Xbox Crackdown 3 ( Cloudgine, ReAgent Games )

Já foi desmentido o rumor. Confirmado pelos desenvolvedores, o jogo sairá na Primavera de 2018...mas a ver vamos.

O que o Greenberg disse foi que o jogo não foi cancelado (ouve quem tivesse pensado no pior cenário). Ele não desmentiu os rumores sobre um novo adiamento.

E a primavera acaba daqui a umas semanas. Duvido que anunciem a data do jogo tão em cima do lançamento e sem qualquer tipo de marketing.
 
Espero bem que seja adiado , porque no último gameplay não vi nada da destruição do cenário que andaram a prometer.

Última vez que se viu o jogo foi o single player e esse não tem destruição cloud based.
Verdade seja dita,o adiamento disto foi pelo single player.Aquilo tresandava a cópia directa dos antigos e feito à pressa pela Sumo Digital.Basicamente Spencercises.
 
O que o Greenberg disse foi que o jogo não foi cancelado (ouve quem tivesse pensado no pior cenário). Ele não desmentiu os rumores sobre um novo adiamento.

E a primavera acaba daqui a umas semanas. Duvido que anunciem a data do jogo tão em cima do lançamento e sem qualquer tipo de marketing.

Exato, erro meu xD queria dizer que supostamente continua agendado para a Primavera, mas é algo que nao acredito muito. Sinceramente estes exclusivos da da microsoft tem deixado um pouco a desejar, acho que vou arranjar uma ps4 para jogar os exclusivos.
 
Última vez que ouvi falar do jogo foi no Reddit e a fonte era isto:

https://www.resetera.com/threads/mi...d-future-landscape.1061/page-465#post-7839552

Acreditem se quiserem acreditar.



Exato, erro meu xD queria dizer que supostamente continua agendado para a Primavera, mas é algo que nao acredito muito. Sinceramente estes exclusivos da da microsoft tem deixado um pouco a desejar, acho que vou arranjar uma ps4 para jogar os exclusivos.


E ficavas bem servido. Foi o que fiz e não me arrependo.O ganho da Sony é a perda da MS.Para agora recomendo vivamente Last of Us,Uncharted Collection e Horizon Zero Dawn(a complete version).Daqui por umas semanas vou começar o Ratchet&Clank de 2016,mas sendo a Insomniac tem um certo selo de qualidade pré-estabelecido. Mais para a frente ainda tenho o Uncharted 4 e Infamous Second Son para estrear.
E na Black Friday estou comprador do God of War,Detroit e Spider-Man.
 
Última vez que ouvi falar do jogo foi no Reddit e a fonte era isto:

https://www.resetera.com/threads/mi...d-future-landscape.1061/page-465#post-7839552

Acreditem se quiserem acreditar.






E ficavas bem servido. Foi o que fiz e não me arrependo.O ganho da Sony é a perda da MS.Para agora recomendo vivamente Last of Us,Uncharted Collection e Horizon Zero Dawn(a complete version).Daqui por umas semanas vou começar o Ratchet&Clank de 2016,mas sendo a Insomniac tem um certo selo de qualidade pré-estabelecido. Mais para a frente ainda tenho o Uncharted 4 e Infamous Second Son para estrear.
E na Black Friday estou comprador do God of War,Detroit e Spider-Man.

Eu sempre tive Ps, inclusive no inicio desta geraçao tive a ps4, joguei o the last of us, infamous ,driveclub etc, mas depois o Forza puxou por mim e comprei a xbox one, deixei a ps4 de lado e acabei por vende-la. Neste momento tenho a Xbox One X, e sem duvida que é a minha plataforma preferida, mas sinto a falta de bons exclusivos como os da Sony, por isso vou arranjar uma ps4 para acompanhar a minha X. Nao gosto de guerras de consolas, mas neste momento em relaçao a jogos estou um pouco desiludido, até o Forza, que foi o meu jogo de eleição, já o sinto demasiado...mais do mesmo, sem grande inovação e com falta de profundidade. E este Crackdown, sinceramente estava bastante curioso quando o anunciaram, mas desde a ultima E3, achei-o demasiado vazio em termos de feeling, demasiado cliché...tipico dos jogos da microsoft :(
 
Eh,o jogo parecia um Crackdown.A questão é se isso chega em 2018.

E isso do vazio e cliché,discordo completamente.Mas cada um na sua.
 
O Greenberg já desmentiu no twitter:

The team continues to work hard on the game for our fans, you should contact Amazon directly for any questions related to orders with them.

Mas sinceramente não tenho esperança nenhuma neste jogo até mostra do contrário. É que nem vídeo do modo online com o poder da cloud e toda a destuição que está (será que ainda faz parte?) planeada lançaram nos últimos anos.
 
O rumor nunca foi de que o jogo teria sido cancelado, mas sim de que o jogo teria sido adiado para 2019. E quanto a isso, dentro de 2 semanas saberemos.
 
O Greenberg já desmentiu no twitter:


Mas sinceramente não tenho esperança nenhuma neste jogo até mostra do contrário. É que nem vídeo do modo online com o poder da cloud e toda a destuição que está (será que ainda faz parte?) planeada lançaram nos últimos anos.


Mas o multi cloud powered foi a primeira coisa que vimos.Isto é/era claramente uma tech demo mal amanhada.Temos a Ruffian a trabalhar no multi depois da Cloudengine ter sido comprada pela Epic e a Sumo Digital a fazer um single player que é uma cópia dos primeiros(aquela porra daquele lock-on mal amanhado ainda presente deixou-me logo "gatilhado").E o mais certo era ter saído assim em Novembro/Outubro passado se a recepção ao que se foi vendo não tivesse sido morna para caraças.


O IP tem potencial e pode ser trabalhado em algo interessante,mas isso implica planeamento sólido+orçamento+tempo.A primeira( e mais importante )passou e andou.As outras duas parecem ter sido tratadas a meio do caminho,o que não é exactamente reconfortante.
 
Mas o multi cloud powered foi a primeira coisa que vimos.Isto é/era claramente uma tech demo mal amanhada.Temos a Ruffian a trabalhar no multi depois da Cloudengine ter sido comprada pela Epic e a Sumo Digital a fazer um single player que é uma cópia dos primeiros(aquela porra daquele lock-on mal amanhado ainda presente deixou-me logo "gatilhado").E o mais certo era ter saído assim em Novembro/Outubro passado se a recepção ao que se foi vendo não tivesse sido morna para caraças.


O IP tem potencial e pode ser trabalhado em algo interessante,mas isso implica planeamento sólido+orçamento+tempo.A primeira( e mais importante )passou e andou.As outras duas parecem ter sido tratadas a meio do caminho,o que não é exactamente reconfortante.

Foi a primeira e a última coisa que viste do online e já foi aos anos. Desde aí mais nada. Nem sabemos se o online ainda vai ser como na demonstração inicial graças ao poder da Cloud.
 
Eu não sabia que a destruição era só no mp .

Nesse caso se for como mostraram o SP vai ter destruição 0, aqui era bazocadas nos prédios e não fazia nem um arranhão.

Sinceramente também não tenho fé neste jogo, receio o pior.
 
Tendo em conta que grande parte da comunidade nem está com grande hype para o receber, diria que mais um adiamento não faz diferença.
 
Back
Topo