Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
As boas notícias devem passar por um Samsung Foldable em 2019 Microsoft Edition claro, que o mais perto que a Microsoft está de voltar a ter uma plataforma móvel é com Android no mercado da marca x ou y carregado de bloatware by Microsoft, tem é de custar pelo menos 1000 paus a partir de agora senão não presta. :D
 
Estão na Nokia. Pelo menos o Nokia 8 tem glance!

Quanto às actualizações frequentes... não entendi a tua frase! Mas no Android as apps da Microsoft são actualizadas com bastante frequência, tipo 15 em 15 dias!

Já não existe Nokia Mobile :P A empresa é a HMD Global.

As patentes em questão estavam com a Microsoft. A HMD teve de comprar as mesmas à Microsoft.

entao @anthonws não tens boas noticias para a gente?!

Sinto a ironia através do ecrã.

Mas por acaso estou curioso, ele é sempre o messias "das boas coisas que virão."

O messias! LOL

O que posso dizer é que está tudo a ir de acordo com os planos :)
 
Última edição:
https://mspoweruser.com/microsoft-ceo-not-get-world-needed-third-ecosystem-phones/

O Nadella entendeu que não seria preciso um terceiro player.
Pena não ter percebido que é a tendência atual e a plataforma impulsionadora de novas tecnologias e a MS não está lá.
A empresa está numa posição complicada, e trazer algo novo e revolucionário =/= vencer.

Ainda vamos ver o halolens a sair para Android e iOS.
 
Última edição:
Se dizes que a Microsoft comprou a Nokia pelas patentes, teria obrigatoriamente de comprar as patentes desta, que foi uma coisa que não o fez.
se disseste q as vendeu, deduzo q n as tenha roubado :D
Essa notícia de o chefe da Microsoft não perceber porque é que deveria haver um terceiro sistema no universo móvel é muito engraçada.

Caso existissem dúvidas, o 10 mobile vai morrer como que por afogamento, lentamente e agoniantemente
:D

Que a visão é ter o sistema único do Windows ou Andromeda (será que foi inspiração em outro sistema?) ou lá como se irá chamar, já foi percebido. Agora transformar isso em algo palpável para o público vamos lá ver.

Um bocado offtopic, aguardo um portátil com processador arm, com grande autonomia e sistema Windows, como pensei que iria ser lançado há uns tempos. Era bom para substituir o meu actual.
já está á venda e chama-se surface laptop :)
sof_aacute__by_ekhi_guinea-d756999.jpg


P.S.: The Globe = WM
e ainda tens pipocas??? :D
Estão na Nokia. Pelo menos o Nokia 8 tem glance!

Quanto às actualizações frequentes... não entendi a tua frase! Mas no Android as apps da Microsoft são actualizadas com bastante frequência, tipo 15 em 15 dias!
claro q sim, provavelmente era uma das centenas de patentes q a MS vendeu á nova empresa.
se as apps recebem atualizações de 15 em 15 dias n achas q tem de haver muita gente a testar essas atualizações antes de saírem publicamente? e n achas q para isso é preciso andarem com androids?
 
se as apps recebem atualizações de 15 em 15 dias n achas q tem de haver muita gente a testar essas atualizações antes de saírem publicamente? e n achas q para isso é preciso andarem com androids?
Acho que isso não interessa muito. Uso a app do Outlook em Android e há meses que dei feedback a pedir maneira de marcar emails como spam, sendo que no "centro de feedback" da app o pedido para isso está no topo com a maior quantidade de upvotes. Ainda nada.
E para ser sincero, não vejo o que tanto atualizam.
 
se as apps recebem atualizações de 15 em 15 dias n achas q tem de haver muita gente a testar essas atualizações antes de saírem publicamente? e n achas q para isso é preciso andarem com androids?

Eles andam com android sim!
Não andam é com W10m para testar! Por isso é que disse que as 3 pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do W10m não o usam. Os devices devem ficar no escritorio! É pá, obvio que estava a ser sarcástico. Eu tenho pena que o WM não tenha vingado. Gostava dele no tempo do 6/6.5, e gostei dele no 8.1. Mas se não dá, não vale a pena andar a empaliar! Passei um ano à espera de melhores dias, com o device caro, supostamente de topo, mas que a sua utilização estava ao nivel de um low end. Valia pela camera e excelente ecrã!
 
A mim o "spam" aparece-me num separador diferente chamado "outro"
Os emails que realmente interessam estão em "destaques"
Penso que o processo terá sido automático.
Na app não há nada disso como no browser.
Não tens forma de pegar num mail que vai para a caixa "normal" e meter em spam, ou vice-versa.

Isso e bloquear emails.
 
Não te preocupes, ainda tenho muitas pipocas para comer e para partilhar por aqui.
O mesmo ja não acontece com o WM, que esse acaba mais rapido que o previsto :-D
lol pois, n sei o q é q chamas de previsto. sei q o symbian foram um par de meses ou pouco mais. por aqui parece q vamos tendo novidades até 2019. entretanto, se em 2018 sair o mítico, o THE ONE, provavelmente as novidades nunca acabarão e o mobile acabará por nunca morrer. o q é tramado pois por aqui alguns já encomendaram o caixão e os fatos pretos...
 
A mim o "spam" aparece-me num separador diferente chamado "outro"
Os emails que realmente interessam estão em "destaques"
Penso que o processo terá sido automático.
Nunca concordei com essa distinção porque existe aliás o Destaques, Outro e Spam. Ando sempre perdido porque manda-me para o Outro e-mails que não devia e que não recebo notificação. Preferia ter o Destaques e Outro juntos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo