Creative anuncia o Zen Stone Plus

Ofereceram-me um dos últimos de 4GB e fiquei bastante admirado quanto ao rádio... não apanha "nada"!!!! :|
Em sítios onde telemóveis com rádio, rádio despertadores, aparelhagens, etc... apanham bem o sinal, este simplesmente ou não apanha ou apanha com imenso ruído.

Fiquei muito desapontado com o leitor. Acho que vai voltar para trás. Isto ter rádio ou não ter, desta maneira acaba por ser indiferente. Bah!! :(
 
Boas,
comprei um creative zen stone plus speeker há pouco tempo e queria comprar o carregador usb da creative, só que não consigo encontra lo em nenhum sitio...
Já procurei no site oficial da creative, na *****(indisponível) e já procurei noutras lojas só que nenhuma delas o tem..

Alguém me sabe dizer onde o comprar? Pela net preferencialmente..

Cumps
 
Boas,
comprei um creative zen stone plus speeker há pouco tempo e queria comprar o carregador usb da creative, só que não consigo encontra lo em nenhum sitio...
Já procurei no site oficial da creative, na *****(indisponível) e já procurei noutras lojas só que nenhuma delas o tem..

Alguém me sabe dizer onde o comprar? Pela net preferencialmente..

Cumps

Provavelmente se comprares uma tomada c porta USB e ligares la faz o mm efeito
 
Boas,
comprei um creative zen stone plus speeker há pouco tempo e queria comprar o carregador usb da creative, só que não consigo encontra lo em nenhum sitio...
Já procurei no site oficial da creative, na *****(indisponível) e já procurei noutras lojas só que nenhuma delas o tem..

Alguém me sabe dizer onde o comprar? Pela net preferencialmente..

Cumps

Creio que no ebay arranjas isso...
 
Alguem me pode explicar os modos de reprodução deste bixinho?
Há um que é "Misturar musicas", mas cada vez que ligo o MP3, ele recomeça a partir de X musica, ou seja, cada vez que o desligo e volto a ligar, repete uma serie de musicas "misturadas".

É normal?
O modo que eu queria era que misturasse as musicas todas, sem repeti-las. Não dá? :'(
 
boas...
é o seguinte o meu ZEN Stone Plus 2gb, não dá sinal de vida!! Ao ligar aparece o logotipo da Creative e não avança mais!! já fiz reset e nada, não consigo aceder a ele atravês do PC!!

Alguêm sabe como resolver este problema? já aconteceu algum d voces? AJUDEM-ME:005:
 
boas...
é o seguinte o meu ZEN Stone Plus 2gb, não dá sinal de vida!! Ao ligar aparece o logotipo da Creative e não avança mais!! já fiz reset e nada, não consigo aceder a ele atravês do PC!!

Alguêm sabe como resolver este problema? já aconteceu algum d voces? AJUDEM-ME:005:

xiii por estas e por outras é que desde que comprei o meu 1º ipod, não quero mais nada.
 
Boas amigo.
Já passa desde 2010. A solução passa por tentar liga-lo ao pc e formatar o bichano! Ai sim consegues outra vez mete-lo vivo porque isso as vezes tem bugs como muitos outros têm. Já tenho o meu MP3 desde 2007 e já vamos em 2012! Sempre a bombar! A minha companhia =)
 
Back
Topo