Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Nao quero desenhos da primaria hehee

EU ja percebi isso , mas entende aqui nao vai haver updates no hardware , ha melhor obviamente que ha mas eu simplesmente nao preciso nem o projecto precisa, pode melhorar a nivel de modding e mais umas peçitas em acrilico de resto nada vai mudar..

Fica bem.

Pronto, chegamos a um mesmo consenso. O projecto está bom, mas como diz o outro, se fosse meu mudava umas coisas hehe.

Força, acaba isso, ou melhor, põe a cereja em cima do bolo disso.
 
Ahah agora so para o fun, ia comprar uma cereja, metia la em cima e postava aqui a foto :P

Estas a brincar mas deste uma boa ideia para o darkside da caixa , depois ves :-D

Opa esta semana meto aqui fotos da montagem e uma foto para o fun , voçes sao exigentes e nao posso meter aqui fotos com o Tlm:007:
 
gostei do resultado final
como ja disse anteriormente apenas penso que a imagem no acrilico devia ser desvanecida e nao cortada completamente...

do resto esta bom e quanto ao hardware se podia ser melhor podia mas penso que chega bem, o modding nao se baseia em hardware... ate um gajo de pentium 4 podia ganhar o concurso
 
gostei do resultado final
como ja disse anteriormente apenas penso que a imagem no acrilico devia ser desvanecida e nao cortada completamente...

do resto esta bom e quanto ao hardware se podia ser melhor podia mas penso que chega bem, o modding nao se baseia em hardware... ate um gajo de pentium 4 podia ganhar o concurso

Desvanecida ja nao da , teria de ser feita logo assim , na caixa podes comprar paineis novos e assim ela ficava diferente, mas fica caro e nao vale a pena ja.

Sim o hardware é secundario, e sem querer até lanças-te um desafio aos modders de Pt, criarem um bom modding genero oldschool com hardware desse tempo, uma grande ideia mesmo..
 
Boas malta,

Venho cá deixar mais fotos, desta vez da montagem antes da XL desta grande caixa ;) foi um trabalho conjunto de mais de 18 horas, e sinceramente, não é para qualquer um fazê-lo num espaço tão curto de tempo. Tudo desde definição da rota dos tubos, a posição dos radiadores, filtros, grelhas, escolha dos blocos e iluminação, componentes e tudo mais ;)

ddmontagem01.jpg


ddmontagem03.jpg


ddmontagem04.jpg


ddmontagem05.jpg

Trabalho na Board :D


ddmontagem06.jpg


ddmontagem07.jpg


ddmontagem08.jpg


ddmontagem09.jpg


ddmontagem10.jpg


ddmontagem11.jpg


ddmontagem12.jpg


Mais e mais e mais montagem, muita caixa, muito material :D


ddmontagem13.jpg


ddmontagem14.jpg


ddmontagem15.jpg


ddmontagem16.jpg


ddmontagem17.jpg


ddmontagem18.jpg


ddmontagem02.jpg


O corpo central da dita cuja :D está mesmo lindo ao vivo. Peço desculpa por não ter fotos da colocação do resto dos acrílicos e material, mas já era Sábado e foi sempre a dar-lhe :D

Espero que gostem, mais novidades virão :beer:
 
É esse o espirito, gosto de pensar que isto é um hobby caro, mas saudave oh moda ;)

A minha armor ja ta quase no ponto, depois vou vender, e hoje vou buscar a minha proxima vitima, uma Antec 1200. keep going
 
Só deixar aqui um comentário, acho que quanto à XL não devias encarar o que se passou ( nao teres ganho ) com uma atitude tão pessimista mas sim tomá-lo como um insensitivo para melhorar :)
 
Só deixar aqui um comentário, acho que quanto à XL não devias encarar o que se passou ( nao teres ganho ) com uma atitude tão pessimista mas sim tomá-lo como um insensitivo para melhorar :)

Nada disso , acho que ambos sabemos porque nao ganhei nada e nao vamos falar disso aqui;) a caixa ja vai ser melhorada como ja disse em cima mas apenas a caixa em si o seu interior(parte central , o hardware vai se manter) o exterior nada vai ser alterado, apenas nao suporto certas e determinadas atitudes so porque eu disse que ia vender a caixa porque queria investir noutros moddings..e nao venham com o mau perder porque para que queria eu 170€ apenas quando so a caixa vale mais do que isso?

Quero dizer com isto que os premios de modding em Pt sao uma lastima comparados com os do Cs etç e nao que o premio em si nao era incentivador, por alguma razao apenas fomos quase no ultimo dia , a caixa ainda nem estava montada na sexta.. demorou 18 horas a montar.

Claro que era bom ganhar mas eu sou de uma equipa e ganhamos na mesma, valeu pelo reconhecimento de todos e ninguem ficou indiferente a caixa, isso podem tentar refutar mas eu vi com os meus proprios olhos e vieram falar comigo , todos colaram na caixa, basta ver que nem fotos da caixa da minha equipa que ganhou o 2 premio meteram no site estranhamente ...mas olha ganhei umas fotos excelentes da caixa , agradeço ao fotografo por isso..:cool:
 
Nada disso , acho que ambos sabemos porque nao ganhei nada e nao vamos falar disso aqui

Não sei o que queres insinuar com isso... Mas posso garantir-te que a votação foi bastante renhida no top4, de resto havia muitos "projectos" que nem se podiam falar de modding. Também posso falar que pouco se ligou ao hardware nas caixas, sendo que o que interessava era o aspecto estético da mesma. Acho que o 1º prémio foram 250€, parece-me algo bastante aceitável, nesses torneios que referes em termos de valor só o 1º lugar era superior, mesmo assim tendo em conta o nº de participantes ( 5/6 no modding se tanto... ) considero os de CS, COD's , LOL's e afins mais difíceis de ganhar.
 
Não sei o que queres insinuar com isso... Mas posso garantir-te que a votação foi bastante renhida no top4, de resto havia muitos "projectos" que nem se podiam falar de modding. Também posso falar que pouco se ligou ao hardware nas caixas, sendo que o que interessava era o aspecto estético da mesma. Acho que o 1º prémio foram 250€, parece-me algo bastante aceitável, nesses torneios que referes em termos de valor só o 1º lugar era superior, mesmo assim tendo em conta o nº de participantes ( 5/6 no modding se tanto... ) considero os de CS, COD's , LOL's e afins mais difíceis de ganhar.

Eu nao estou a falar de votaçao nenhuma até porque nao sou eu o juri e acredito que deve ter sido dificil, moddings puramente extremos tinha la 0 minimalistas e simples tinha 3 que foram os que ganharam cujas modificaçoes eram pequenas e apenas para esconder cabos e tapar as drives de baias etç, estou a falar dum comentario que saiu da boca de alguem ;D

No modding o premio era de 170€ o 1 lugar, 0 2 de 80€ , no estrangeiro so a titulo de exemplo no Brazil o premio da Campus foi nada menos do que um sistema de wc completo , mais peças e um samsung galaxy , mas estou a falar de eventos com uma dimensao totalmente diferente.

Claro que o gamming é mais dificil de ganhar, ha mais jogadores e equipas logo mais competiçao mas em termos de premios é muito mais valorizado , como disse nao sou gamer nem overclocker nem o pretendo ser , mas o modding em Pt é tratado quase como lixo e poucos dos modders vao ja as competiçoes. Fora do País por exemplo em Espanha, Usa , Uk é muito mais valorizada esta arte e ha dezenas de eventos e premios bem aliciantes.
 
Tendo em conta a dificuldade acho os 170€ bem bons ( Disse 250€ mas isso era o prémio total, 1º + 2º lugar ). Aliás digo-te mais, se soubesse o que sei hj tinha-me esforçado e concorrido para ganhar alguma coisa :) . Como deves saber eu fui um dos jurados ;) . Tudo o que foi dito foi na brincadeira, acho que nada disso influenciou a votação.
 
Tendo em conta a dificuldade acho os 170€ bem bons ( Disse 250€ mas isso era o prémio total, 1º + 2º lugar ). Aliás digo-te mais, se soubesse o que sei hj tinha-me esforçado e concorrido para ganhar alguma coisa :) . Como deves saber eu fui um dos jurados ;) . Tudo o que foi dito foi na brincadeira, acho que nada disso influenciou a votação.

Tens ainda a do Porto , mas la a concorencia vai ser fortisima:-D força nisso..

E sim eu sei que eras um dos juris e que és um dos overclockers , eu estive la a ver te a benchar ;)
Opa sim tudo foi na brincadeira excepto algo como "aquele nao lhe dava uma thsirt da Asus nem que paga-se 10€" isto vindo de um representante da marca, podia nao ter sido para mim isto mas a verdade é que saiu da boca dele e fica muito mal alguem dizer e ouvirem isto.;)
 
Boas.

Se pensas que não ganhaste por não teres hardware Asus, estás muito enganado.

Eu adorei o teu projecto, mas ele não passa disso mesmo. Ainda assim fui o único a dar nota 10 á tua máquina.

A caixa, que é o que salta a vista, foi comprada já assim. E ainda por cima apresentava-se com os cabos todos desarrumados, que foi uma coisa a que tivemos muito em conta.

De modding, sejamos realistas, como já foi dito por aí, tens o quê ? 2 imagens estampadas a laser nas laterais, um kit watercooling, e sleeving na fonte.

O projecto que ganhou tinha bem mais alterações, embora o resultado final não fosse tão bonito como o teu, o concurso era de modding e não de "pc mais bonito".

Quanto ao hardware ser o melhor da XL, não viste lá o meu pc concerteza lol.

E já agora, um dia quando tiveres a tua própria empresa, quero-te ver a disponibilizar nem que seja apenas os 300eur que demos para prémios de modding e wallpaper, é normal que a MEO com a dimensão que tem possa ofertar 1 computador completo como prémio do counter-strike, mas para uma empresa como a nossa, 300eur é muito dinheiro e é necessário trabalhar muito para lucrar essa quantia...

Sem ressentimentos.
Abraço
 
boas bravo

1º ponto, o problema aqui nem é a questão de hardware se é um concurso de modding acho que essa questão nem devia vir à baila,
2º ponto, o problema não foi a má classificação o problema foi mesmo a má educação de um representante de uma marca ainda por cima, não estive lá mas confio em quem me disse e não me espanta, acho que não se devem misturar questões pessoais com profissionais
3º ponto, é verdade que os prémios são baixos em relação a quem joga cs e afins tudo bem que à empresas a disponente maiores quantias e tudo mais mas acho que ambas as posiçoes têm o mesmo valor e grau de dificuldade não é qualquer martelo e desculpem a expressão que tem ideias de génio para fazer muitas das coisas que se faz no bom modding, o modding não se treina ao contrario de quem joga, hoje à bons modders amanha pode não haver nenhum, os gamers é diferentes baseia-se em treinos e muitas dicas de quem sabe, e nesse aspecto acho que o modding é desvalorizado,

Não tenho nada contra e estou a falar na vez do raiden mas acho que é justo o que acabei de dizer, não é a questão de este ser melhor ou pior que aquele é mesmo de uma forma geral

Abraço
 
Acho que todos vocês deviam levar as coisas com um "grain of salt". Raiden o que quer que o André tenha dito, não o ouvi dizer isso por isso não sei, aposto que foi na brincadeira :)

Tens ainda a do Porto , mas la a concorencia vai ser fortisima:-D força nisso..

A minha build tb pode ser fortíssima :D

No entanto, não tenhas com o que te preocupar, se lá estiver vai ser para fazer mais do mesmo :cool:
 
Não tenho duvidas nenhumas e concordo em pleno contigo que o modding é desvalorizado ou muito pouco valorizado em portugal...
Quanto á situação do representante da marca, o que disse, disse na brincadeira. Esse não foi um factor selectivo, e nem eu permitiria isso, embora seja a nossa marca principal, tive o cuidado de não permitir que a votação fosse tendenciosa.

Quanto ao hardware, só respondi á afirmação do Raiden, embora o hardware nada possa influenciar num concurso de modding. Podes ter uma plataforma 478 e ganhar, acima de tudo é necessário o bom gosto. Aquela lian-li do amigo do Raiden também me ficou pelo beicinho porque realmente estava também com muito bom gosto.
 
Back
Topo