Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

ToPmIsTeR[HCP];6819086 disse:
neps nao sei de onde es :(SENAO NEM DORMIAS DE NOITE AHAHAH

Hummm wc de topo?
Phobia for the win?
Até que a phobya nem é dos melhores WC existentes...
EK e koolance e bitspower

força amigo raiden!
ó xalakx, xd este maluco enganou a gente xd!!!

Bem esta é bem mais fixe que as TJ e a 800d.
No entatnto, falta d espaço não terá. pode ser é que não tenha buracos para os radiadores que certemente o nosso amigo vai meter, isso já é diferente.
 
ToPmIsTeR[HCP];6819089 disse:
neps nao sei de onde es :(SENAO NEM DORMIAS DE NOITE AHAHAH

Hummm wc de topo?
Phobia for the win?

Dealema ?= Nova gaia , ou seja sou de Vila nova de gaia , agora aonde morro mesmo iso é segredo so sabe quem para comigo =D

E eu durmo sempre tranquilo , o meu pitbull chega para tudo hehehe

Wc de topo pelos compomentes o melhor que ha estara com certeza presente , Phobya é bom mas nao considero Top dos Tops , como o André refere Bitspower, Ek , Black Ice iso sim , mas nao posso revelar o que vem para este projecto ainda , so posso dizer que possivelmente vem ai uma cor de liquido que ainda nao foi usada em nenhum projecto hehehe

Até que a phobya nem é dos melhores WC existentes...
EK e koolance e bitspower

força amigo raiden!
ó xalakx, xd este maluco enganou a gente xd!!!

Bem esta é bem mais fixe que as TJ e a 800d.
No entatnto, falta d espaço não terá. pode ser é que não tenha buracos para os radiadores que certemente o nosso amigo vai meter, isso já é diferente.


Sim tens razao boss , ha melhor sem duvida , mas a Phobya anda a dar que falar e lançou agora novos liquidos , mas ha inumeras marcas em Wc que sao excelentes e a maioria revende produtos de outras marcas chinesas hehehe


Falta de espaço nao ha , alias podia meter 2 sistemas independentes nesta caixa alterando o tray e mais umas modificaçoes , mas o que vai ser feito é segredo =D

A seu tempo tudo sera revelado , esta caixa é linda ainda me estou a babar =D

Vou talvez amanha montar lhe um sistema com peças de wc que tenho aqui com 2 loops so mesmo para ver como fica e tirar umas fotos com um sistema :p
 
Boa caixinha! Nao sou muito fan destas caixas!

Ando com o vicio numa MountainMods Pinnacle 18 ou um 24 mas so de pensar do drama da alfandega nem sei o que fazer!
 
Boa caixinha! Nao sou muito fan destas caixas!

Ando com o vicio numa MountainMods Pinnacle 18 ou um 24 mas so de pensar do drama da alfandega nem sei o que fazer!

Thanks , eu tambem nao gosto alias odeio , quem quiser troco por uma 800d ou assim hahaha, eu tambem nao gostava sequer de caixas em acrilico , agora adoro esta e o facto de ser a unica aqui ainda a torna mais preciosa =D

Esas caixas sao fenomenais seja para Ac e Wc , e sao personalizaveis até na pintura e afins , mas só o preço desta e das mountainmods até assusta , mais o iva que sera a 23% faz os calculos e se te estiveres rico força , na alfandega passa demora é muito tempo a sair de la e pagas uns valentes euros :p
 
Pois por isso e que tenho medo!

Mas sao caixas tao simples e depois podesse mudar tudo aquilo que nos faz falta!
 
Última edição:
quanto custou esta caixinha ja com a alfandega incluida??

isto se quiseres dizer claro

450€??


Iso so chega para pagar a versao mais basica da caixa , ela como esta vale perto de 500€, pois a que vinha era mais cara mas ja tinha encomendado a muito tempo e pronto ficou assim, e ainda tens os portes dela que sao apenas 150 dollars,mais a alfandega junta 21% ao valor da caixa ou seja ficou perto de 600€.

Mas que interessa o preço???

O dinheiro nao é tudo e nao é por ai que se ve ou que se constroi um bom projecto , claro que contribui, mas o modding vai muito mais alem , hoje andei a montar um sistema de wc nela , mas cortaram mal o espaço para o aquaero e possivelmente terei de criar uma faceplate nova para ele, para breve fotos dela com um sistema montado , embora nao seja o sistema final é para terem ja uma ideia do espaço de trabalho da caixa e da beleza dela;)
 
É isso mesmo adoro ver o empenho que tens nisto o Raiden sim senhor... espero que seja não só dos melhores mas como também das mais bonitas até mesmo para os que não são tão fans ficarem parvos e pensarem que se calhar ate gostam xD... adorei ler ai que o dinheiro não é tudo e ta tudo dito mano, se muitos dizem que dinheiro é felicidade, é mal, ele dá é felicidade ao gasta-lo no que gostamos, porque ficar com ele a ganhar pó só para dizer que se tem não sei que raio de felicidade é essa por isso AVANÇA !!!!
 
entao o projecto? morreu?


Nao !>(

Eu nao posso andar a postar todos os dias aqui , a caixa esta montada a ar , e novidades vao surgindo a seu tempo e em breve surgem renders dela e ela montada a wc talvez para a semana , tenho faculdade , trabalho e outros projectos em progresso assim como o meu ajudante neste projecto dai que vamos com calma , sei que gostavas de ver mas espera , a paciencia é uma grande virtude;)

E isto é um projecto a longo prazo , vai demorar o seu tempo pois a muito que fazer ainda na caixa , ela nao vai ficar assim de origem , nomeadamente laser e criaçao dos reservatorios etç
 
67215_163175553708756_100000489383822_484146_3836567_n.jpg



71900_163175537042091_100000489383822_484145_7922695_n.jpg



Deixo aqui estas 2 fotos para nao morrerem de ansiedade , mais dentro de 1 semana ou 2 semanas , o tempo é pouco e os objectivos sao muitos;)
 
no aguardo de ver as fotos dela (caixa) "pronta" (ou no caso o projeto "finalizado")
parabéns pelo projeto
 
Última edição:
no aguardo de ver as fotos dela (caixa) "pronta" (ou no caso o projeto "finalizado")
parabéns pelo projeto

O projecto nao esta finalizado , alias ainda nem começou , vou tentar mostrar novidades para a semana mas vai ser dificil...

MINHA NOSSA SENHORA....essa caixa é algo de fantástico, boas montagens e vai dando noticias...


Obrigado , eu vou dando noticias a seu tempo , sejam pacientes porque isto é um hobbie e ja me ocupa algum tempo , mas os materiais demoram tempo a chegar..
 
Grande caixa que tens aí, também não sou grande adepta deste tipo de caixas, mas essa de facto está bastante original, e parece que a qualidade dos cortes está muito boa.
Tem a vantagem de poderes separar WC do restante Hardware, com esse espaço todo até tens espaço para um radiador 3*3*120, entre outras coisas.

Então e o projecto do Resident Evil já deste por terminado?

Continua o bom trabalho,
ziza
 
Grande caixa que tens aí, também não sou grande adepta deste tipo de caixas, mas essa de facto está bastante original, e parece que a qualidade dos cortes está muito boa.
Tem a vantagem de poderes separar WC do restante Hardware, com esse espaço todo até tens espaço para um radiador 3*3*120, entre outras coisas.

Então e o projecto do Resident Evil já deste por terminado?

Continua o bom trabalho,
ziza


Da sim para separar , a caixa tem espaço apenas para 3 radiadores , 1 de 360 , 1 de 480 e 1 de 240 mm , tem muito espaço a caixa e ainda vai ser planeado bem como o usar , a caixa foi toda cortada a laser dai que nao ha espaço para erros , o acrilico é cortado com o papel por cima , ao retirares da caixa ves o mesmo queimado (papel castanho que serve de protecçao , que se ve nas imagens iniciais do projecto)


Nao , o projecto do Resident evil ainda nao esta terminado , porque tem de ficar perfeito mesmo , como me surgiram novas ideias e o tempo tem sido pouco e vai mudar algumas partes , decidi demorar mais tempo ainda nele , para breve dou novidades dos 2 projectos ..:P


Fiquem atentos que isto promete hehehehe
 
Da sim para separar , a caixa tem espaço apenas para 3 radiadores , 1 de 360 , 1 de 480 e 1 de 240 mm , tem muito espaço a caixa e ainda vai ser planeado bem como o usar , a caixa foi toda cortada a laser dai que nao ha espaço para erros , o acrilico é cortado com o papel por cima , ao retirares da caixa ves o mesmo queimado (papel castanho que serve de protecçao , que se ve nas imagens iniciais do projecto)


Nao , o projecto do Resident evil ainda nao esta terminado , porque tem de ficar perfeito mesmo , como me surgiram novas ideias e o tempo tem sido pouco e vai mudar algumas partes , decidi demorar mais tempo ainda nele , para breve dou novidades dos 2 projectos ..:P


Fiquem atentos que isto promete hehehehe

SÓ 3 XD.

epá como vai a caixinha!
o hardware para isso aposto que vai sair daí uma grande makina para fazer uns benches e para ir a umas XLs !!!
 
SÓ 3 XD.

epá como vai a caixinha!
o hardware para isso aposto que vai sair daí uma grande makina para fazer uns benches e para ir a umas XLs !!!


Sim de raiz da para 3 , mas consigo meter uns 4 com jeitinho ou até mais com alteraçoes na caixa , o hardware em breve divulgo deve estar ai chegar mas nao sei se de inicio vou meter um sistema full wc talvez venha ai uma surpresa hehehe , e em principio vou levar esta e a outra caixa a Xl na Fil em Lisboa , nao sei como adivinhas-te hahaha;)
 
Back
Topo