvolvimento.Um mercado de consultoria dominado pelas ferramentas da MS, isto é, formação são certificações da MSDN. Obviamente assim, o developer sofre quando a bola não está neste campo.

PS: A plataforma da MS facilita muitas coisas, mas a essência do desenvolvimento do software e da engenharia não está em nenhuma.
 
Desenvolver em exclusivo para um fabricante é algo que na realidade de Android não faz sentido.

iOS foi onde comecei a trabalhar e confesso que na altura até gostava. Depois conheci mais a fundo outra realidade (Visual Studio, NuGet, XAML, C#, etc.) e a minha perspectiva mudou por completo. Desde que abandonei o iOS voltei a mexer a espaços (Issues que foram surgindo aqui e ali e precisavam de alguém para os resolver), mas sinto uma falta enorme de poder "escrever" a UI além de nunca ter lidado bem com o AutoLayout.

Pode ser que o SwiftUI melhore um pouco a realidade do desenvolvimento para iOS na minha perspectiva.

Ando há meses a considerar abandonar a área uma vez que já não sou feliz e a motivação desapareceu, o problema é que necessito do salário e sempre trabalhei em desenvolvimento de Software. Mantenho sempre uma pequena esperança (e tenho vergonha disso) que a Microsoft faça algo que faça com que o desenvolvimento para Windows tenha uma procura de acordo com MarketShare do mesmo, o que não acontece de todo no momento ... até lá tento resistir à loucura que coisas como o Android Studio o Gradle tentam alimentar constantemente.

Soluções Cross-Platform poderiam ser uma ideia (conheço Xamarin e acho que fornece um melhor ambiente de desenvolvimento que o nativo em Android), mas num mundo com apenas duas plataformas a suportar não vejo que espaço haverá para soluções Cross-Platform. Além disso, mais rapidamente a Web ocupa este espaço que os Xamarins desta vida.


Nem eu disse o contrário, simplesmente é o que sinto em função de gostos pessoais e o actual estado de espírito.

Não faças isso, primeiro ganhar o pão.

A motivação vai e volta, enquanto não volta, produz-se um bocado menos.

Entretanto e apesar de saberes bem a desilusão que tenho com a Microsoft, como tu, acredito que o projecto xcloud vai impulsionar a criação de novos gadgets e abrir as portas a um mercado esquecido pela microsoft, o da mobilidade.

Não acredito que desperdicem a onda dos devices foldable.

Não esta Microsoft, acredito sinceramente que a tua amada loja, vai ganhar um fôlego inesperado no espaço de um aninho.

Aproveita e põe esse conhecimento a funcionar, desenvolve para estes proximos dispositivos, faz algo teu.

Sabes bem, os pioneiros são sempre os mais bem recompensados.
 
Como disse, tenho uma esperança que eventualmente poderá surgir algum trabalho Frontend para Windows assente em tecnologias nativas (que é uma preferência que tenho), mas o meu lado mais racional que surge quando me encontro mais tranquilo diz-me que não vai surgir nada, pelo menos numa perspectiva de consumidor.

Mais rapidamente a Store é fechada que surge uma verdadeira justificação de desenvolver Software para ser distribuído pela mesma.

Os utilizadores/consumidores estão em outro lado, e a Next Big Thing vai surgir a partir destas não de algo à parte (e nessa perspectiva a MS já se encontra atrasada - AI, AR, etc). Uns brincam com Tech Demos e Dev Hardware, outros já têm isso ao alcance das pessoas em equipamentos reais com ferramentas disponíveis em qualquer loja de retalho. Um Foldable que no fundo é um Laptop com dois ecrãs não irá mudar em nada o actual contexto para a MS ou as suas Frameworks, não cria nenhum novo UseCase revolucionário a meu ver. Um Foldable como o Galaxy Fold já é bem diferente, por exemplo.

De qualquer maneira logo se vê ... actualmente não ando muito bem para tomar decisões e é fácil pensar/dizer/escrever disparates. Peço desculpas por alguma coisa, por muito estúpidas que vos possa parecer.
 
@AudigyMaster temos aqui uma App no trabalho onde uma funcionalidade (que por acaso é a base da mesma) não funcionava nos Huawei. Resumidamente, a Huawei decidiu alterar a forma como o seu Android gere o MultiCast na camada de Networking o que depois impossibilitava o funcionamento de um sistema que funcionava em cima das API's oficiais (não eram invenções nem entrar pela porta de trás como tantas vezes o desenvolvimento para Android obriga a fazer, era algo que devia ser garantido funcionar).

