PC Dark Souls II (From Software/Namco Bandai)

Bem, tentei pegar pela primeira vez no jogo. Dificílimo! Até para passar o Ogre do início é lixado, com um só golpe especial mata-nos logo.
Só espero que seja uma espécie de inimigo bónus, e os próximos inimigos já sejam mais standard. BTW, escrevi um pouco da minha primeira experiência com o jogo, podem ler (e rir) aqui.

Cumps. ;)
 
Bem, tentei pegar pela primeira vez no jogo. Dificílimo! Até para passar o Ogre do início é lixado, com um só golpe especial mata-nos logo.
Só espero que seja uma espécie de inimigo bónus, e os próximos inimigos já sejam mais standard. BTW, escrevi um pouco da minha primeira experiência com o jogo, podem ler (e rir) aqui.

Cumps. ;)
Tá bacano o teu artigo deu-me vontade experimentar,continua ;)
 
Olhem lá, existe algum ring ou algo do genero que torna o jogador invisivel? acabei de ser invadido e levei backstab do vento. vi a porta a abrir-se a minha frente, pensei olha o gajo quer que eu entra la, nem pensar ele que saia, até que levei backstab e não havia ninguem a minha volta.
 
Olhem lá, existe algum ring ou algo do genero que torna o jogador invisivel? acabei de ser invadido e levei backstab do vento. vi a porta a abrir-se a minha frente, pensei olha o gajo quer que eu entra la, nem pensar ele que saia, até que levei backstab e não havia ninguem a minha volta.

Se não me falha a memoria, tens umas gems que da para te transformar em uma jarra ou prateleira(uma coisa do gênero) , assim quando fores invadido eles vão ter que partir a mobiliá toda para te encontrar :D
 
Sim o silver talismant mas ele não estava disfarçado em nada, simplesmente vi a porta a abrir-se e poucos segundos depois levo backstab mas enquanto levo backastabe não está ninguem a tras de mim. Invisivel.

Pelo pesquisa que fiz alguns dizem que é lag ( não sei bem como é que o jogo aceitaria um desync tão grande como esse ) outros dizem que é cheats ( digam-me que não ffs )
 
Sim o silver talismant mas ele não estava disfarçado em nada, simplesmente vi a porta a abrir-se e poucos segundos depois levo backstab mas enquanto levo backastabe não está ninguem a tras de mim. Invisivel.

Pelo pesquisa que fiz alguns dizem que é lag ( não sei bem como é que o jogo aceitaria um desync tão grande como esse ) outros dizem que é cheats ( digam-me que não ffs )

Eu tive que desligar o offline, o jogo está repleto de pessoas que jogam com trainers activados (vida ilimitada, dano x100, items infinitos, etc..) uma valente porcaria, estou arrependido de não ter esperado um pouco mais e ter comprado para a ps3.
 
Jesus já há um trainer daquilo? opa por enquanto não apanhei nenhuma com vida illimitado. So este invisível, mas existe a probabilidade de ser um bug qualquer.

Seja como fore se isso se repetir muitas vezes, acho que irei começar a jogar em mode offline tambem.
 
Jesus já há um trainer daquilo? opa por enquanto não apanhei nenhuma com vida illimitado. So este invisível, mas existe a probabilidade de ser um bug qualquer.

Seja como fore se isso se repetir muitas vezes, acho que irei começar a jogar em mode offline tambem.

Já apanhei alguns que levavam 0 dano e que matavam com um toque.
 
Pessoal há trainers/mules para todas plataformas, na versao PC vcs tem que reportar na steam dos hackers para que possam ser banidos e para alem disso o jogo tem VAC portanto é uma questão de tempo.
 
Como faço para dar report a um jogador? anotando o nick e postando no forum?

Já agora, estou em nG+ agora e a chloanne não me vende nada a não ser titanite shards. Será que é por ser NG+?
 
Última edição:
Só para a avisar que já escrevi a Parte 2 da minha experiência com o jogo. A Forest of Fallen Giants parecia até fácil, mas depois começam a vir vários inimigos, e os arqueiros são bem chatos.
 
Acho que vou descansar um bocadinho de dark souls 2 agora. Tenho mais de 1,5 milhão de souls para a minha rulers sword, podia ter mais de 2 milhões mas lvlei uns níveis no inicio da run. Consegui os 2 rings numa única run, ou seja acabar o jogo em NG ++ sem morrer nem nunca usar um bonefire ( a não ser os primoridals para fast teleport )

DarkSoulsII2014-05-2222-36-37-91_zps85283f66.jpg

DarkSoulsII2014-05-2222-36-39-42_zpseadc0acd.jpg


DarkSoulsII2014-05-2222-36-51-77_zps0413fcdd.jpg


não veem as dual avelyn? precisam de oculos
 
Acho que vou descansar um bocadinho de dark souls 2 agora. Tenho mais de 1,5 milhão de souls para a minha rulers sword, podia ter mais de 2 milhões mas lvlei uns níveis no inicio da run. Consegui os 2 rings numa única run, ou seja acabar o jogo em NG ++ sem morrer nem nunca usar um bonefire ( a não ser os primoridals para fast teleport )

DarkSoulsII2014-05-2222-36-37-91_zps85283f66.jpg

DarkSoulsII2014-05-2222-36-39-42_zpseadc0acd.jpg


DarkSoulsII2014-05-2222-36-51-77_zps0413fcdd.jpg


não veem as dual avelyn? precisam de oculos
Porra parabens é preciso de ter tomates :D
 
Mais do que uma vez tive o coração a bater tambores de tão perto que estive de morrer. O mais dificil não foram os bosses mas sim os packs de mobs, as vezes conseguesm ser incrivelmente chatos por serem numersosos e não deixarem atacar, mas tinha a curved dragon greatsword para essas situações, recuava e dava um R2 e ficava tudo para o chão, depois alinhava-os 1 a 1 com o crossbow.
 
Primeiro season pass que vou comprar, ou melhor já esta comprado. O Artorias of the Abyss foi simplesmente genial e para mim a única razão para a qual neste momento considero o Dark Souls 1 melhor que o 2, espero grandes coisas destes 3 episódios.
 
Back
Topo