Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Para mim o cyberpunk é um Western RPG com mecânicas se FPS, mas também outras mecânicas como a condução. Isso não muda o facto de na sua essência ser um RPG. Já jogos como o AC Valhalla misturam melhor a coisa mas diria que é mais (até pela herança dos outros ACs) um open world action-adventure com mecânicas de RPG. Já o the witcher 3 é primeiro um RPG e com mecânicas action adventure... Isto é o que vai na minha cabeça, espero que não tenham ficado confusos :lol:

Mas pronto, o que importa é: Faltam 2 semanas!
 
O jogo mais aguardado do ano! No meu caso foram 8 anos a espera! Sem dúvida que até agora tens correspondido as minhas expectativas, tenho só pena que não seja possível ter o mesmo disponível com o patch para a PS5 assim como ainda não ser possível jogar online , contudo tenho a pre reserva já feita ... mal posso espera para fazer download dia 8/12
 
Ahh ok, então posso comprar o jogo dia 10 e jogar à vontade na ps5! Já não sei onde, mas li que em 2021 ia sair uma versão PS5
ou podes fazer como eu , .... nao aceito nem vou financiar ao pagar full price para jogar na PS5 um jogo lançado para a PS4 com a promessa que talvez para um futuro apareça um patch .....
Sao meninos que nos obrigam a pagar pelo patch ! prefiro esperar :headsh:
 
ou podes fazer como eu , .... nao aceito nem vou financiar ao pagar full price para jogar na PS5 um jogo lançado para a PS4 com a promessa que talvez para um futuro apareça um patch .....
Sao meninos que nos obrigam a pagar pelo patch ! prefiro esperar :headsh:

Já foi anunciado que o patch é gratuito e que sai em 2021. Aliás, a CDPR disse que até o Witcher 3 vai ter patch gratuito.
 
O jogo vai claramente correr melhor nas consolas da nova geração. É um jogo preparado para PC e não a pensar apenas nas consolas da geração anterior pelo que não prevejo se venha bloqueado a 30FPS e coisas desse género.

O patch que ai vem para mim não fará uma diferença tão grande quanto isso. Estamos a falar em acrescentar mais alguns assets, Ray tracing e coisas do género, o que deverá implicar um regresso aos 30FPS.
Se for como os outros jogos cross-gen que têm saído, nota-se muito mais a diferença entre a mesma versão a correr na PS4 vs PS5 do que se nota PS5 c/patch vs PS5 s/patch.
 
O mínimo que peço é que corra em 60 fps nas novas consolas e depois em 2160p nem que seja a 30fps. Pode não ser a coisa mais RT e bonita, mas que deixem experimentar.
 
Desconfio que a Series S vai mesmo correr com os settings gráficos da One S mas a 1440p e 60fps, ou seja quem tiver uma One X fica bem melhor servido ate sair o patch next gen, por algum motivo só mostraram gameplay da Xbox One X e Series X.
 
Desconfio que a Series S vai mesmo correr com os settings gráficos da One S mas a 1440p e 60fps, ou seja quem tiver uma One X fica bem melhor servido ate sair o patch next gen, por algum motivo só mostraram gameplay da Xbox One X e Series X.

Mas a One X vai correr a 30fps. Se a Series S correr a 1440p 60fps, vale muito mais a pena.

Para a vossa primeira jogatana, vão escolher Male V ou Female V?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo