Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Só fazia bem alargar horizontes e opinar com maior conhecimento sobre outras realidades. ;)

Quanto à barra de endereços em cima ou em baixo é irrelevante para mim que como está continuo a achar a UI no Chrome mais intuitiva do que no Edge, preferia ter a barra em cima e não ter o flash branco ao sair do Edge por exemplo que me incomoda.
 
Só fazia bem alargar horizontes e opinar com maior conhecimento sobre outras realidades. ;)

Quanto à barra de endereços em cima ou em baixo é irrelevante para mim que como está continuo a achar a UI no Chrome mais intuitiva do que no Edge, preferia ter a barra em cima e não ter o flash branco ao sair do Edge por exemplo que me incomoda.
Eu já nem falo da Ui, simplesmente a navegação no Chrome é muito melhor que no Edge, e quase sempre mais fluido (pelo menos em máquinas decentes).
 
Com o aumento dos ecrãs é mais fácil o acesso á barra de endereços estando esta em baixo. Mais tarde ou mais cedo teriam que se render
Ou então anda malta de férias a testar outros equipamentos
Eu já fiz a minha parte e não gostei do que vi.
Já se percebeu que isto é cíclico. A malta que ainda agora comprou o i7 já se queixa que com o IOS11 aquilo se arrasta e que a bateria se evapora e já pensa em comprar um suposto i8. Não vejo outro propósito da Apple que não seja tornar obsoletos os equipamentos mais antigos de modo a forçar a venda dos novos lançamentos.
flash branco ao sair do Edge por exemplo que me incomoda
Esse sintoma não é exclusivo do Edge. O fenómeno também se verifica em outras app mas em nenhum caso chega a incomodar.
É preciso saber ou ter ouvido falar no sintoma para se conseguir perceber. E para se perceber é preciso que o tema de fundo seja escuro, coisa que os outros ainda se preparam para ,com pompa e circunstância(para n variar), implementar no próximo lançamento.

Chrome é muito melhor que no Edge, e quase sempre mais fluido
O Chrome é um grande navegador sobretudo pela facilidade em encontrar entidades. Devido à sua enorme popularidade, quase todas se registam lá.
Mas fiquei um pouco desiludido pela fraca interacção com os diversos dispositivos. Os favoritos lançados no PCwindows não me aparecem no TabletIOS e vive-versa.

Podes aumentar a fluidez do Edge neste menu:
Edge.jpg


É preciso ter algum cuidado ao seleccionar outro tipo de opções.

ou os PRO também começaram a fritar com o calor ?

Os "PRO" estão cada vez mais PRO, por incrível que possa parecer
 
Chrome e registar entidades?

Isso não é no Google? O chrome não é "só" o browser?


Já eu pondero experimentar um android. Apesar de estar habituado à boa interface daqui do mobile, de que gosto muito, não ter a aplicação de controlo da câmara, entre outras, faz-me ponderar essa hipótese
 
Última edição:
A malta que ainda agora comprou o i7 já se queixa que com o IOS11 aquilo se arrasta e que a bateria se evapora e já pensa em comprar um suposto i8. Não vejo outro propósito da Apple que não seja tornar obsoletos os equipamentos mais antigos de modo a forçar a venda dos novos lançamentos.

O IOS 11 ainda não foi lançado, está em fase beta.
 
Ha bocado queria ouvir musica. Abri o spotify, tentei fazer login, app crashou, abri outra vez, fiz login, pesquisei a banda que queria ouvir, nunca mais abria... Fecho a app, tento outra vez e nao sai do loading.

Conclusão: Passados 3 ou 4min a tentar usar o spotify mudei pro myTube. Go Windows
 
Apesar de ser BETA o feedback aqui no fórum relativamente iOS11 e iphone7 até tem sido positivo, em dispositivos mais antigos, nomeadamente iPads, foi negativo nas primeiras betas e tem sido melhorado constantemente já tendo atingido um bom nível nas últimas betas pelo feedback dos users. Não sei onde ele viu aquelas informações mas também depende das fontes onde se procura.
 
(...)
O Chrome é um grande navegador sobretudo pela facilidade em encontrar entidades. Devido à sua enorme popularidade, quase todas se registam lá.
Mas fiquei um pouco desiludido pela fraca interacção com os diversos dispositivos. Os favoritos lançados no PCwindows não me aparecem no TabletIOS e vive-versa.
(...)

"é um grande navegador sobretudo pela facilidade em encontrar entidades"? "quase todas se registam lá"?
MFNpvNR.png


Quanto à sincronização entre dispositivos, há que fazer login com a mesma conta em ambos(e verificar se todas as opções de sincronização estão activas em ambos). Simples.
 
@lightMC

A loja já fechou há algum tempo mas isto por aqui tem estado sempre animado, justiça seja feita. :D


@yamahia

Não te incomoda a ti que está sempre tudo bem e é o mar de rosas do costume, quanto ao resto já eu perdi conta das coisas que o W10m implementou tarde e a más horas ou nem implementará sequer (como o modo noturno ou poupança dados no Edge esse super browser), até nisso o saldo para estes lados continua a ser negativo.

Mas folgo em ver que está tudo bem por aí, já estava a ficar preocupado. :p
 
poupança dados no Edge esse super browser

Nem fazia ideia que isto era tão necessário. Foi até ir agora 15 dias de férias. Aterradora a diferença de utilização entre 2 W10 e 4 Androids. É problemas, chatices, bugs e trampa que nunca mais acaba. Saturante.

E agora, ao chegar a casa, tento fazer o upload das fotos pelo onedrive (processo automático) e está sempre a bloquear num item de 100mb. :facepalm: Faz upload de 23mb... bloqueia durante horas. Começo de novo, faz upload de 38mb, bloqueia.. Reinicio o telemóvel volto ao mesmo... faz upload de 4mb.. bloqueia.
 
@Bzaina

Ahh pois mas isso é porque não tens um PRO, porque nesses nada falha e até o Edge deve ter poupança dados mas se calhar o W10m foi compilado para 950 XL e portado para os restantes. :-D

A minha sorte é que agora nem tempo tenho tido para perder com o W10m porque provavelmente a coisa não se ficava por um "a guardar" na camara no 830, parece que quanto mais actualizam pior fica, a melhor build que usei foi a 15043 mais fluído e não comprometida na autonomia. :neutral:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo