Xbox 360 Crysis 2 (Crytek, EA)

Sinceramente é algo que não me aquece nem me arrefece (se o jogar será na 360), mas depois de tanta "certeza" em que a versão 360 será pior, ainda gostava de ver a tradição a vingar e ver mais uma vez um título multi-plataforma superior na 360, só pelo "achievement". :-D

Voltando ao que realmente interessa, já alguém viu algo relacionado com a saída de um demo?
 
Eu tenho as duas consolas mas definitivamente vou compra-lo para a 360 pois jogar FPS na PS3 com aquele comando é simplesmente horrivelllllllll.
E também por causa do multiplayer......
 
Engraçado é depois virem com a história de que a gráfica numa consola não é tudo, e então?
A afirmação que fiz e mantenho-me nela é que A GRÁFICA da PS3 é INFERIOR a da 360! (pode ser que assim entendam)... Basta verem as especificações das 2...
 
Para além da XBOX 360 ser mais fácil de programar, a gráfica também é superior à da PS3 como já foi dito. Aliás em termos de hardware a XBOX 360 bate a PS3... Por isso não faz sentido nenhum isso que o "director da Crytec" (não quererias dizer Crytek?) "disse"... Source disso sff.
O que se tem verificado é que os títulos multi-plataforma são superiores na XBOX 360, nunca inferiores, pelos motivos explicitados acima. Mas como já disse, source disso...
Google e encontras em muitos lados.
Erro meu, Crytek Crytec tudo semelhante :p
A gráfica da 360 é superior, mas isto é uma consola e não um pc.
A maior subcarga está no processador, ai a ps3 ganha.
Ah a Ps3 no geral tem melhor Hardware.
E os títulos multi são melhores, a maior parte das vezes na xbox, mas isso não quer dizer nada. Especialmente quando desenvolveram um motor que tire partido de ambas consolas.
Muitos jogos são portes de xbox para ps3, por isso é que dá porcaria.
 
Sinceramente é algo que não me aquece nem me arrefece (se o jogar será na 360), mas depois de tanta "certeza" em que a versão 360 será pior, ainda gostava de ver a tradição a vingar e ver mais uma vez um título multi-plataforma superior na 360, só pelo "achievement". :-D

Voltando ao que realmente interessa, já alguém viu algo relacionado com a saída de um demo?

Isso também eu gostava. Não por "ganhar aos outros" mas, como já disse, ter o melhor aspecto visual possível no motor gráfico.

Já andei à procura sobre uma demo mas não encontrei nada. :(
Para além da XBOX 360 ser mais fácil de programar, a gráfica também é superior à da PS3 como já foi dito. Aliás em termos de hardware a XBOX 360 bate a PS3... Por isso não faz sentido nenhum isso que o "director da Crytec" (não quererias dizer Crytek?) "disse"... Source disso sff.
O que se tem verificado é que os títulos multi-plataforma são superiores na XBOX 360, nunca inferiores, pelos motivos explicitados acima. Mas como já disse, source disso...

Pelo que tenho lido, Brutal Legend, Dante's Inferno, Fifa 11, Mass Effect 2 (apesar deste ser uma evolução da versão da xbox) são alguns dos mais recentes que começam a sair melhores na ps3.

Não estou a encontrar no Google, podes linkar?
Deverias querer dizer sobrecarga e não "subcarga". Caso ainda não tenhas reparado a evolução dos processadores nos últimos anos tem sido imensa. Os jogos ainda não fazem uso do potencial dos processadores mais recentes. No PC, por enquanto não notas diferença a jogar num Single Core a 3.0 GHz ou num Quad Core a 2.8 GHz. Analogamente, o processador da PS3 não leva nada do da XBOX 360 que não compromete nem nunca comprometerá. O mesmo não se pode dizer da gráfica da PS3, que deveria ser bem melhor e compromete bastante (títulos multi-plataforma superiores na XBOX 360, não só graficamente como queres dar a entender, mas também).
Por isso no geral a XBOX 360 tem de facto melhor hardware e faz uso dele. É uma consola mais equilibrada. E melhor.

Só agora é que reparei que estavas a falar da entrevista da PSM3. E eu a pensar que estavam a falar de sources credíveis...

Já deixei o link mais atrás. Não é só na PSM3.

Vais ao google e escreves "crysis 2 performs better on ps3" e o que não falta são fontes credíveis.
 
São transcrições da entrevista da PSM3. PSM3 não é uma fonte credível. E no link que tu colocaste do CVG eles próprios dizem que não discerniram nenhuma diferença entre a versão XBOX 360 e a versão PS3...

Ao citarem um director de uma empresa... acho que não iam mentir :P
 
Ao citarem um director de uma empresa... acho que não iam mentir :P
Directores de empresa? Mentir? lol
mentem pouco mentem...
Quero lá saber qual delas tem um pixel a mais que a outra versão, se o crysis 2 tiver uma história tão boa como o 1º (sarcasmo) é que nem quando tiver a 9€ compro.
 
Pelo que tenho lido, Brutal Legend, Dante's Inferno, Fifa 11, Mass Effect 2 (apesar deste ser uma evolução da versão da xbox) são alguns dos mais recentes que começam a sair melhores na ps3.

Desculpa...?!

Mass Effect 2 ( Empate na melhor das hipóteses )
Dante's Inferno ( Idêntico em ambas as plataformas )
Brutal Legend ( Idêntico em ambas as plataformas, tirando certas diferenças )

- - - -

Convém apenas falar-se daquilo que se sabe e pouco mais...
 

Procura noutros sites e vê as imagens. A ps3 apresenta um contraste bem mais forte. Nesse link que me enviaste não tinha visto e realmente nos vídeos não notei diferença nenhuma.


edit - mas isso não interessa para aqui. Vamos guardar isto para outra thread ;)
 
Tema fora do Assunto:

Para além da XBOX 360 ser mais fácil de programar, a gráfica também é superior à da PS3 como já foi dito. Aliás em termos de hardware a XBOX 360 bate a PS3... Por isso não faz sentido nenhum isso que o "director da Crytec" (não quererias dizer Crytek?) "disse"... Source disso sff.
O que se tem verificado é que os títulos multi-plataforma são superiores na XBOX 360, nunca inferiores, pelos motivos explicitados acima. Mas como já disse, source disso...

Só se for na VPU e na EDRAM, agora no seu computo geral, não bate!

No futuro ME2 da ps3 as sombras têm uma resolução terrível, e agora? como ficamos?
O comparativo da demo analisado pela DF, indica de forma explicita precisamente o contrário.


(...) faltou o pouco mais:

Final Fantasy XIII
Brothers in Arms:Hell´s Higway
CastleVania:Lords of Shadow
Vanquish

devo ter-me esquecido de uns 2 ou 3, de resto é tudo port´s de qualidade similar e uma quantas "banhadas medrosas" na PS3.

Tema dentro do Assunto:

A técnica de anti-alising a ser aplicada nas consolas é um híbrido, ou seja não deve ser de todo eficiente, mas há partida deve cumprir :)

Cumpr´z
 
Última edição:
(...) faltou o pouco mais:

Final Fantasy XIII
Brothers in Arms:Hell´s Higway
CastleVania:Lords of Shadow
Vanquish

devo ter-me esquecido de uns 2 ou 3, de resto é tudo port´s de qualidade similar e uma quantas "banhadas medrosas" na PS3.

Tema dentro do Assunto:

A técnica de anti-alising a ser aplicada nas consolas é um híbrido, ou seja não deve ser de todo eficiente, mas há partida deve cumprir :)

Cumpr´z

Again, é tão bom falar do que não se sabe...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=436102&p=7175810&viewfull=1#post7175810

Podes dizer aonde é que o utilizador em questão mencionou os jogos que mencionas no teu comentário...?! Já agora, esses jogos aproximam-se sequer daquilo que foi o Bayonetta ou o Red Dead: Redemption, no que diz respeito a suposta superioridade por parte da PS3...?!

Isto só por curiosidade diga-se de passagem. ;)
 
Ei ei ei... grande war que para aqui vai lol...

Como eu já disse ao Bzaina, estou-me cagando para qual é a mais potente. Fio-me pelos jogos, e para os meus gostos a PS3 é a que tem melhores exclusivos. Ponto.

A opinião varia consoante os gostos de cada um. Quem gosta mais dos exclusivos da 360 que a compre. Ambas as consolas estão no mesmo patamar, são as duas muito boas.

O only_eyes está farto de reforçar (ou querer dar a ideia) que a x360 tem melhores multi-plataformas porque tem melhor hardware. Errado. Tem porque os jogos geralmente são feitos a pensar nela, e não na ps3. Logo a ps3 leva com os ports da 360, muitas vezes manhosos. Se os jogos fossem bem feitos, sairiam iguais ou ligeiramente melhores na ps3 em termos de física... pelo menos.

Tive as 3 consolas. 360, Wii e PS3. Em exclusivos a PS3 (como o Bzaina acertadamente referiu) destaca-se bem mais que a rival. A nível de multi-plataformas as diferenças mais visíveis foi o port do Bayonetta, que mais valia nem terem feito a versão PS3 que aquilo foi cuspir na cara da Sony.

Quanto ao Crysis 2, no youtube está um vídeo de comparação do CryEngine 3, no minuto 1:22 aparece a vegetação ao fundo do oceano, comparar a versão 360 com a ps3 é como comparar low shaders com medium shaders no PC, se é que me faço entender.

Quanto às consolas, novamente falando, comprem aquela que tenha os jogos que gostem mais. Estas guerras (se bem que até se está aqui a ter uma discussão saudável) são desnecessárias. Para o tempo que a PS3 demorou a sair depois da 360, as diferenças deveriam ser bem maiores entre as consolas e não é o que se verifica - aquela diferença abismal - apesar dos exclusivos estarem consideravelmente melhores graficamente na PS3, uma vez que em multi-plataformas em 90% dos jogos a 360 leva a melhor.

Venha o Crysis 2, mas sinceramente não me impressiona minimamente quer para PS3 ou 360.
 
Última edição:
(...) Quanto ao Crysis 2, no youtube está um vídeo de comparação do CryEngine 3, no minuto 1:22 aparece a vegetação ao fundo do oceano, comparar a versão 360 com a ps3 é como comparar low shaders com medium shaders no PC, se é que me faço entender. (...)

Faz uma coisa: Vê o vídeo e conta o tempo que aparece a versão para a Xbox 360 e o tempo que aparece a versão para a PS3, bem como a complexidade das cenas em questão... És capaz de ter uma surpresa.
 
Faz uma coisa: Vê o vídeo e conta o tempo que aparece a versão para a Xbox 360 e o tempo que aparece a versão para a PS3, bem como a complexidade das cenas em questão... És capaz de ter uma surpresa.

Colega, eu estou-me borrifando para qual é a melhor. Comparativamente a PC vão ser ambas inferiores, e pelo que tenho visto, estão bastantes furos a baixo do próprio Crysis 1 que rodei aqui no meu pc com um q6600 e uma 8800 GT a 20fps em ultra-settings (tudo bem que estava tanto o quad como a gráfica expremidos com overclock...).

Eu não tenho surpresas com esse vídeo tanto que já o vi várias vezes, e nessa cena em particular vê-se bem as diferenças entre ambas as versões. Tanto que te posso dizer que em termos de iluminação notei melhorias na 360 numa outra cena que aparece também.

Eu quero lá saber se consola x é melhor que y. Quero é bons jogos.
 
Última edição:
Em relação a tudo o que foi dito até agora queria apenas dizer que, com o se sabe/viu até agora, ainda não podemos dizer que versão será melhor, se a da xbox360 ou a da ps3, sendo que, PC já se sabe que ganha ás duas.

Por isso daqui a dois meses voltem a ter essa conversa...
 
Última edição:
:wow::wow:


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação a tudo o que foi dito até agora queria apenas dizer que, com o se sabe/viu até agora, ainda não podemos dizer que versão será melhor, se a da xbox360 ou a da ps3, sendo que, PC já se sabe que ganha ás duas.

Por isso daqui a dois meses voltem a ter essa conversa...

Desculpa, achei que a expressão não ofendesse, mas uma vez que assim deu a entender editei. Pedia-te que editasses por favor o quote. :X

Cumprimentos.

PS: Concordo absolutamente contigo. :)
 
Obrigado. :D

Estive a pensar, isto online é que deve estar um colosso. :)

Urban maps... vai é ser lixado os snipers acampados nos prédios... cheira-me!
 
Colega, eu estou-me borrifando para qual é a melhor. Comparativamente a PC vão ser ambas inferiores, e pelo que tenho visto, estão bastantes furos a baixo do próprio Crysis 1 que rodei aqui no meu pc com um q6600 e uma 8800 GT a 20fps em ultra-settings (tudo bem que estava tanto o quad como a gráfica expremidos com overclock...).

Menino, aprende a ler e / ou interpretar as coisas que os outros escrevem... Só te fica bem, tanto aqui no fórum, como pessoalmente.

Eu não tenho surpresas com esse vídeo tanto que já o vi várias vezes, e nessa cena em particular vê-se bem as diferenças entre ambas as versões. Tanto que te posso dizer que em termos de iluminação notei melhorias na 360 numa outra cena que aparece também.

E no entanto, a versão que mais é mostrada no vídeo em questão é a da Xbox 360, embora segundos muitos, esta seja inferior... Irónico no mínimo.

Eu quero lá saber se consola x é melhor que y. Quero é bons jogos.

Contrarias-te tanto que até chega a ter piada diga-se de passagem, embora não seja a primeira vez verdade seja dita.
 
Menino? lol. Sabes lá a minha idade. Já vi em outros tópicos que és um fanboyzito sem respeito nenhum pelo pessoal que vai contra as tuas opiniões.

Tu és um bocado... coiso... ser a mais mostrada significa que é melhor graficamente? Interessante a tua perspectiva, no mínimo.
Contrario-me tanto? Interessante que as minhas opiniões são sempre iguais. "Prefiro os exclusivos de uma mas potencialmente são as duas a mesma coisa praticamente".

Portanto, vai lá ter umas aulas de interpretação ou lê muito, como eu fiz para aprender alguma coisa que não seja o desrespeito por colegas teus num fórum de internet.

Fico-me por aqui que não tenho paciência para aturar heróis atrás de um monitor.

PS: Podes vir aqui pegar mais comigo à vontade que não te vou dar trela, por mim acabou o offtopic... ergg... criado por ti com flames à minha pessoa.

Ontopic: Data de previsão do jogo? Alguém me pode dizer? Cumps
 
Última edição:
Back
Topo