A solução foi tornar o algoritmo mais pesado prejudicando todos os modelos de marcas que não se puseram a inventar. Isto é um exemplo num oceano que demonstra a problemática da fragmentação do Android.

Obviamente que para quem está apenas reduzido ao papel de utilizador isto não faz qualquer diferença e vai falar mil maravilhas das invenções do Android na marca X, Y ou Z, mas claramente não está a ver a Big Picture.

Já que falas da Huawei, conheço pessoalmente um dos devs responsáveis pela app de chat Threema e sofrem o mesmo por lá com a framework própria que a Huawei implementa no network stack(DMM), que vendem como "transparente" mas precisa sistematicamente de workarounds. Já para não falar da clássica supressão das notificações(https://threema.ch/en/faq/push_huawei).

De qualquer maneira logo se vê ... actualmente não ando muito bem para tomar decisões e é fácil pensar/dizer/escrever disparates. Peço desculpas por alguma coisa, por muito estúpidas que vos possa parecer.

Apesar de não ser a minha área, compreendo de certo modo a tua frustração neste ambiente algo dev unfriendly. É complicado dar bitaites ou sugestões quando não estamos no mesmo lugar ou simplesmente não vivemos estes momentos da mesma forma, mas se tiveres apoio familiar, tenta alterar a tua situação para algo que te faça feliz. Se há coisa que aprendi com o passar dos anos é que isto são três dias mal passados e nunca é tarde demais, dentro do possível há que lutar. Contrariado e/ou insatisfeito nunca irás atingir todo o potencial que julgas ser capaz de alcançar, é como andar com uma bola de chumbo presa aos pés.

Abraço
 
Apaixona-te por aquilo que crias não pelas coisas que usas para criar. Em fotografia muita gente se apaixona por máquinas e marcas ... raramente fazem alguma coisa memorável com “drivers” desse tipo. Imagina, planeia e cria. Não tem que ser algo que nunca tenha sido feito ... porque será sempre único mesmo nessa situação.
 
Última edição:
Uma TV da moda é aquela que precisa de ter pelo menos uma soundbar para ter um som minimamente aceitável. Sabes bem disso.

É mentira, o @bseixas , tal como eu tem uma 910v e tem um som espectacular, como é óbvio, melhor com uma soundbar, tal como com um sistema 5.1., mas o certo é que não é essencial para ter uma boa experiência.

Isso não é vdd. Há muito que o Viber dá para fazer chamadas de vídeo em w10m. Se calhar o problema até estava do outro lado. Já pensaste nisso?
Mas se momentaneamente o Viber estivesse inacessível á função (como parece acontecer hoje frequentemente a todas as do facebook-WhatsApp, Messenger, Facebook, Instagram-...) sempre podiam usar o WhatsApp, o Skype ou mesmo o Line para safar a cena. Alternativas não faltam.

O Viber naquela altura só dava para chamadas de voz, tinha 4 Lumias em casa e experimentei em todos. Sim, realmente o problema poderia estar convenientemente só no meu lado.


Não tenhas pena pq os que os que os mantêm é pq estão satisfeitos. Já tu já vais a caminho do 2º Android pq entendeste não manter o Lumia.
Faço minhas as tuas palavras. Tenho pena! E já agora acrescento:- Não só pq perdeste em experiência de utilização mas tb pq estás a gastar balúrdios sem necessidade. Pq Android é mesmo assim. Ao fim de 2 anos estão despachados.

Eu vou a caminho do segundo Android? Sim, mais cedo ou mais tarde terei de mudar. Tenho um galaxy s8 que se mantém exactamente como no primeiro dia e já passaram 2 anos. Vá, por acaso partiu-se o ecrã porque o deixei lá fora e a cadela fez das suas. Estou a ponderar trocar o telefone ou o ecrã, mas não me apetece muito deixar o s8, não me falta nada nele.
E quem se mantém na plataforma é porque nem sempre tem po$$ibilidades de trocar.


Relevante sim, são actualizadas coisas e não ficamos com interfaces da época passada, com bugs por corrigir.

Irrelevante tb. Agora até uso o browser. Vê lá tu e até tenho acesso ao direct e não fica sem serviço como tem acontecido de forma severa de ês a mês com a app oficial. Vai na volta as actualizações super-frequentes é que faralham isso tudo.

Fica sem serviço sim, quando perdi o acesso tentei no chrome do pc, no tablet (aplicação) e no telemóvel (aplicação).

