Corsair Vengeance c70 - Dicas são sempre bem vindas.

bveiga

Power Member
Olá pessoal,
Vou fazer umas alterações ao meu pc e para ver se não faço asneira vou partilhar o que ando a fazer para tentar receber umas dicas jeitosas da vossa parte.
A caixa é a Corsair vengeance c70 - Black.

Pecinhas:
CPU - Core i5 3570k
Cooler - corsair H60
GPU - Nvidia GTX 660
Mobo - Asrock z77 Pro 3
Ram - Gskill 16Gb 1600 mhz
Disco - SSD samsung 120gb
Fonte - Nox 600w

Próximo hardware a alterar será a MotherBoard, quero também um disco Sata 3 e talvez um cooler maior. Isto quando tiver dinheiro!
Deixo aqui umas fotos do desenvolvimento.

dsc4426t.jpg


dsc4436v.jpg


dsc4429q.jpg


Acho que estes rebordos cinza vão ter de sofrer alterações! Eu quero uma caixa preta!!

dsc4434q.jpg


dsc4432y.jpg


Depois de montado e a funcionar:
dsc4448n.jpg

Aquela ventoinha foi montada ao contrário!! Noob!
O cabo de alimentação da Bios não chega lá a cima se passar por trás. Vou comprar um cabo de 8 pinos sleevado para fazer de extensão.

dsc4453g.jpg


Esta grelha no vidro é outra coisa que não gosto e já arranjei aqui em Lisboa uma empresa de acrílicos que me faz isto por menos de 10€! (Dizem eles) Depois logo mostro.

Opiniões e dicas são bem vindas.
Vou mostrando a evolução.

Abraço.
 
Boa Tarde,

Tenho uma caixa igual, ADORO-A, quanto a esse acrílico lateral, mesmo antes de comprar a caixa decidi que quando a tivesse iria trocar por um liso. Assim o fiz :P

Podes acompanhar o meu projecto aqui
 
Não sei se já te dedicaste ao assunto do friso na frente, queres mudar de cor pelo que percebi certo? Para ficar um trabalho bem feito, seria remover os frisos e pinta-lo com Spray, o prob. é que eles são presos a quente, pelo que é difícil remove-los. O que podes fazer é por mascara na frente toda e pinta-los, mas com Cuidado, claro.

Abraço e bom trabalho
 
Não sei se já te dedicaste ao assunto do friso na frente, queres mudar de cor pelo que percebi certo? Para ficar um trabalho bem feito, seria remover os frisos e pinta-lo com Spray, o prob. é que eles são presos a quente, pelo que é difícil remove-los. O que podes fazer é por mascara na frente toda e pinta-los, mas com Cuidado, claro.

Abraço e bom trabalho

Fiz precisamente isso hoje! Fiz uma mascara na frente e pintei tudo de preto. Penso que ficou bem.
O vidro deve ser amanha!

img2842s.jpg

img2843vw.jpg

img2844f.jpg

img2846v.jpg


img2847h.jpg


Não tirei ainda fotos ao resultado final!
Assim que possível coloca aí.

Obrigado pelas dicas e abraço pessoal.
 
Pq trocar a board?

Eu ai acho mal é essa ram toda e assa gpu e essa alimentação. Depende para que efeitos queiras o pc.

Quero trocar a board porque esta para OC é muito instável.
Preciso de uma board mais apropriada para OC como a extreme 4.
Para trocar a GPU e a alimentação terei de gastar uma pipa de massa!
Já agora que mal tem esta gpu e fonte?

Abraço
 
isso aos poucos vai la :-) estas a ficar um pro nisso!!!sleeve para cima!!!! abraço

Calma Zap!! :)
Já estou a tratar disso.
Ainda não tenho fotos da caixa porque o vidro ainda não está.
Mas já comecei com o sleeve. Acho que ainda não encontrei sleeve decente. Mas vou treinando com este.

photo110313231048.jpg

Este sleeve preto parece-me não ser do melhor que anda aí... Mas expande bastante o que que torna a tarefa bastante mais facilitada.
Vai ser tudo preto e vermelho.
photo120313010030.jpg


photo120313010109.jpg


photo110313233848.jpg


As ventoinhas estão quase todas.
Já agora digam-me se puderem qual é o melhor sleeve na vossa opinião.

Obrigado.
Abraço
 
sem duvida nenhuma mdpc-x!!!o melhor dos melhores!!!!olha que esse nao e mau!!!podias ter dado o acabamento nas fans como deste em cima,estou a falar do tubo retractil,mas tb pode haver o risco de ao puxares a ficha da fan ele recuar,mas apartida aguenta se!!muito bom pah grandes mods :-) peguei te a virose!!lol abraço
 
Boas pessoal,
Aqui vai o que fiz com o vidro:

photo160313105355.png

Acrílico perfurado e cantos limados.
photo160313112748.png


Resultado final com vidro e rebordos pintados de preto. Os plásticas cinza da frente também foram pintados de preto.

photo160313122615.png


photo160313122655.png


Resumindo, gastei:

Acrílico cortado à medida -> 7,5€
Conjunto de brocas para metal - 1,9€
Lima - 5€
Total: 14,4€

Abraço.
 
Boas pessoal.

dsc44842.jpg


Ainda me falta o sleeve para os cabos sata, colocar outra fan de 140 no topo, trocar as fans de baixo por umas iguais às de cima.

Abraço.
 
Back
Topo