Corsair Vengeance c70 - Dicas são sempre bem vindas.

eu quero fazer umas extensões para o meu pc, embora saiba sleevar a vontade de sleevar é pouca. É que depois nem tenho cabo para as extensões, já pensei em comprar umas pretas, e depois mandar vir uns metros de azul e branco e fazer a troca de alguns cabos.

Não é nada fácil remover os pinos das molex de 24 pin por exemplo. Mas com as chaves próprias aquilo é difilcil de sair.
Eu comprei um alicate de terminais isolados baratinho (9€), e comprei tudo em separado de modo a fazer os cabos à minha maneira e tamanho.
Falo do fio, conectores, pinos, sleeving e manga termica. Comprar tudo não fica barato mas mandar fazer tudo à medida é com certeza 10xs mais caro.
Conseguir um acabamento perfeito é, claro, o mais dificil de tudo. Mas com alguma prática se chega lá.
 
eu geralmente para desconectar uso uma chave de fendas bem pequena, aqueles molex saltam todos facilmente... tenho que ver se compro sleeve branco e azul. preto já por ca tenho :)
 
Boas pessoal!
Novo brinquedo:

img3049wr.jpg


img3051io.jpg


Já está montado e a funcionar.
Assim que tiver fotos, partilho.

Abraço.
 
Acho este mod para o leitor de DVDs um must...


[video=youtube;xBzqpn2160o]http://www.youtube.com/watch?v=xBzqpn2160o[/video]
 
Acho este mod para o leitor de DVDs um must...


[video=youtube;xBzqpn2160o]http://www.youtube.com/watch?v=xBzqpn2160o[/video]

Boa dica, obrigado!!
Não adicionei a drive de DVD porque acho que nunca vou precisar e depois porque não tinha ainda descoberto uma maneira de fazer exatamente isto.

Abraço!
 
Entretanto veio mais um pequeno upgrade à plataforma.

photo070513121607.jpg


photo070513124026.jpg


Pelo que já deu para perceber é uma excelente aquisição para jogar mas é péssimo para trabalhar...

Abraço.
 
Por Causa do layout o problema de quase todos não ter em PT as teclas não correspondem, tem de se andar a procura dos acentos etc, para quem escreve sem olhar e fácil :-)
 
Por Causa do layout o problema de quase todos não ter em PT as teclas não correspondem, tem de se andar a procura dos acentos etc, para quem escreve sem olhar e fácil :-)

Exacto!
Como faço programação e tenho de usar com fartura símbolos como: <> [] ! ? / " " () ... é dramático porque as teclas estão ligeiramente trocadas e decorar novas posições e sem poder olhar para os bonecos não é fácil.
Mas como eu disse, para jogar é excelente.
Abraço.
 
e eu aqui com um teclado da microsoft ja com uns 7 anos em cima ou mais :(
Também jogava com um teclado que me custou 10 euros de ligação PS2 há anos... nem sei quantos!
E para ser sincero ainda não notei diferenças no tempo de resposta agora para o novo.
O que noto mais é precisão das teclas. Elas todas são calibradas com 50g de força e se fizeres essa força o click na tecla e respectiva função é sempre certo.
Noutro teclados por vezes consegues carregar na tecla sem ires mesmo até baixo e apesar de saberes que carregaste, não obténs resposta. Isso acontecia-me no outro.
Abraço.
 
Isso tem que ser com o tempo...durante muito tempo tive um g15 uk e ao fim de algum tempo habituei-me...

Mas a questão é mesmo essa!!
Pagar um dinheirão por um teclado e depois ainda ter de perder tempo a decorar as teclas todas.
Depois no trabalho tenho um teclado normal de 20€ na qual passo 8h a trabalhar e em casa tenho um teclado todo XPTO que tem as teclas trocadas! Não é uma adaptação fácil.
Prefiro ter 2 teclados, um para jogar e um para trabalhar.
Este simplesmente não presta para programar.
O que quero dizer é que quem quer um teclado para jogar e trabalhar, esta não é de todo a melhor opção.

Abraço.
 
A maior parte do pessoal lá fora programa com mecânicos e com esse formato pequenino... O problema não ta no teclado ta no layout não ser pt... :)

Mas eu percebo que para ti não dá... Ainda para mais tendo um layout em casa e outro no trabalho...

Dinheirão???hehe :p
 
A maior parte do pessoal lá fora programa com mecânicos e com esse formato pequenino... O problema não ta no teclado ta no layout não ser pt... :)

Mas eu percebo que para ti não dá... Ainda para mais tendo um layout em casa e outro no trabalho...

Dinheirão???hehe :p

psshh... fala baixo... :p
 
Back
Topo