Bem, sabia que tentavas debater tudo, agora com modificações de verdades é que não estava à espera.
 
@tiagofmb

Sobre a história da TV pensei exactamente o mesmo que tu mas achei que nem valia apena tentar explicar que provavelmente ia ser "mais uma ficha mais uma voltinha" como costuma ser em relação a Android ou W10m, verdade seja dita que um OLED Full HD em 2019 não é uma TV da moda (e não me podia estar mais a borrifar para isso, só lamento não ser de 65'' ou 77')... :D

Acrescento ainda algo que ainda não parece ter sido absorvido por aqui visto que se insiste em passar a ideia de que Android dura 6 ou 12 meses, quem troca de smartphone em Android não é necessariamente porque se vê obrigado a isso ou está descontente com experiência entregue e sim porque quer/pode e tem oferta no mercado para isso ao contrário do que por exemplo aconteceu desde sempre em W10m (chamem-lhe consumismo, oportunidade negócio ou whatever), eu no mesmo espaço temporal de coexistência entre W10m/Android passei por um Oneplus One --- LeEco Le Max 2 --- Pocophone F1 --- e estando a apontar actualmente para um Redmi K20 Pro nos próximos tempos (quando surgir uma boa oportunidade), nunca fiz o upgrade por estar descontente com a experiência actual que tinha em Android.

Quanto ao resto quem acompanha o tópico já sabe como é. ;)
 
Como disse, tenho uma esperança que eventualmente poderá surgir algum trabalho Frontend para Windows assente em tecnologias nativas (que é uma preferência que tenho), mas o meu lado mais racional que surge quando me encontro mais tranquilo diz-me que não vai surgir nada, pelo menos numa perspectiva de consumidor.

Mais rapidamente a Store é fechada que surge uma verdadeira justificação de desenvolver Software para ser distribuído pela mesma.

Os utilizadores/consumidores estão em outro lado, e a Next Big Thing vai surgir a partir destas não de algo à parte (e nessa perspectiva a MS já se encontra atrasada - AI, AR, etc). Uns brincam com Tech Demos e Dev Hardware, outros já têm isso ao alcance das pessoas em equipamentos reais com ferramentas disponíveis em qualquer loja de retalho. Um Foldable que no fundo é um Laptop com dois ecrãs não irá mudar em nada o actual contexto para a MS ou as suas Frameworks, não cria nenhum novo UseCase revolucionário a meu ver. Um Foldable como o Galaxy Fold já é bem diferente, por exemplo.

De qualquer maneira logo se vê ... actualmente não ando muito bem para tomar decisões e é fácil pensar/dizer/escrever disparates. Peço desculpas por alguma coisa, por muito estúpidas que vos possa parecer.
Mas eu falava dum foldable à Galaxy fold.
De todo o modo, tens de arrebitar homem, tás muito down [emoji851]
 
@tiagofmb

Sobre a história da TV pensei exactamente o mesmo que tu mas achei que nem valia apena tentar explicar que provavelmente ia ser "mais uma ficha mais uma voltinha" como costuma ser em relação a Android ou W10m, verdade seja dita que um OLED Full HD em 2019 não é uma TV da moda (e não me podia estar mais a borrifar para isso, só lamento não ser de 65'' ou 77')... :D

Acrescento ainda algo que ainda não parece ter sido absorvido por aqui visto que se insiste em passar a ideia de que Android dura 6 ou 12 meses, quem troca de smartphone em Android não é necessariamente porque se vê obrigado a isso ou está descontente com experiência entregue e sim porque quer/pode e tem oferta no mercado para isso ao contrário do que por exemplo aconteceu desde sempre em W10m (chamem-lhe consumismo, oportunidade negócio ou whatever), eu no mesmo espaço temporal de coexistência entre W10m/Android passei por um Oneplus One --- LeEco Le Max 2 --- Pocophone F1 --- e estando a apontar actualmente para um Redmi K20 Pro nos próximos tempos (quando surgir uma boa oportunidade), nunca fiz o upgrade por estar descontente com a experiência actual que tinha em Android.

Quanto ao resto quem acompanha o tópico já sabe como é. ;)
Exactamente, a minha 910v com 65" e já me aguentava muito bem, a sala também não pode actualmente mais que isso. :)

Actualmente só se troca android por avaria, danificação ou porque se quer fazer uma actualização nas especificações, o meu s8 nunca elvou reset nem nada, ao contrário do que tive de fazer com o wp/wm.
De telefones android só tive o nexus s e agora o galaxy s8. Se trocar é porque quero mesmo dar um salto em relação a características e não à velocidade, mas este tópico sempre teve um pouco viciado em tentar destruir o android.
 
@bseixas

Ando-me a esticar ando, cada dia que passa sem um reset é um risco enorme. lol

Até me lembro que, depois do super update para o wm10, aquele que necessitava de uma aplicação à parte (epah, palhaçada. lol), precisou de um reset e um lista aqui de procedimentos para o wm10 funcionar "bem". O meu s8 levou há pouco tempo a one ui e nada disso levou.
Ah, tenho inclusive um nexus 7 2013 (tablet) também nunca levou um reset desde que o tenho (2014), acho que sou um predestinado, fui iluminado pelo deus dos androids.
 
É mentira, o @bseixas , tal como eu tem uma 910v e tem um som espectacular, como é óbvio, melhor com uma soundbar, tal como com um sistema 5.1., mas o certo é que não é essencial para ter uma boa experiência.
Lá porque tu te dás por satisfeito com sons de cana rachada. Não quer dizer que os outros vão pelo menos caminho.
Só o simples facto de admitires que uma soundbar melhora o som já me disseste tudo!

O Viber naquela altura só dava para chamadas de voz, tinha 4 Lumias em casa e experimentei em todos. Sim, realmente o problema poderia estar convenientemente só no meu lado.
Vamos lá a ser sérios. Já usava video chamadas Viber no 8.1 e muito mais no w10m. Botas abaixo o w10m e enalteces o8.1, mas depois...descais-te. Houve de facto uns meses que no 8.1 ainda o Viber não dava p fazer Video-Chamadas. Nunca no w10m.
Aliás o Viber sempre esteve uns passos à frente do WhasApp e ainda hoje está. Basta ver as opções de compartilhamento de ficheiros num PC (a partir do próprio ficheiro, obviamente)
Por essas e por outras custa-me a perceber o que justifica tanta popularidade em torno do WhatsApp:
VIBER-Inked2019-08-07-LI.jpg


Claro que no telemóvel as opções são ainda em maior nr se bem que haja ali algumas que os Android nem cheira. Temos pena!
y4mdmXZ_HN_FwjPaAg-ww5Xs9URj0DGxLi-bQPyooB4-Xutv7eF2BZNfX6MnlltED8JN984L24bLt3elt261HgJ_PXuNwohMvZF5gC4g6AXxiM_WDw0KRMMgnuCBHVqLzMt0JKpIBfUTMU43q42Iux5JpJBj2_t5u8NC8swvMZtM3RoX5tliVzh9bcV9AA67g382g3MfKL-eoPRYQIoXAsmvw


Estou a ponderar trocar o telefone ou o ecrã, mas não me apetece muito deixar o s8, não me falta nada nele.
Pois lá está. Isso já é o subconsciente manipulado próprio da sociedade de consumo. Essa como outras desculpas que se arranjam perfeitas para justificar a si próprio a troca de equipamento. Se estivesses amplamente satisfeito, trocavas o ecrã e não olhavas a despesas. Era o que eu faria se acontecesse algo parecido a um dos meus w10m.
Mas pronto já deu para ver que temos ideais diferentes relativamente aos equipamentos que nos acompanham no dia a dia.

Relevante sim, são actualizadas coisas e não ficamos com interfaces da época passada, com bugs por corrigir.
Diz-me sinceramente,
Gostas mais deste Deezer Free super actualizado do Android:
y4m6NXkkoRkSVgt_X6DDJZXJDSJqxVALerf966ae89kg5zoc-l4UEjIvKrLIkvtniCB56NAYPcClToYdK88FnrGckESnY7QAROBdaHZsl4OPAiNUD8JziQJaAIc3pXOpB3auvrNCsIPXjR3PHCTq6vSXgFFUFTDC2F39btpaZJjJ-nyy0KK8EeOJyEVM9tujJEzCX4mnMskODRgaQPha2yTBw
y4mZVit6kv3zIhHwbhK4JZ62TjnCvI1GVBqxFqHMYdi0ZpgnRsAXGGPrxQBvcryCnxbzNWiQekZl4Q1ZjcmhuIfIP_hAh8N7498FEaGmi1ohhUVFjjn0dVDi7sNJwvm8ULMDj4QbpKaYrOBW8C6Xi6xnLl0r6wnJP_H1XxuXDeK_UahJYbw1R-lSaQrc61qG2ZphuYbenmYGxvuFfqfR9evhQ

Entretanto ao fim de cerca de 1 min o relógio lá chega ao fim, mas se não reparares onde podes desligar o filme, aquilo até é capaz de ficar a tocar e a passar o filme a tarde toda. Estou aqui a pensar se um gajo acidentalmente acciona a app e se vai embora, qd chegar ao telefone n tem bateria eheh

Ou preferes o deezer do wp8.1 sem PUB e sem filtros no som?
y4mrwNZlap2pDt-8DOSoq2KuWNAos20aEW1wSlQNhDbEJZga-w2_kIG_oCOh-ywlFbnM4blAxoSBvgal7hwQ4joB4bDx_eQfjiRXSyeUBcjQ8kRkB3oRdWOHTWob0j9QiqvKC7rUUfkD0pOZn6wFN9FGm2EX-RA3xSndcRD_xRnu_JUxWmzL2_ZnAs7sN6kGn7UPErGv6HgFEhJGnY80VqIGw

Não me parece que o layout seja do tempo da pedra mas tu lá sabes.
Convence-te que por (muitas) x's as actualizações são apenas para lixar o people em benefício sabe-se lá de quem.
Mas espera, mais uma vez citando-te, tens po$$ibilidades e portanto compras os apps todos.

Fica sem serviço sim, quando perdi o acesso tentei no chrome do pc, no tablet (aplicação) e no telemóvel (aplicação).
Ainda agora estava a consultar este site e o panorama continua desolador.
E eu aqui é de boa sempre que lá vou. Só não vou lá mais x's pq tenho mais que fazer.

um Oneplus One --- LeEco Le Max 2 --- Pocophone F1 --- e estando a apontar actualmente para um Redmi K20 Pro nos próximos tempos
Tantos? Algo vai mal no reino da Dinamarca!

O meu s8 levou há pouco tempo a one ui e nada disso levou.
Espectáculo esse launcher. Grande ciência.

acho que sou um predestinado, fui iluminado pelo deus dos androids.
Tenho que levar levar ai á benção o Vodafone 1 ram
 
Lá porque tu te dás por satisfeito com sons de cana rachada. Não quer dizer que os outros vão pelo menos caminho.
Só o simples facto de admitires que uma soundbar melhora o som já me disseste tudo!


Vamos lá a ser sérios. Já usava video chamadas Viber no 8.1 e muito mais no w10m. Botas abaixo o w10m e enalteces o8.1, mas depois...descais-te. Houve de facto uns meses que no 8.1 ainda o Viber não dava p fazer Video-Chamadas. Nunca no w10m.
Aliás o Viber sempre esteve uns passos à frente do WhasApp e ainda hoje está. Basta ver as opções de compartilhamento de ficheiros num PC (a partir do próprio ficheiro, obviamente)
Por essas e por outras custa-me a perceber o que justifica tanta popularidade em torno do WhatsApp:
VIBER-Inked2019-08-07-LI.jpg


Claro que no telemóvel as opções são ainda em maior nr se bem que haja ali algumas que os Android nem cheira. Temos pena!
y4mdmXZ_HN_FwjPaAg-ww5Xs9URj0DGxLi-bQPyooB4-Xutv7eF2BZNfX6MnlltED8JN984L24bLt3elt261HgJ_PXuNwohMvZF5gC4g6AXxiM_WDw0KRMMgnuCBHVqLzMt0JKpIBfUTMU43q42Iux5JpJBj2_t5u8NC8swvMZtM3RoX5tliVzh9bcV9AA67g382g3MfKL-eoPRYQIoXAsmvw



Pois lá está. Isso já é o subconsciente manipulado próprio da sociedade de consumo. Essa como outras desculpas que se arranjam perfeitas para justificar a si próprio a troca de equipamento. Se estivesses amplamente satisfeito, trocavas o ecrã e não olhavas a despesas. Era o que eu faria se acontecesse algo parecido a um dos meus w10m.
Mas pronto já deu para ver que temos ideais diferentes relativamente aos equipamentos que nos acompanham no dia a dia.


