Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Eu tudo o que tenho foi graças a muito esforço e horas perdidas e acho que nem é nada de especial comparado com os projectos que me inspiram, nao devemos chorar mas sim lutar pelo que queremos , pode demorar mas um dia as de la chegar;)

Mais novidades esta semana se me for possivel ;D

Sim, acredito perfeitamente que foi com muito esforço. Não sei o que fazes da vida, mas sei perfeitamente que como estudante é um pouco impossível ter muita coisa como tens. Contudo não deixo de dizer, que são projectos como o teu, que me inspiram.
 
Ficou mesmo muito limpinho esse suporte... Vai ficar 5* montado... ;)

Hehehe , para a semana espero ja ter isto montado Amigo e ai vou tirar umas fotos Top ;D

esse çena, só vai ficar com 1 suporte esses SSD?
Podes partir-los ao assentar a caixa, isso havia de ser preso de um lado e do outro, pois além de se poderem partir, podem também se estragar com uma pancada, mesmo ao de leve, tipo a meter a caixa em cima de uma mesa por exemplo...

Sim os 4 Ssd apenas ficam neste suporte , se reparares na caixa onde tem os Hdd (ja nao me recordo se aqui postei bem focado a peça que segura os Hdd) vai ser subsituida por esta , mas na foto ves 4 encaixes para parafusos e porcas ou seja ela pode ser aplicada no "tecto" da caixa e noutro sitio que eu queira , basta criar os furos e se necessario usando acrilico dar um reforço ou seja a peça pode ser segura pelos 2 lados ( porque os discos ficam a 90 graus) e este acrilico é mais espesso que o normal dai que nao verga assim tao facilmente , bastam 2 parafusos para segurar isto , se puder farei um video da montagem e ai ves ;D .

Esta caixa vai ficar apenas por casa , para lans ja mandei vir outra e mais nao digo :X

esses 4 ssd jasus =D

Hehehe vao dar muito jeitinho :p

Sim, acredito perfeitamente que foi com muito esforço. Não sei o que fazes da vida, mas sei perfeitamente que como estudante é um pouco impossível ter muita coisa como tens. Contudo não deixo de dizer, que são projectos como o teu, que me inspiram.

Na vida estudo e trabalho e tenho varios truques na manga para angariar €, fico contente por te inspirar !

Vai seguindo !
 
Tens de me explicar esses truques então :D

Não duvides, vou mesmo seguir.



Sao segredos hehehe

Bem devido a ter os pcs desmontados prontos a levar com agua e o carregador do Mac ter ido a vida , estava triste , até que enquanto estava a jantar me chega isto :

163124_129995587059467_100001470795661_176487_7716029_n.jpg


2 ipads 3g de 16 gigas =D

Para breve fotos da caixa montada ;D Stay tuned ;D
 
Lol parabéns pelas novas prendas, hehe estou a ver que este ano portaste-te bem .:lol:
Já estive com um, e pessoalmente não fiquei convencida, e bom para ver umas noticias no sofá ou na cama, e o sistema de navegação é apple e portanto não desilude, mas de resto, a nível de ergonomia, de funcionalidades extra, e de utilidade não me convenceu. Mas lá está é apenas opinião pessoal, que não invalida o facto de ser uma boa aquisição.

cumps,
ziza
 
Já que tens dois, não me queres dar um? LOOL Belos bichos, o meu tio tem um 3G de 64GB adoro aquilo :)

Os meus irmaos tambem os curtem =D Sao uns bons bichos para ir matando o tempo :p

Lol parabéns pelas novas prendas, hehe estou a ver que este ano portaste-te bem .:lol:
Já estive com um, e pessoalmente não fiquei convencida, e bom para ver umas noticias no sofá ou na cama, e o sistema de navegação é apple e portanto não desilude, mas de resto, a nível de ergonomia, de funcionalidades extra, e de utilidade não me convenceu. Mas lá está é apenas opinião pessoal, que não invalida o facto de ser uma boa aquisição.

cumps,
ziza


Estas prendas fui eu que as dei a mim mesmo , e hoje ja me chegou mais uma ( a caixa para as lans ou para o modding "Raiden") ainda estou a pensar , usei pouco ainda os Ipads , os meus irmaos roubaram-mos :0 , no entanto é fixe para quem tem maos grandes , o peso é razoavel , a nivel de navegaçao e Osx é pratico ja conheço a algum tempo , falha no java e nos aspectos que em breve serao corrigidos ;D, sao opinioes eu gostei do brinquedo e poucos ficam indiferentes a ele :p

Pah novidades so para a semana , vou estar a trabalhar em 3 projectos agora...(O fim de semana vai ser longo, mas tambem cheio de diversao :D )

Edit : A 3 prenda ..

154916_130177510374608_100001470795661_177402_8325020_n.jpg



67154_130177527041273_100001470795661_177403_6478721_n.jpg


Quando abrir o worklog desta meto fotos decentes ;D
 
Última edição:
Encontro-me indeciso , que memorias devo usar neste projecto :

Estas :

61638_107656712626688_100001470795661_59847_7992464_n.jpg


61638_107656719293354_100001470795661_59848_5015834_n.jpg




ou Estas:

167097_135313333194359_100001470795661_203756_728335_n.jpg


167133_135313346527691_100001470795661_203757_6429406_n.jpg



Tenho ambas em casa , para X58 , mas neste projecto vou usar apenas 1 delas , ajudem a decidir , sendo que para as Copperhead tambem tenho bloco de agua , em principio este sera um dual loop, para a semana se for possivel( devido a exames) postarei um update de como se encontra a caixa e do sistema de wc montado ;D
 
As Kingstone têm a vantagem de levar já água, depois também depende das cores que apostes no decorrer do projecto.

cumps,
ziza
 
As Mushkin são mais bonitas, quero ver o que vai sair dai :P

Me too :D daqui a 2 semanas ves ;D

As Kingstone têm a vantagem de levar já água, depois também depende das cores que apostes no decorrer do projecto.

cumps,
ziza

As 2 levam agua nativamente e as Mushkin até dao ja para Ln2 com um bloco do Kingpin of course , nas Mushkin tenho bloco apenas nao postei aqui ;D

As cores sao Azul e preto , no entanto pode entrar o dourado ou cobre nas placas gráficas , mas esta parte ainda esta no segredo dos deuses ;D

Como se as memórias justificassem WaterCooling.

Tu percebes minimanente de watercooling?

Menos temperatura nas memorias= maior capacidade de Oc , isto sao mémorias para performance e sim justifica-se , le mais e divaga menos se nao sabes , ambas vao levar Wc, a unica peça que para ja nao vai levar watercooling sao os discos e os blocos da motherboard (Nb , Sb e mosfets ) isto porque esta dificil arranjar um full waterblock disponivel para a Ud3r na Europa.

Este projecto é full watercooling dai que nem vale a pena comentarios deste genero ;D
 
Boas Raiden! O teu projecto é um dos melhores que já vi sinceramente ;) Muito bom mesmo hehe

Podes-me mandar pm sobre onde e como fizeste os desenhos no acrilico?

Thks =)
 
Boas Raiden! O teu projecto é um dos melhores que já vi sinceramente ;) Muito bom mesmo hehe

Podes-me mandar pm sobre onde e como fizeste os desenhos no acrilico?

Thks =)

Fico contente pelos elogios mas espera até veres o video a 1080p da caixa e fotos com a nova maquina que tenho para fotos Sony Dslr ;)

Os desenhos fiz numa casa aqui em Vila Nova de Gaia , ja te mando pm ;D
 
Vê se postas aí umas novidades a dizer como vai ficar o projecto, que assim uma pessoa morre de curiosidade. ;)

cumps,
ziza

Vai ser dificil postar fotos porque vou montar tudo daqui a 2 semanas , puderei postar texto de como vou modificar , quanto a renders nao sei , a longo prazo pretendo alterar a caixa ainda mais para o tema nigthmare algo mais extreme (fillports no topo , mais acrilico ) , a curto prazo o normal , mete-la funcional com o sistema de wc e vou meter mais um acrilico para tapar a zona da fonte e esconder (talvez porque ainda nao esta definido) uma das bombas e os cabos da fonte pois vou usar extensoes sleevadas , a Antec Tpq1000 nao permite sleevar a fonte devido aos seus transistores.

É so perguntar e eu vou dando umas dicas ;D

De onde mandaste vir as Coppherhead? Ando indeciso entre umas Copperhead ou umas Patriot Viper Xtreme para acompanhar uma Gigabyte GA-P67A-UD7.

Estas vieram directamente da Alemanha de um revendor (foram "patrocinadas"),fui o primeiro a te-las na Europa, já procurei até no site da Mushkin e estranhamente nao as encontro, ja me perguntaram até na Xs , parece que ja nao se vendem , mas vou tentar averiguar , estas sao as Copperhead 6gb 12800 6-8-6-24 1.65v , ja li que funcionam em socket p67 mas so testando ;D

Encontrei-as aqui : http://skinflint.co.uk/eu/a473038.html , mas o site é duvidoso.

Se encontrar mais digo-te algo senao fica-te pelas Patriot , mas eu teria em conta as memorias da Adata ;D
 
(...)



Estas vieram directamente da Alemanha de um revendor (foram "patrocinadas"),fui o primeiro a te-las na Europa, já procurei até no site da Mushkin e estranhamente nao as encontro, ja me perguntaram até na Xs , parece que ja nao se vendem , mas vou tentar averiguar , estas sao as Copperhead 6gb 12800 6-8-6-24 1.65v , ja li que funcionam em socket p67 mas so testando ;D

Encontrei-as aqui : http://skinflint.co.uk/eu/a473038.html , mas o site é duvidoso.

Se encontrar mais digo-te algo senao fica-te pelas Patriot , mas eu teria em conta as memorias da Adata ;D

Essas já eu tenho debaixo de olho há muito tempo, mas o problema é que essas A-Data, e presumo que estás a falar das XPG +, têm chips Elpida Hyper MNH-E, que são os que morrem a torto e a direito, mesmo com stock voltage.
 
Essas já eu tenho debaixo de olho há muito tempo, mas o problema é que essas A-Data, e presumo que estás a falar das XPG +, têm chips Elpida Hyper MNH-E, que são os que morrem a torto e a direito, mesmo com stock voltage.

Sim sao as do link , se queimam ou nao isso ja nao sei , so sei que os overclockers as adoram , anyway prefiro as Mushkin :D
 
Back
Topo