Dark GreEnlight [update - 22/01/09]

mas as entradas de ar não dão para ver...consegues por uma foto com mais qualidade nessa área ?

eu na minha quero ver se tapo isso...

Tens as fotos 2, 3, 19 e 24 do 1º post, não serve?

Podes sempre cortar a lateral a apanhar aquela zona, tapar com betume ou fibra de vidro, ou também podes tapar com acrilico ou chapa metalica com umas gravações ou pinturas, faz como achares melhor.

cumps.
 
Exactamente, é necessário fazer umas alterações para funcionar, tal como mostrei logo no inicio da thread.





Agora mais uma actualização.

Colocação de acrílico na traseira da caixa.Marcações para a ventoinha.
jaw6q1.jpg


Cortes feitos e ventoinha no sitio.
2nvt7gl.jpg


nx45tx.jpg


23uqx68.jpg


Alteração à frontal.
Na frontal fiz dois blowholes, para os fazer usei uma técnica um pouco diferente do habitual, como não arranjei nenhum tubo com o diâmetro que queria, revesti a parte interior da frontal com espuma de poliuretano para servir de molde, retirei o excesso até ter duas rodinhas, apliquei betume e fibra de vidro à volta e finalmente com uma serra craniana fiz os dois blowholes.

Espuma de poliuretano;
m9u54j.jpg


Retirando o excesso;
286zm9f.jpg


211o2c.jpg


Aplicando betume;
281syvb.jpg


Fibra de vidro;
sywiuc.jpg


Fazendo o blowhole com serra craniana de Ø111mm;
wumplv.jpg


2h72s2b.jpg


1º feito;
30dld14.jpg


No segundo comecei um pouco ao lado, tive depois de aplicar um pouco de fibra, para de seguida furar novamente e onde devia.
w0j9di.jpg


2º blowhole feito e no local pretendido
2dhe1rs.jpg


2u4rm9x.jpg


Marcações para ventoinhas no acrílico da frente.
281ybl3.jpg


Execução dos blowholes completa e já com as ventoinhas no sitio para ver o aspecto.
2i6hv5z.jpg


2959wqp.jpg


1zee7h3.jpg


10h7nlz.jpg


E é tudo por agora.

Cumps.
 
completamente amazing... quantas mais fans pensas por aí??

Cumpsz

Mais três, a do cooler do cpu da gráfica e a da fonte, vai ser cá uma ventania.:D
Grande update!

Já pintaste a caixa? Não dá para perceber. Que é que falta fazer?

Continua!


Eu acho que dá para ver bem que ainda não está pintada, bem, pintada está, mas com a pintura de origem, que vai sair.Ainda falta muita coisa, agora começa a fase dos acabamentos, que é a mais demorada.


Obrigado a todos mais uma vez.;)

Cumps.
 
Espetacular Pereize. Tu tens um jeitaço e grandes ideias. Esses dois blowholes na frente ficaram um show com essa "parede". Já tinha visto fazerem com bocados de tubo PVC com o mesmo diametro, mas com essa espuma é mais versátil.

Parabens ;)

Tópico Subscrito.

Cheira-me que essa frontal vai levar com um radiador :D
 
Última edição:
tenho acompanhado o teu projecto e deixa-me dizer que está muito bom, e tudo muito direito sem imperfeições pelo menos que sejam visíveis..vou continuar a acompanhar até ao fim, continuação.:D
 
Back
Topo