Xbox 360 Dante's Inferno (Action, EA Redwood)

Axo que a parte de matares a morte ao inicio e ficares com a foice está muito bom. E o tema do jogo em si está bastante apelativo.
 
Pessoalmente não gosto de comparar este jogo ao bayonetta apesar de serem do mesmo estilo.
Considero o bayonetta um jogo mais hardcore para um publico mais especifico,está noutro nível :004:

Quanto a demo gostei muito da jogabilidade e gráficos , como a maioria, a personagem principal não me cativou muito, além de ter pouco carisma não parece combinar muito bem com o ambiente do jogo.

No entanto penso que será um grande jogo, a ter em consideração.
 
Eu não resisti e acabei por fazer a pre-order da Death Edition, e acaba por ser uma boa opção esse DLC, desde que a componente single-player não seja afectada.

Com isto acabei por fazer aquilo que já esperava, ter os 3 grandes jogos de acção/aventura/hack'n slash deste ínicio de ano :D

Até agora as minhas expectativas foram cumpridas e ultrapassadas em dois dos três. A ver vamos se este acaba por finalizar o trio ;)
 
Eu fiquei com a ideia que o co-op só seria para esses níveis, tipo arena, em que a outra personagem jogável é St. Lucia. No modo história se calhar é mais dificil de implementar.

Eu aproveitei o desconto na Thehut e comprei a edição normal que oferece um art book. Fico à espera que seja possível comprar por DLC o fato de Isaac Clarke.:)


EDIT: A Thehut já enviou o jogo!! Foram rápidos.
 
Última edição:
Se for como dizes, apenas no modo arena, deve ser algo semelhante ao Ninja Gaiden Sigma 2 (apesar deste conter segmentos na história principal). É bom na mesma, mas diga-se co-op neste tipo de jogos é mais um extra, a verdadeira qualidade do género situa-se no single-player (e se este não tem piada ou divertimento ou simplesmente não gostamos, menos vontade há para co-op).


Eu também gostaria de jogar esses três em breve, mas como não tenho a X assim há tanto tempo ainda tenho uma catrafada de jogos antigos para recuperar. Assim de repente: Lost Odyssey, Dead Space, Arkham Asylum, Devil May Cry 4, Virtua Fighter 5, Left 4 Dead, etc. Mas o Bayonetta vai ter que passar à frente de muita coisa. :p

E fazes bem em apanhar esses títulos, afinal são todos grandes jogos (uns que não cheguei a jogar). Mas claro, eu sendo biased metia primeiro o Lost Odyssey :p Aproveita e incluis Tales of Vesperia e Mass Effect já agora :D

Para quem encomendou da GAME, já devem ter notado que foi enviada! :) Com muita, mas muita sorte ainda chega na sexta mas por aqui duvido :(
 
Isto é que é melhor que o Bayonetta? Eu nao joguei este jogo, vi apenas uns videos, mas a ver por estas reviews, nao me parece que va chegar perto do Bayonetta
 
Acho que as reviews que aí andam não devem ser de fiar, e isto porquê?? Porque o "pessoal" anda todo com o GoW na cabeça e põe-se a comparar os dois, se este jogo fosse visto pelo que ele é e não pelo que não é em relação ao GoW ia ter melhores reviews, é o que eu acho! Eu gostei bastante do jogo.

Cumps
 
Mas nesse aspecto os 3 grandes (género algo semelhantes, mas bem distintos) tiveram todos esse tipo de comparações. Falo claro do Darksiders e Bayonetta, ambos também sofreram nesse aspecto :)

Mas como costumo dizer, nada melhor do que ser o próprio a experimentar o jogo e mais importante, ver o jogo como ele é e os pontos onde se consegue destacar. Muito pessoal crucifica logo ao ínicio quando nem conseguem distanciar-se de jogos/franchises estabelecidos. Exemplo: Dizer que a jogabilidade de um Bayonetta é igual ou sem evolução em comparação com um DMC (mais do mesmo) ou dizer que um Darksiders não passa de um Zelda alike.

PS: Disse no tópico do Darksiders que era baseado no Zelda, no entanto não o crucifixo por isso e já dei a minha opinião sobre o jogo, principalmente naquilo que consegue dar de bom ao "género" e apesar de ser baseado em... consegue ir buscar a sua própria identificação. É isto que define entre um jogo ser basicamente "o mesmo que" dos "são baseados em X jogos mas consegue impõr o seu próprio estilo e carisma".

Mas pronto, peço desculpa por divagar mais uma vez. Once again, já tenho dois dos três nas minhas mãos e neste momento posso dizer que já tanto me interessa se são jogos 100%, 90% ou 80%. Só tenho a dizer que são grandes jogos, falta confirmar este :)
 
As comparações fazem parte deste mundo dos videojogos... O tão "venerado" scoring system assim o "obriga" e é mesmo para isso que foi criado. A pontuação envolve em si um método de comparar os jogos, ficando muitas vezes para trás a diferença dos generos entre os variados jogos.

Da mesma forma que se comparou o Saints row com o gta, ou o FIFA e o PRO...

Mas a verdade é que no caso do Dante's Inferno, com as semelhanças e o feeling do God of War, essa comparação não pode ser deixada impune (palavra má eu sei...). Com isto, e pelo que li, o jogo não é mau nem desilude. Mas há algo mais que podia existir neste mundo novo e aberto que é o Inferno, e é uma das razões, se não a maior, para as más notas.
 
Última edição:
Back
Topo