Xbox 360 Crysis 2 (Crytek, EA)

Mas onde é que eu falei em Pentium IV? Isto é demagogia pura. Achas que alguém te vai levar a sério com essa tua Retórica de bolso? Credibilidade tens 0...
Repito, estás a falar com um Eng. Informático que já programou um micro-processador em VHDL. Num país de 1º Mundo, civilizado, isto bastava para acabar com a discussão quando tu és uma pessoa sem formação na área...

Sugiro que leias o que o utilizador em questão disse...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=436102&p=7178735&viewfull=1#post7178735

(...) E foi precisamente por isso que fiz um upgrade de um pentium IV a 4.0Ghz para um Q6600 a 3.4Ghz (...)

Agora o que tu disseste...

(...) Ganhavas mais performance instalando o performance patch do GTA IV do que com o upgrade que fizeste ao PC... (...)

Simples.

- - - -

Eu seja como fôr, fico-me por aqui, já que é off-topic a mais realmente... Não tarda caiem ( e com razão ) os mods em cima.
 
Qualidade gráfica, não a qualidade do jogo em si...
Eu referia-me a qualidade gráfica.

Tu é que és ignorante rapaz... Lê:

http://forums.gamersfirst.com/lofiversion/index.php?t104399.html

"Apesar da grande evolução que houve recentemente a nivel de processadores para optimização de desempenho em jogos, a maior parte dos jogos NÃO tira partido de mais do que dois nucleos de processamento. E existem muitos, que apenas cosneguem tirar partido de um! Isso significa que é preferivel optar por um processador de dois nucleos de maior frequencia do que por um de quatro ou mais nucleos e menor frequencia."

http://aeiou.exameinformatica.pt/o-problema-da-multitarefa=f1004945

A partir da página 2



Os meus olhos dizem-me o contrário. E como a capacidade gráfica da XBOX 360 é superior à da PS3 talvez seja melhor começares a procurar uns óculos...



Se formos pelas análises da crítica especializada não podia ser mais linear, a PS3 leva uma cabazada lol

Igonrancia.
A PS3 tem mais capacidade gráfica. Por mais pequena que seja.
Pode ter pior gráfica, mas o processador compensa isso.
Consoal=/=pc
são sistema completamente diferentes, que não tem nada haver um com o outro.


Para já não me chamas ignorante que eu não andei contigo na escola...
Caso não saibas só é utilizado um core no processamento do jogo, os outros são para processos a correr em background... Se só tiveres os processos do sistema a correr não notas diferença absolutamente nenhuma... O processamento em paralelo apresenta vantagens mas não é ao nível dos jogos.
Para finalizar agradeço que não me voltes a dirigir a palavra

O GTA IV está mal optimizado no PC, isso não tem nada a ver com o Hardware.

A fonte sou eu, estás a falar com um Eng. Informático e se dissesses as barbaridades que dizes aqui num auditório de uma Faculdade de Engenharia já te estavam a chamar maluquinho...

Sabes ao menos o que é um Program Counter?
Estás a falar com uma pessoa que já programou um micro-processador em VHDL... Já viste o ridículo da tua situação?
São pessoas como eu que fazem os teus PCs. Quer ensinar missa ao papa...

Com tanta ignoraria deves ter sido um programador muito bom :lol:
És de compreensão lenta. A caps, vermelho e sublinhado para veres bem.
SE SOUBERES O QUE ESTÁS A FAZER NÃO TENS processos inúteis a correr em background e por isso não notas diferença nenhuma no desempenho do jogo. Mas isto nem sequer tem nada a ver com os jogos propriamente ditos visto que só é utilizado um core no seu processamento...
Um single core a 3.0Ghz e um quad a 2.8Ghz NÃO SÃO A MESMA COISA. Repito, o processamento em paralelo apresenta vantagens mas não é ao nível dos jogos, pelo menos para já...

Isto é como quereres ensinar o Enzo Ferrari a fazer carros. Ou o Beethoven a fazer música... Que indulgência e ainda por cima não sabe quando parar

Lembro-me de ler algures que o GTA IV fazia uso de todos os cores de um Quad-core. E foi precisamente por isso que fiz um upgrade de um pentium IV a 4.0Ghz para um Q6600 a 3.4Ghz... Escusado será dizer que ganhei um boost de performance na casa dos 20fps mais ou menos. Com o pentium mal conseguia jogar, tal eram os brakes que o jogo dava.

only_eyes só dizes barbaridades.
Di7 o GTA IV, e a maior parte dos jogos recentes da uso dos 2 processadores, ou até mesmo 4.
Caso do Dragon Age que tinha um boost gigante, nos Quad Core.
 
Again, é tão bom falar do que não se sabe...

Jesus (...) querido (...) :confused: às vezes é bom esfriar a cabeça.

Podes dizer aonde é que o utilizador em questão mencionou os jogos que mencionas no teu comentário...?! Já agora, esses jogos aproximam-se sequer daquilo que foi o Bayonetta ou o Red Dead: Redemption, no que diz respeito a suposta superioridade por parte da PS3...?!
Eu estava a acrescentar e a reforçar o argumento do discurso do membro em questão, aqui não se discute o nível de processamento das plataformas, mas apenas evidenciou-se exemplos de software que saíram com uma qualidade decente, aliais e infelizmente são poucos.

Isto só por curiosidade diga-se de passagem. ;)
O objectivo era evidenciar o contrário e não reforçar a história dos ports (...)

Cumpr´z

@Rseven

É superior em certos aspectos do ponto de vista de render (geometria "vertex shader"/sombras/iluminação e outros filtros), mas em operações de shader o processador não é de todo eficiente para esse tipo de tarefas(...)

Cumpr´z
 
Última edição:
Jesus (...) querido (...) :confused: às vezes é bom esfriar a cabeça.

Agora derreti-me com a do querido... :-D :-D

Eu estava a acrescentar e a reforçar o argumento do discurso do membro em questão, aqui não se discute o nível de processamento das plataformas, mas apenas evidenciou-se exemplos de software que saíram com uma qualidade decente, aliais e infelizmente são poucos.

Mas a questão ali foi de contrariar informação - leia-se - falsa que o utilizador em questão deu, que na realidade não se verificava.

O objectivo era evidenciar o contrário e não reforçar a história dos ports (...)

Cumpr´z

Ler acima. :P
 
E tu a dares-lhe. Confesso que me expressei mal. Com o pentium IV não conseguia jogar o jogo em condições a não sem em Low Settings, e mesmo a low o processador era comido a 100%. Com o Quad-Core conseguia não só jogar a High Settings, como o processador não chegava sequer aos 100% de uso, mas sim 55%.

Ah, e já agora, desde que corra está porreiro? Não interessam os fps para nada? Interessante... continua... sendo assim vou ali buscar o meu Celeron 800mhz que deve correr isso. Parece é um slideshow de imagens, mas que deve correr, deve.

Ainda estou a pensar nessa da patch num pentium IV ser melhor que um Quad-Core, lol.

EDIT: No último video parece um slideshow de imagens, no primeiro é tudo muito bonito na praia, mas quando vai para a estrada começa o espetáculo do slideshow tambem.. mas enfim continua a não querer admitir o óbvio.
 
Última edição:
E tu a dares-lhe, achas aquilo correr o jogo em condições? Viste o vídeo até ao fim? Quase no fim do vídeo, se o jogo estiver a 18fps já é muito!

Na areia tinha subidas até aos 40fps, na cidade descia até aos 10fps, como se pode notar no vídeo. Se achas isso correr em condições, tudo bem.

Ah, e as tuas afirmações anteriores, também estão correctas? Nós é que estamos errados?
 
E prontos, vi este tópico e estava na esperança de ver algo sobre o Crysis 2.
Mas deparo-me com um discussão sobre o GTA 4.

Mas só para brincar aqui um pouco.

Mas onde é que eu falei em Pentium IV? Isto é demagogia pura. Achas que alguém te vai levar a sério com essa tua Retórica de bolso? Credibilidade tens 0...
Repito, estás a falar com um Eng. Informático que já programou um micro-processador em VHDL. Num país de 1º Mundo, civilizado, isto bastava para acabar com a discussão quando tu és uma pessoa sem formação na área...

Estou no 2º ano de Engenharia Informática e frequentei um Curso Tecnológico de Informática no Secundário.

Tendo em conta que o curso de EI que estou a fazer (curiosamente, também no segundo ano) é de, no mínimo, 3 anos, algo está mal aqui.
E não, correr o GTA 4 num Quad-Core 2.8 Ghz não é a mesma coisa que num Pentium 4 a 3.0Ghz, mesmo que só suporte 1 core a microarquitectura Core é bastante superior á Net-Burst.
 
Última edição:
Vais dizer que um Dual Core a 2.8 GHz não tem maior rendimento que um Quad Core a 2.4GHz, por exemplo, no que toca a jogos...
Realmente ainda estou a tirar a Licenciatura, foi um pequeno barrete que enfiei aqui ao pessoal mas isso não invalida nada do que eu disse. Se o 89 do teu nick é o teu ano de nascimento já tens idade para teres completado 2 Licenciaturas. Isso não está fácil para esses lados...
E olha lá oh Psyke, não tens de ir vender convites de trackers para o forum-maximus?

E mais um ronda de off-topic...
Depende do jogo, a partir de 2007 é difícil encontrar jogos que não se "alarguem" em threads. E mesmo esses, como tu disseste, irão ter menos impacto do SO e processos em background certo? Não poderá, portanto ser mais vantajoso?
Mas sim, em situações ideais será superior.

Quanto ao resto, não entrei em 2009/2010 e estou no segundo ano, acredita que rendimento escolar não é a razão porque entrei 2 anos mais tarde no ensino superior e não faço idéia de que seja o forum-maximus. Mas gosto do território em que estás a entrar, afinal...

Quando há falta de argumentos resta partir para o insulto gratuito, a arma dos ignorantes
 
Sim, eu sei ;)



Far Cry original e Crysis original tiveram direito a uma demo no PC, por isso acredito que a crytek irá à partida ceder uma demo para as 3 plataformas, nem que seja a velha build da E3 passada.

Cumpr´z

Eu já me contentava com mais um videozeco com o gameplay só para aguçar a curiosidade :P
 
Demo xbox360 multiplayer anunciada:

From 25 January 2011 Xbox 360 owners get a first taste of Crysis 2nd The multiplayer demo of Crysis 2 catapults players into a Manhattan at war. Nestled amid the reconstruction of New York City, two teams fight to the death with the use of the forces of Nanosuits that makes its wearer fast, strong and invisible.

The multiplayer demo of Crysis 2 contains the card's skyline, and the game modes Team Instant Action and the crash site. The multiplayer mode Crysis from Crytek 2 was the UK, which developed specialized studio Crytek on multiplayer, and includes six game modes and twelve maps, based on known locations in New York City. Throughout the campaign, players can win up to 50 multiplayer ranks and several upgrades to their weapons and the Nanosuit.


EDIT: Video - http://www.mycrysis.com/news/crysis_2/crysis-2-multiplayer-demo-announced
 
Última edição:
Back
Topo