Diz-me sinceramente,
Gostas mais deste Deezer Free super actualizado do Android:
y4m6NXkkoRkSVgt_X6DDJZXJDSJqxVALerf966ae89kg5zoc-l4UEjIvKrLIkvtniCB56NAYPcClToYdK88FnrGckESnY7QAROBdaHZsl4OPAiNUD8JziQJaAIc3pXOpB3auvrNCsIPXjR3PHCTq6vSXgFFUFTDC2F39btpaZJjJ-nyy0KK8EeOJyEVM9tujJEzCX4mnMskODRgaQPha2yTBw
y4mZVit6kv3zIhHwbhK4JZ62TjnCvI1GVBqxFqHMYdi0ZpgnRsAXGGPrxQBvcryCnxbzNWiQekZl4Q1ZjcmhuIfIP_hAh8N7498FEaGmi1ohhUVFjjn0dVDi7sNJwvm8ULMDj4QbpKaYrOBW8C6Xi6xnLl0r6wnJP_H1XxuXDeK_UahJYbw1R-lSaQrc61qG2ZphuYbenmYGxvuFfqfR9evhQ

Entretanto ao fim de cerca de 1 min o relógio lá chega ao fim, mas se não reparares onde podes desligar o filme, aquilo até é capaz de ficar a tocar e a passar o filme a tarde toda. Estou aqui a pensar se um gajo acidentalmente acciona a app e se vai embora, qd chegar ao telefone n tem bateria eheh

Ou preferes o deezer do wp8.1 sem PUB e sem filtros no som?
y4mrwNZlap2pDt-8DOSoq2KuWNAos20aEW1wSlQNhDbEJZga-w2_kIG_oCOh-ywlFbnM4blAxoSBvgal7hwQ4joB4bDx_eQfjiRXSyeUBcjQ8kRkB3oRdWOHTWob0j9QiqvKC7rUUfkD0pOZn6wFN9FGm2EX-RA3xSndcRD_xRnu_JUxWmzL2_ZnAs7sN6kGn7UPErGv6HgFEhJGnY80VqIGw

Não me parece que o layout seja do tempo da pedra mas tu lá sabes.
Convence-te que por (muitas) x's as actualizações são apenas para lixar o people em benefício sabe-se lá de quem.
Mas espera, mais uma vez citando-te, tens po$$ibilidades e portanto compras os apps todos.


Ainda agora estava a consultar este site e o panorama continua desolador.
E eu aqui é de boa sempre que lá vou. Só não vou lá mais x's pq tenho mais que fazer.


Tantos? Algo vai mal no reino da Dinamarca!


Espectáculo esse launcher. Grande ciência.


Tenho que levar levar ai á benção o Vodafone 1 ram

Tens razão @bseixas , não vale a pena. lol
@yamahia , não acrescentarei mais nada à conversa, fiquei sem... argumentos! LOL
 
@tiagofmb

Eu não disse? Nem vale apena tentar argumentar a sério... :-D


@yamahia

Muito pelo contrário pois é sinal que posso e quero, mas não ficas sem resposta que já no W10m foram o dobro e a experiência global entregue foi claramente inferior, apesar da UI bonitinha e de algum bom hardware nesta lista...

Lumia 640 --- Xiaomi Mi4 --- Lumia 435 --- Lumia 550 --- Lumia 640 XL --- Lumia 830 --- Lumia 930 --- Lumia 1020 --- Lumia 1520 --- Lumia 950.

...mas o problema sempre esteve na Microsoft por isso até os podia ter todos que não mudava nada.

:tareon:
 
@tiagofmb

Eu não disse? Nem vale apena tentar argumentar a sério... :-D

Epah, isto tem de ser no gozo, por favor, digam-me! Agora por admitir que uma soundbar melhora qualquer som, tenho uma cana rachada. lol

Como tenho uma diferença de preço curta do arranjo do telefone para um novo, quer que mantenha o antigo sem garantia nem nada.

O viber só dava para chamadas, agora sei lá se era wm10 ou wp8.1, eu acho que era wm10, mas não meto as mãos no fogo.

Dou-vos valor, mal vi aquela resposta toda separada por tópicos, cansei-me logo.
 
Epah, isto tem de ser no gozo, por favor, digam-me! Agora por admitir que uma soundbar melhora qualquer som, tenho uma cana rachada. lol

Como tenho uma diferença de preço curta do arranjo do telefone para um novo, quer que mantenha o antigo sem garantia nem nada.

O viber só dava para chamadas, agora sei lá se era wm10 ou wp8.1, eu acho que era wm10, mas não meto as mãos no fogo.

Dou-vos valor, mal vi aquela resposta toda separada por tópicos, cansei-me logo.

Es sortudo. So tas a levar com 1...:tareon:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo