PlayStation [Convívio] A Mascote da Sony é...

Quem é a mascote da Sony?


  • Total voters
    489
re

Se calhar em vez de falarmos de "Mascote", podiamos falar duma referencia da Sony. Uma personagem marcante, que quando se fala dela, associamos logo á Playstation-> Sony.

Por mim escolhia o grande: Solid Snake

Abraço
 
Se calhar em vez de falarmos de "Mascote", podiamos falar duma referencia da Sony. Uma personagem marcante, que quando se fala dela, associamos logo á Playstation-> Sony.

ken_kutaragi-x.jpg
 
Há uns anos atrás, teria sido o crash, hoje, sem houver algum, acredito que seja o sackboy por tudo o que representa - criatividade, diversão, versatilidade e é indicado para todas as idades.
 
eu diria snake mas como o metal gear ja saiu para PC e pa xbox e pa gamecube..... escolhi o sackboy... acho que esse rapazinho ainda vai dar mt que falar.... :P
 
Recordo-me de ter visto a capa de uma revista (acho que era a Maxiconsolas), e lá estáva em destaque uma ''guerra'' entre a Nintendo Wii e a Playstation3 e na capa aparecia o Super Mario e o Jak frente a frente.

Sinceramente discordo que o Sackboy seja a mascote da sorte pois o Little Big Planet inda é recente e acho que não tem ''maturidade'' suficiente para ser a mascote, talvez seja o Jak.
 
re

Recordo-me de ter visto a capa de uma revista (acho que era a Maxiconsolas), e lá estáva em destaque uma ''guerra'' entre a Nintendo Wii e a Playstation3 e na capa aparecia o Super Mario e o Jak frente a frente.

Sinceramente discordo que o Sackboy seja a mascote da sorte pois o Little Big Planet inda é recente e acho que não tem ''maturidade'' suficiente para ser a mascote, talvez seja o Jak.


mais que apoiado.. longevidade acima de tudo. :x2:
 
Votei no crash mas depois fiquei indeciso entre o crash e o sackboy... estive aqui a tentar imaginar o sack boy como mascote e acho que ficava muito bem embora ache que ele só veio para o mercado a pouco tempo. Já o crash tambem ficava bem mas para isso só mesmo se fizessem de novo jogos com ele.
 
Para mim sem dúvida o Snake, o carisma e a personalidade dele marcam qualquer um!
Digam o que disserem (e penso que a minha opinião vai de encontro à dos muitos que participaram nesta discussão) apesar de não ter começado na Playstation 1 para mim a série Metal Gear começou, pois foi aí que joguei o primeiro titulo, Metal Gear Solid, e a partir daí fiquei fã e não perdi um título comprando a ps2 e a ps3 especialmente por esse factor.
Em relação ao Crash podemos considerar mascote mas apenas da Playstation 1, quanto ao Sackboy ainda é cedo e LBP é um jogo que agrada a alguns mas não à grande parte, não sendo ainda um jogo tão conhecido como outros títulos que acompanham o nascer da consola Playstation.

Abraços
 
Back
Topo