Counter Strike vs Call of duty! qual o melhor??

Quando li o título do tópico ri-me...como já foi dito atrás o CS saiu em 2000/2001...nunca percebi como é que as pessoas jogam aquilo, na minha opinião qualquer F2P FPS desde WARROCK a CombatArms é melhor do que o CS...então porque compara-lo ao grande COD?:rolleyes:
 
Apaga tu o teu ;)
refilas mt vai para a assinatura ;) quando mt era para o user em questao responder e n tu:001::rolleyes:
Quando li o título do tópico ri-me...como já foi dito atrás o CS saiu em 2000/2001...nunca percebi como é que as pessoas jogam aquilo, na minha opinião qualquer F2P FPS desde WARROCK a CombatArms é melhor do que o CS...então porque compara-lo ao grande COD?:rolleyes:
ja jogei ambos, pessoalmente acho-os bem abaixo do cs...verdade que o topico e parvo mas n nesse sentido...cs e o fps mais jogado ...(se é por ser o mais barato n sei xD)
 
Última edição:
x2
faxam como eu...coladao nos 2, cs1.6 e cod4, o 1º na escola e pouco em casa o 2º totalmente em casa xD
cs inicieime pa jogar com os meus colegas, o cod simplesmente...gosto!!!

RsK. apaga o teu post a serio...envergonha uma pessoa que ande na internet sem ter os pais a ver o site onde andamos...nao jogar o jogo x pq ninguem joga?:-Dperdoem-me...

Dá-me mais piada ir à lan com os amigos e jogar-mos todos CS e divertirmo-nos.

Nem tou mesmo a ver porque hei de apagar o meu post.
Além do mais contradizeste LOL
 
o apagar o post e uma maneira de falar...
contradisse-me?pq? sou viciado em cod pq EU gosto e sou viciado em cs pq a minha turma inteira joga(no final do 1º periodo arranjamos um pub la na escola e a turma ia toda para la, mas toda mesmo!:-D)? qual o mal do que disse??
 
Quando li o título do tópico ri-me...como já foi dito atrás o CS saiu em 2000/2001...nunca percebi como é que as pessoas jogam aquilo, na minha opinião qualquer F2P FPS desde WARROCK a CombatArms é melhor do que o CS...então porque compara-lo ao grande COD?:rolleyes:
Isso e a tua opiniao
Estes gajos so dizem e treta.
Nao percebes?
E facil, acessivel, barato, boa comunidade ... Queres que faca um desenho?
 
what ? o cod e que e arcade ? xD desculpa la mas o cod e muito mais simulador que o CS... cs e andares la num campinho aos tirinhos... nao tem formacao tactica nenhuma...
Pode ser "divertido" como ja ai disseram mas nao passa disso... um jogo divertido... e que na minha opiniao ao fim de um tempo farta... ja cod nao...

Não me interpretes mal, eu gosto muito mais de COD que CS, mas COD é super arcade. Não tem nada de real coisas como granade spam, perks como Ninja, Martyr etc, rifles com um aim ao longe que parecem sniper etc.

O jogo é fun e gosto muito pela acção mas é muito arcade.

CS tem um pouco mais de simulação e exige mais AIM, contudo a comunidade estraga tudo. Carregado de xiters, uns assumidos outros disfarçam. Wall hack parece que é prática comum no CS e CSS.

Eu não gosto de simulação a mais tipo Americas Army, perfiro algo arcade como o COD.
 
ROFL XITERS NO CS?????? NA volta és um dos bots com os quais eu jogo e quando lhes dou na boca aziam e dizem que xito LOLOLOLOLOLOL
Por amor de deus WH no CS:S nunca vi, aimbot isso já mas enfim.
 
ROFL XITERS NO CS?????? NA volta és um dos bots com os quais eu jogo e quando lhes dou na boca aziam e dizem que xito LOLOLOLOLOLOL
Por amor de deus WH no CS:S nunca vi, aimbot isso já mas enfim.

desculpa contrariarte mas ja vi wallhacks no css pk 1 amigo meu tinha o jogo e arramjo 1 WH que funcionava e aimbots eram aos montes enfim nunca percebi a piada de usar cheats mas pronto o que mais detesto e cheaters e campers
 
No COD tb ha cheaters... lol 2 dias depois de sair o COD6 já haviam cheats e sem servidores dedicados é fantastico tomar conta destes inergumes mas em fim.

Gosto de ambos, foram muitos muitos anos no CS como tal estava um bocado cansado e passei para o COD6 ( 4 foi apenas na xbox). É extremamente viciante e muito bom o jogo mas o CS tem um charme... mais que isso uma arte que ainda não consegui ver em qualquer outro jogo.

As comunidades online especialmente a Tuga é que #"!$% tudo autênticos arruaceiros, deixei de jogar CS devido aos cheaters e os "putos" malcriados. Engraçado foi que estava adorar o COD6 (day 1 buy) ate o raios dos tugas começarem aparecer e logo a passar musica no team speak, arrotar, insultar os outros jogadores, e com aquele game play fantastico do mete nojo em fim...
Sei que não se pode nem deve generalizar porque existe muita tuga porreiro online... só um desabafo.

Minha opinião? Cs grande jogo mas se calhar um bocado desactualizado e nada noob friendly mas se dedicares tempo é uma autentica paixão se é numa de pure fun jogo rapido e intenso COD esta de +.
 
Ya eu jogo css e curto bue devido aos amigos que tenhom vindo a fazer.

Mas detesto os cheaters porque chegam ali e ***** um jogo a um gajo.

Um gajo ta ali a relaxar e nem assim relaxa.

Mas gosto nao se discutem quem gosta de cod gosta e quem gosta de css gosta, e ta feito e um gajo diverte-se e prontos.


Cumpz
 
-.-'
Este tópico é uma farsa. Porque eu vou dizer que adoro COD e não gosto de CS. Basta pô-los lado a lado em termos de grafismo e até jogabilidade.
Portanto, como disse, isto não é uma opinião neutra.
 
n tem comparação possivel
o COD é mais complexo e por isso melhor devido aos detalhes
o CS é mais simples o que tambem lhe dá algum favoritismo por ser mais facil de jogar
 
Back
Topo