1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PC Cyberpunk 2077 (CD Projekt RED)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 330; Visualizações: 20357)

  1. Zorder

    Zorder Power Member

    @PanterA Os únicos momentos em que jogas na 3ª pessoa é quando entras em veículos.

    Esta notífica fez-me ficar ainda mais interessado no jogo, prefiro 1ª pessoa a 3ª sempre que possível.
     
  2. sanyo_

    sanyo_ Power Member

    eu acho que para ser RPG tem que ser 3ª pessoa, até pq um dos pontos mais importantes é a caraterização da personagem, se vai ser em 1ª pessoa, vão os NPC desfrutar da personalização que fiz? agora se o jogo for realmente muito bom, não será por este "problema" que lhe será retirado mérito.
     
  3. PanterA

    PanterA Power Member

    A mim deixa-me logo de pé atrás. A vontade de o jogar continua a ser imensa, mas já deixa aquela impressão no estômago que não vai ser a mesma coisa. E se eles apenas dão ênfase na 1º pessoa, mesmo que a 3º pessoa esteja disponível possivelmente o gameplay pode não estar talhado para ele.
     
  4. whitelines

    whitelines Power Member

    Provavelmente tem muitas cutscenes e são em 3 pessoa, mas um gajo nao usufrui da personagem da mesma maneira.
     
  5. Phaster

    Phaster Power Member

    espero que dê para customizar os carros
     
  6. foscloxe

    foscloxe Power Member

    É como já li na imprensa, o tipo de jogo que é, ser em 3ª pessoa ia dar borrada. Tal como um dos dev's do jogo anunciou, enquanto que Witcher é gigante horizontalmente, este vai sê-lo verticalmente, e com a possibilidade de explorar todo e qualquer edifício, em 3ªpessoa a câmara ia dar problemas - ficar presa, bugar com as paredes, ex: Gmod - .

    E atenção, eles dizem que não é um FPS com elementos RPG, é um RPG com elementos de FPS, sendo o shooting "mais lento que Doom mas mais rápido que Fallout"

    http://comicbook.com/gaming/2018/06/12/cyberpunk-2077-details-first-person-shooter/

    Outra aspecto que considero importante que ouvi ontem na entrevista à IGN foi o facto do dev (não me recordo mesmo do nome do homem) dizer que vão haver missões (quests) e side-quests mas que não temos que ir a ponto A ou ponto B, mas sim ir a locais.
    Estou curioso acerca desta parte pois em todos os jogos temos o típico "vai aqui para falares com..." ou "vai ali para concluir a missão". Assim, dá-me a ideia que poderá haver missões do género "descobre quem desvia armas de tal parte" e então temos que ir a "bairros" explorar ao máximo os diálogos e interações com NPC's
     
  7. Alexrd

    Alexrd Moderador
    Staff Member

    Isso em nada afecta o ser em 3ª ou 1ª pessoa. Escolheram 1ª pessoa por uma questão de imersão. É válido e são livres de o fazer. No reverso da medalha, as pessoas também são livres de expressar o seu descontentamento por estarem a contar e/ou preferirem a alternativa.
     
  8. Shadowk1ller

    Shadowk1ller Power Member

    Eu por acaso também prefiro a 1ª pessoa, mas não desgosto da 3ª pessoa, então se for um jogo que tenha mais "melee" do que balas a voarem, até prefiro a 3ª pessoa (como o the witcher). Mas como acredito que este tenha mais gunfires e assim, o meu voto fica na 1ª pessoa, mas era fixe se dessem a escolher 1ª ou 3ª como o skyrim ou fallouts por exemplo...
     
  9. Scan_Ferr

    Scan_Ferr Power Member

    Prefiro que seja 1ª pessoa, sendo que não me importava se fosse 3ª.
     
  10. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Só um aparte. Eu não consegui jogar Fallout na 3ª pessoa porque passo o tempo agachado e o meu cérebro começava a dar-me dores de joelhos só por estar a ver o boneco naquela posição a andar xD
     
  11. kpaxgalactic

    kpaxgalactic Power Member

    Se o GTA5 consegue ter 1st person perspective, então o Cyberpunk 2077 também poderá ter 3rd person perspective. Só depende da vontade dos developers.

    Por mim tanto se me dá, como se me deu, mas com as duas opções agradavam a todos no que toca a este aspeto em específico.
     
  12. whitelines

    whitelines Power Member

    E a vontade deles parece ter sido FPP por design reasons..para o lançamento.
    Se calhar down the road sai um patch para acomodar TPP
     
  13. foscloxe

    foscloxe Power Member

    Disseram que vamos ter muitas oportunidades de ver a nossa personagem. Quem sabe o "inventário" e outros menus sejam dinâmicos, tipo in-game em vez de fullscreen como no Witcher
     
  14. rukanito

    rukanito Power Member

    Última edição: 14 de Junho de 2018
  15. kpaxgalactic

    kpaxgalactic Power Member

    Realmente divulgar ao público por esse mundo fora o gameplay que mostraram na E3 seria a melhor maneira de tranquilizar quem anda de momento a criticar certas escolhas tomadas.
     
  16. rukanito

    rukanito Power Member

    A primeira pessoa neste mundo em que se usa melhoramentos cibernéticos traz muita imersão. basta imaginar diferentes upgrades para os olhos/vista ou algo como o google glass do futuro. Diferentes tipos de HUD consoante o caminho e papel que se escolhe no jogo. 1ª pessoa foi com certeza a escolha certa, só pensando neste ponto.
     
  17. OneForAll

    OneForAll Power Member

    Eu quero tanto, mas tanto este jogo.

    Isto de ser fpv não me apanhou de surpresa pois já tinha visto alguns vídeos de youtubers que dão cobertura ao jogo e eles falaram disso já à alguns meses.

    Confio na visão da CDPR, eles merecem esse voto de confiança depois do que foi o TW3.
     
  18. PanterA

    PanterA Power Member

    Por acaso o backlash que o jogo está a sofrer na Internet pela escolha do FPP tem sido enorme. Pensei que não chegasse a tanto.
     
    Última edição: 14 de Junho de 2018
  19. rukanito

    rukanito Power Member

    A comunidade gaming é complicada e não é conhecida pelo seu bom senso... Percebo que estavam à espera de 3ª pessoa tendo em conta o witcher, até eu estava mas se as pessoas parassem para pensar o que a vista em primeira pessoa pode trazer ao jogo.... Já para não falar que uma boa parte destas criticas é feita por pessoas que trocam vista "first person" por "First person shooter". Os developers não merecem este alarido à volta da sua decisão, ainda para mais tendo em conta as reacções à demo.
    Eu estou aqui à espera ficar de boca aberta com uma HUD futurista nos "meus" olhos por causa de um implante que meti no cérebro xD
     
    Última edição: 14 de Junho de 2018
  20. whitelines

    whitelines Power Member

    Mesmo. Eu percebo 2 tipos de criticas
    - nao gostam de FPP e ficaram desiludidos
    - sofrem de motion sickness

    Agora os que dizem que eles teem obrigaçao de fazer TPP, porque é facil e mesmo que a experiencia fica pior os jogadores nao se importam desde que haja opçoes... esses gajos sao malucos a dizer que é facil implementar TPP...no comments

    Eu tambem gostava que os fallout fossem todos isometricos mas é a escolha dos Devs e eu voto com a carteira.
     

Partilhar esta Página