Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Novo Surface que vai ser anunciado hoje com a nova edição do Windows 10:

This is Microsoft's new Surface Laptop with Windows 10 S
http://www.windowscentral.com/microsofts-new-surface-laptop-windows-10-s

surfacelaptopmain.jpg




Tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-surface-laptop.989932/
 
Diria que vai depender do hardware. Tendo em conta o Pro e o Book, e que isto se destina para estudantes?, talvez não abusem para o manter a preço decente
 
p.s. Se tiveres algum problema (bug) em particular com Windows 10 Mobile, partilha feedback via Feedback Hub, sffv, e deixa aqui uma nota no fórum. Pode ser que possa partilhar algo sobre o mesmo.
Alguns bugs já partilhados no hub de comentários:

- Quanto temos uma chamada não atendida na central de ações e carregamos em chamar (nos modelos dual sim) o telem não faz a chamada pelo sim que a recebeu, mas sim pelo o sim com o qual fizemos a última chamada;

- A cor da tecla "chamar" na app telefone deveria ter sempre a mesma cor que o do sim seleccionado (nos modelos dual sim com os mosaicos associados);

- A vídeo chamada (Skype atualizado) não funciona no Lumia 532, ou seja, conseguimos ver a pessoa do outro lado, mas a outra pessoa não me consegue ver (a camara do meu lado não funciona durante a chamada, mesmo quando nas definições da app na parte de teste de vídeo funciona tudo impec);

- Existem algumas fotos (tiradas pela camara do telem) que não são possíveis de enviar por mms (ainda não consegui perceber quais (horizontais, verticais, pro...). Na app de fotografias quando fazemos partilhar por mensagem dão erro do estilo "não é possível anexar...";

- Nos terminais dual sim na app telefone (com os mosaicos associados), quando vamos à lista telefónica (dentro da app), depois de encontrarmos o contacto pretendido não se consegue escolher o sim com o qual queremos fazer a chamada;

- Quando se liga uns auriculares com fio e micro, falta aparecer um símbolo / notificação com essa info ao lado do wifi.

Obrigado por ajudares a malta por aqui.

P.S. Sabes se a Cortana pt-pt alguma vez vai sair?
 
Última edição:
"Microsoft is starting preorders for the Surface Laptop today, priced starting at $999 for the Core i5 version with 4GB of RAM and 128GB of SSD "

Lol do dia.
 
Realmente, 4GB em 2017... com aquela resolução a precisar de doses de VRAM partilhada significativas(deve sobrar menos de 3GB para o sistema)... e por $1000...

Aquele tecido no palmrest também não me convenceu em termos de durabilidade/higiene.

Entretanto e quanto ao 10 S, para não me repetir:

Pessoalmente acho que o modelo locked down do 10 S tem dois objectivos:

O de impulsionar os devs a produzir código UWP nativo/passar as apps x86-64 para a Store;

Como método encapuçado de monetizar o 10 Pro(passando a bola do custo da licença para o consumidor), perante um 10 S(W7 Starter ring a bell?) inicialmente "limitado" vindo de base nos equipamentos.​
 
Se me querem cobrar 1000 euros por um laptop.
Coloquem um ecrã acima de 1080p, 8gb de Ram e thunderbolt 3.

É que nem peço um gpu dedicado.
 
@LSDigital o problema é que ha ano e meio que não se houve nada por parte da Microsoft! O suposto Surface phone é apenas e só especulação!
Por isso é que digo, isto é uma morte assistida. Não ha devices novos. Os que ha, ja praticamente desapareceram das prateleiras e começam a ficar obsoletos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo