Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Sim ela lian li é fantástica, mas é a tal coisa para si é boa para outro não é, e acho que o júri de modding tem de ter no mínimo alguma experiência na avaliação de projectos porque é tudo uma questão de gosto próprio, não se mete uma costureira a a fazer parte da equipa de jurados para um concurso de músicos e neste aspecto acho que devia ser ponderadas várias situações é que independentemente do gosto próprio o modding tem certo pontos que devem ser bem avaliados quer nos gostemos ou não....

E tenho dito acho que nestas coisas nunca existe um condenso

Abraço
 
Boas.

Se pensas que não ganhaste por não teres hardware Asus, estás muito enganado.

Eu adorei o teu projecto, mas ele não passa disso mesmo. Ainda assim fui o único a dar nota 10 á tua máquina.

A caixa, que é o que salta a vista, foi comprada já assim. E ainda por cima apresentava-se com os cabos todos desarrumados, que foi uma coisa a que tivemos muito em conta.

De modding, sejamos realistas, como já foi dito por aí, tens o quê ? 2 imagens estampadas a laser nas laterais, um kit watercooling, e sleeving na fonte.

O projecto que ganhou tinha bem mais alterações, embora o resultado final não fosse tão bonito como o teu, o concurso era de modding e não de "pc mais bonito".

Quanto ao hardware ser o melhor da XL, não viste lá o meu pc concerteza lol.

E já agora, um dia quando tiveres a tua própria empresa, quero-te ver a disponibilizar nem que seja apenas os 300eur que demos para prémios de modding e wallpaper, é normal que a MEO com a dimensão que tem possa ofertar 1 computador completo como prémio do counter-strike, mas para uma empresa como a nossa, 300eur é muito dinheiro e é necessário trabalhar muito para lucrar essa quantia...

Sem ressentimentos.
Abraço


Eu vi a nota no teu caderno , apenas disse que fui penalizado pelo responsavel da Asus por um email do passado e disso nao tenho duvidas.

Eu ja vi o teu pc na tua assinatura da ***** , so que este pc ainda nao esta completo , esta a nem 50% como podes ver faltavam peças de acrilico e assim nao vias cabos nenhums ,isto é uma caixa de acrilico e nao de metal, é normal que o darkside nao esteja definido ainda, isto foi montado apenas na sexta e nao me digas que o vencedor estava mais elaborado porque apenas tinha uns cortes e acrilicos nas baias. Estava mais simples e minimalista isso sim de resto a caixa dele de especial tem 0 mas sao gostos , a caixa da Dangerden ja vem assim, mas podia vir como eu desejar, bastava pedir e eles cortam a caixa ao teu gosto e segundo o tema que quiseres:cool:

E o modding tem a ver com design e caixas feitas de raiz nao é apenas embelezar caixas ja feitas ou meter lhe 2 acrilicos ,a caixa do vencedor de bonito e de modding tinha quase 0 , de simples e minimalista tinha tudo , o conceito de modding nada ter a ver com hardware ,mas sim tem tudo a ver com design e de como idealizar o conceito da caixa seja de airflow , wc e mesmo arrumaçao de cabos , este modding é mais extreme ,por exemplo viste os filtros de po?

Até na fonte a caixa tinha filtros de pó , numa Antec tpq 1000 watts e mais detalhes como o routing dos tubos que poucos viram mas enfim sao os pequenos promenores que delimitam o modding e sim iso conta muito especialmente em competiçoes no estrangeiro onde ja estive presente.

Claro que o premio da ***** é bom,e é excelente contribuirem como podem , mas é uma empresa enorme, viste as ediçoes de xl de 2003 e 2005?

Sabes que davam prommys e afins nao sabes?:D

E claro que a Asus podia chegar-se a frente com algo ja que sao juris, e nao me digam que eles estao a passar por uma crise financeira:-D

Se eu realizar uma lanparty tenho quem me ponha condiçoes em cima da mesa para dar possivelmente uma ou 2 caixas como prémio, mas isto ja sao outros assuntos ;)

Eu nao pretendo seguir isto como profissao , apenas referi que podiam subir a fasquia mas é apenas uma opiniao cabe a cada um saber aceitar ou recusar.


Como te disse no forum de la foste dos mais porreiros foi pena termos falado pouco , quem sabe numa proxima se eu for, e obrigado pelo apoio, e fica atento as novidades..

Abraço
 
Eu acho que todos os jurados tinham apetências para o concurso em questão. E fomos tão tendenciosos que no TOP3 das nossas votações, as caixas que depois fomos rever para dar o veredicto final tinham todas boards ou da giga ou da biostar ( no caso da fantástica lian-li ) :-D

Quanto ao André, não faço ideia que pontuação ele te deu, mas não foi de certo suficientemente baixa para saltar à vista. A tua caixa não ficou, se bem me lembro, no top3. Logo de certo que não foste assim tão prejudicado. Na minha opinião a tua classificação foi justa, não vou estar a olhar para um projecto pelo potencial q ele pode vir a ter ( que acredita essa caixa tem mto ) mas sim por aquilo que ele é(era). Uma caixa que estava " de origem " com um WC que não era de topo e que tinha uns cabos que metiam um bocado de medo, sublinho as gravações laterais, que apesar de não serem do meu agrado eram um pormenor mto interessante.
 
Última edição:
Eu não vou dizer mais porque me parece que ia ferir susceptibilidades, como já disse aqui uma vez noutro contexto, sejamos realistas por favor.....
 
Eu acho que todos os jurados tinham apetências para o concurso em questão. E fomos tão tendenciosos que no TOP3 das nossas votações, as caixas que depois fomos rever para dar o veredicto final tinham todas boards ou da giga ou da biostar ( no caso da fantástica lian-li ) :-D

A board da Biostar era minha ;D

E a Lian li tambem foi montada por mim e pelo Luis alves , ficou brutalisima e tem potencial para o Milliondollarpc com mais uns retoquezinhos ;D

E o melhor é que ela foi ganha o ano passado na Xl do porto precisamente pelo Shuper.

E eu refiro me ao que disse em cima, sao opinioes mesmo

O wc nao era de topo?

Nao me digas que era pelos rads nao serem da Feser.

Tinha 3 rads , blocos nas memorias , cpu da Swiftech , na grafica bloco da Ek ,com 14 fans e tudo controlado pelo aquaero?

Entao o que é wc de topo? so ali estavam mais de 300€ em wc ;D
 
Última edição:
isto não é de ser mais bonito ou menos bonito à vista por pensarem assim é que portugal nunca vai evoluir nesta área, as coisas como se fazem e o que se faz tem pormenores que devem ser bem avaliados por isso é que digo que os jurados deviam estar preparados para avaliar modding porque ver se é bonito à vista todos fazem e termino aqui que este assunto nem é meu
 
ToPmIsTeR[HCP];7574200 disse:
Voces andam todos queiados -.-

Então o projecfto que ganhou ,não era o mais bonito a vista?!?
Para mim ganhou com muita vantagem sobre os outros -.-

So tenho a dizer LOL.

Please vantagem? 0

Estava simples e a Fcp black edition nothing else.

Até ele colou mal a viu e se o Nuno oliveira aka Hardii for sincero sabem bem o que disse quando viu a Dd.
 
isto não é de ser mais bonito ou menos bonito à vista por pensarem assim é que portugal nunca vai evoluir nesta área, as coisas como se fazem e o que se faz tem pormenores que devem ser bem avaliados por isso é que digo que os jurados deviam estar preparados para avaliar modding porque ver se é bonito à vista todos fazem e termino aqui que este assunto nem é meu

Só uma coisa, quem és tu para avaliar os jurados :) ?
 
por isso é que terminei a conversa o assunto nem é meu por isso deixo ao critério de quem está envolvido, eu não avaliem ninguém, dei a minha opinião e a liberdade de expressão é para ser aproveitada enquanto ainda dura porque as vezes sem nos apercebermos estamos numa ditadura e nem reparamos
 
So tenho a dizer LOL.

Please vantagem? 0

Estava simples e a Fcp black edition nothing else.

Até ele colou mal a viu e se o Nuno oliveira aka Hardii for sincero sabem bem o que disse quando viu a Dd.

Ya e?

O teu projecto até podia ser uma emlhor numa coisa ter 5 sdd etc etc...


Mas no fim com todos os promenores e a treta toda junta ele ganhou e assim se passou :P

Quanto aquilo da asus,se a xl fosse patrocinado pela kingston tu tinhas ganho nao era assim?
 
A única coisa que me parece mal é vires dizer mal só por dizer. Tinhas muito mais impacto se, de uma forma educada, explicasses no que é que na tua opinião os jurados fizeram mal e o que é q podiam fazer melhor :) . Se não nos criticarem nós também não podemos fazer melhor, agora vir dizer mal por vir...

ToPmIsTeR[HCP];7574256 disse:
Ya e?

O teu projecto até podia ser uma emlhor numa coisa ter 5 sdd etc etc...


Mas no fim com todos os promenores e a treta toda junta ele ganhou e assim se passou :P

Quanto aquilo da asus,se a xl fosse patrocinado pela kingston tu tinhas ganho nao era assim?

A ASUS não influenciou a decisão, não faço ideia de quanto o andré lhe deu mas, acredita quando te digo que pouco influênciou o resultado final da coisa :) . Até porque nos 3 projectos que ficaram à frente as votações nem tiveram importância, foram discutidos até chegarmos a uma conclusão por unanimidade.
 
Última edição:
em relação ao jurados vou terminar com um exemplo que é claro e para bom entendedor meia palavra basta, eu trabalho num bar e vendo gin gordon's e bombay e não é por ai que estou apto para dizer se um é melhor que outro num concurso.
 
ToPmIsTeR[HCP];7574256 disse:
Ya e?

O teu projecto até podia ser uma emlhor numa coisa ter 5 sdd etc etc...


Mas no fim com todos os promenores e a treta toda junta ele ganhou e assim se passou :P

Quanto aquilo da asus,se a xl fosse patrocinado pela kingston tu tinhas ganho nao era assim?

Sao opinioes..

Nao chores invejoso ;D

Quanto aos projectos podem ser vistos aqui:

http://www.xlparty.com/xlparty-pombal-2011/fotos/item/1442-*****-modding-wallpaper

Mas nem se dignaram a meter fotos do 2 lugar a caixa do Luis.
 
mal educado? desculpe?

Se assim o pensa, eu por norma não falo de quem não conheço, não fazer juízos de valor a ninguém nem estive la para ver, eu não disse mal de ninguém em concreto. e como lhe deve parecer obvio não vou dizer que X ou Y fez isto bem ou mal porque não tenho base de dados própria para poder argumentar a favor ou contra
 
em relação ao jurados vou terminar com um exemplo que é claro e para bom entendedor meia palavra basta, eu trabalho num bar e vendo gin gordon's e bombay e não é por ai que estou apto para dizer se um é melhor que outro num concurso.

No entanto podes trabalhar num bar e gostar de beber um bom gin tónico, sendo que depois de vários meses no ramo e a ter acesso a essa bebida tens claro direito à tua opinião sobre o assunto :) Desacreditar assim as pessoas não te fica bem

mal educado? desculpe?

Se assim o pensa, eu por norma não falo de quem não conheço, não fazer juízos de valor a ninguém nem estive la para ver, eu não disse mal de ninguém em concreto. e como lhe deve parecer obvio não vou dizer que X ou Y fez isto bem ou mal porque não tenho base de dados própria para poder argumentar a favor ou contra

Então faça um favor a si mesmo e não diga mal daquilo que não presenciou :)
 
Back
Topo