1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 37054; Visualizações: 1751444)

1. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Cyka blyat, idi nahuj

2. Bakala

Bakala Power Member

Boas.

Alguém com quebra de fps depois desta actualização?

3. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Yep, como tem acontecido após um update grande.

4. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Mais fps não ajudam em monitores de 60hz, they say...

5. AnimalsPT

AnimalsPT Power Member

cyka blyat idi nahui, então parece que andas a jogar bem acompanhado :bounce:

6. pitbullx

pitbullx Power Member

Falaram alguma coisa sobre a correcção do drop fps, o novo update?
    Parei à 5 meses por falta tempo e problema mouse, comprei e sinto estranho ao jogar, um bocado lar e sensibilidade mouse não é tão precisa

7. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Rato novo requer habituação. Mas depende do rato. Os fps foi corrigido.

8. pitbullx

pitbullx Power Member

Eu sei que requer habituação mas não é isso, já tive também habituar antes... Não falo da forma de raro de sensação, mas do sensor, estás a ver aquelas diferenças entre jogar Com ultra e low graphic a sensibilidade fica estranha e não acompanha quando queres isto em ultra, é isto que sinto mesmo em low

9. PWP

PWP Power Member

Alguém sabe o que se passa com os servidores de CS:GO? Antes tinha 5/10 ms e agora anda sempre na casa dos 30ms.

@Varredor sabes de algo?

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Qual ISP?

11. PWP

PWP Power Member

12. SKATAN

SKATAN Power Member

@PWP
    Já tive Vdf e nunca tive ping de 5 a 15 a média era 30 o minimo q cheguei a ter foi 25/26, agora tenho meo e os pings tmb andam com medias de 30 nos servidores espanhois. 6 é o ping q tenho para os servidores da vdf ou meo.

13. PWP

PWP Power Member

@SKATAN estou-me a referir aos valores de board score. Raramente vejo pela consola.

E sim, isto anda muito instável. Não é normal ter 30ms para servidores de Espanha.

14. SKATAN

SKATAN Power Member

Última edição pelo moderador: 12 de Dezembro de 2019
  15. Passa-se o mesmo aqui comigo, Vodafone.
    Tinha o Ping a 8 ou 10 e agora estou a 40 desde segunda feira dia 2/12/2019
    Ligo para a vodafone e diz que esta tudo normal em minha casa.
    Alguem sabe o que se passa ou ja resolveste a tua situaçao?

cumps

16. PWP

PWP Power Member

17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

18. Boas malta a situação é a seguinte, eu tento colocar a resolução no CS 1280x960 pelo painel de controlo da AMD sendo que esta não aparece nos menus do jogo, mas quando tento criar a resolução da me um aviso que a resolução não é suportada pelo monitor (Alienware AW2518HF) , mas isto só me acontece com a gráfica que comprei á algum tempo atrás(Sapphire Vega 56 Pulse).

Contudo com a gráfica anterior (Nvidia Geforce Gtx950) a resolução já existia no jogo com o mesmo monitor e funcionava sem problemas.

Cumprimentos :)

19. knuts

knuts Power Member

Se colocares nas opções de arranque do CS a resolução, dá? Tens de por -w xxxx -h yyyy
    No painel de controlo da AMD há-de haver uma opção para escolher onde queres que seja aplicada a resolução, se no monitor ou na GPU. As nvidia têm isso.

20. Já tentei colocar nas opções de arranque e mesmo assim não da , acerca do painel de controlo da AMD não consegui encontrar essa opção que falou