Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Fico mesmo 5*... :D

Siga é fotos disso montado... :P

Thanks bro , fotos disto montado so daqui a 1 ou 2 semanas , que é quando montarei o sistema completo nela =D

Mas esta semana conto lançar mais umas novidades se me for possivel ;D

O projecto ficou 5 estrelas.
Continua que eu irei seguir :D

O projecto nao porque ainda nao esta acabado hehehe mas depois no fim podes julga-lo , a gravaçao acredito que sim =D

Esta semana se for possivel deixo aqui 2 novidades , estejam atentos ;D
 
150536_176566915702953_100000489383822_577892_2278577_n.jpg


os liquidos que vao ser usados neste projecto(ia usar outros mas vao demorar a estar a venda dai que para ja ficam estes) , em principio usarei tubo branco ou transparente ou um mix dos 2 , os leds para as fans , e uma das bombas esta ai presente na foto , a mcp 350 sera a segunda , pensei em fazer um tri loop mas talvez para a proxima revisao da caixa;)

Mais novidades ja este sabado se me for possivel;)
 
porra!!!!
Quando terminares o serviço, manda o bicho ca para casa...
Quanto a factura, podes ficar com ela...

Muito bom o projecto!! Continua, e trás novidades fresquinhas :P
 
porra!!!!
Quando terminares o serviço, manda o bicho ca para casa...
Quanto a factura, podes ficar com ela...

Muito bom o projecto!! Continua, e trás novidades fresquinhas :P


Hahaha nao queres a factura , mas a conta pagas na mesma , queres fugir aos impostos maroto;)

Novidades fresquinhas para breve , esta complicado arranjar umas peçitas a tempo de a levar comigo numa viagem .
 
Muito bom, então e mais umas fotos ai do material para o ver bem? ;)

É destes projectos é que dá gosto ver.

cumps,
ziza


Haha talvez tire umas fotos melhores ao material de wc mas nao vale muito a pena pois sao produtos ja conheçidos , embora as bombas sejam de uma marca que as revende para as outras (ek, Koolance etç)

Mais novidades talvez Sexta senao so para a proxima semana.

Continua atenta ;D
 
Eu era feliz com uma sandoxa dessas :beerchug:

Essa estrutura ainda vai ser pintada ou algo do género? Penso que em acrílico ficaria muito bom, mas acho que essa estrutura promete e basntante, força nisso;)

cumps,
ziza
 
Eu era feliz com uma sandoxa dessas :beerchug:

Essa estrutura ainda vai ser pintada ou algo do género? Penso que em acrílico ficaria muito bom, mas acho que essa estrutura promete e basntante, força nisso;)

cumps,
ziza


Eu ja sou feliz;)

Isto é em acrilico preto igual ao da caixa , chegou dos Usa , é a cage dos Ssd , o papel apenas protege o acrilico e até ves o queimado no papel de ter sido cortada a laser ( pelo menos eu vejo na peça ), a Danderden trabalha sempre assim ;) ( Para proteger os acrilicos , coisa que nem todas as lojas fazem)
 
Eu ja sou feliz;)

Isto é em acrilico preto igual ao da caixa , chegou dos Usa , é a cage dos Ssd , o papel apenas protege o acrilico e até ves o queimado no papel de ter sido cortada a laser ( pelo menos eu vejo na peça ), a Danderden trabalha sempre assim ;) ( Para proteger os acrilicos , coisa que nem todas as lojas fazem)


Pois parecia contraplacado assim com a protecção lol então tenho a dizer que vai ficar um mimo.

cumps, e força nisso
ziza
 
Uns com nada, e outros com muito :o


Eu tudo o que tenho foi graças a muito esforço e horas perdidas e acho que nem é nada de especial comparado com os projectos que me inspiram, nao devemos chorar mas sim lutar pelo que queremos , pode demorar mas um dia as de la chegar;)

Mais novidades esta semana se me for possivel ;D
 
esse çena, só vai ficar com 1 suporte esses SSD?
Podes partir-los ao assentar a caixa, isso havia de ser preso de um lado e do outro, pois além de se poderem partir, podem também se estragar com uma pancada, mesmo ao de leve, tipo a meter a caixa em cima de uma mesa por exemplo...
 
Back
Topo