Multiplataforma Dark Souls Remastered

ZWAME - 9.5/10

Se nunca jogaram o jogo e são fãs das sequelas, ou mesmo de Bloodborne, este remaster é uma compra obrigatória, pois em termos de design e pacote completo este jogo é muito difícil de superar. Dark Souls é um verdadeiro clássico, um marco da FromSoftware, e algo que mudou a perspectiva de muitas empresas de como tratar o jogador e ao invés de dizer, mostrar, nunca deixando de parte o primeiro. É talvez por aqui que descobrimos e percebemos a adoração e discussão em torno desta série, cada experiência é única. Não será o remake que alguns desejavam, mas nunca é tarde de mais para jogar uma verdadeira pérola, e nunca houve melhor altura se o quiserem fazer numa consola.
 
https://twitter.com/fromsoftware_pr/status/1029367181031567360

DkkLatzXgAAaiLk.jpg
 
Ontem não testei. Despercebi-me do teste. Quando fui pra jogar, era tarde demais.

Mas hoje joguei. Tive um ligeiro problema. Por duas vezes ao jogar, o jogo informa-me que houve uma falha de conexão com os servidores e fui logo paar ao ecrã principal. Só que depois nao posso continuar o progresso, tive que começar de novo. Foi um ouco aborrecido, uma vez que em ambas as vezes tinha derrotado o Black Knight bem como o Fang Boar. Aliás, em ambas as vezes até ganhei a Fang Boar Helmet. Salvo erro é um item algo raro de fazer drop.

Enfim, lá à terceira sessão consegui jogar do início ao fim. Derrotei o Black Knight, o Fang Boar. A classe que usei foi Black Knight, mas tinha tirado todas as peças de armadura, para ficar mais leve. Só tinha mesmo o escudo e a Black Knight Sword. Fui invadido por um zé, também Black Knight. Coitado do gajo. Ele chegou-se ao pé de mim, fiz logo parry e deixei-lhe a 1% de vida. Estavamos naquela plataforma em cima de onde costuma a estar o Fang Boar. O gajo levantou-se do chão, pra fugir de mim deu uma cambalhota pra trás e morreu com a fall damage xD. O gajo deve ter ficado com medo de enfrentar um zé quase nu xD

Enfim, e lá progredi. O Channeler dropou-me logo à primeira o Channeler Trident. E depois quando vi que colocaram no teste o Knight Lautrec, fui logo matar o sacana pra ter aquele abençoado anel. Lá derrotei o boss e terminou. Amanhã ei de ver se faço algum PVP, bem como PVE.

Relativamente à versão Switch, fiquei bem satisfeito. Joguei hoje em modo docked, porranto amanhã vou jogar em modo portátil para ver como fica o aspecto do jogo, bem como a performance. Mas até agora estou satisfeito.
 
Também comprei a versão switch pelo menos valor e estou a adorar. Só acho o que pvp às vezes demora (invadir ou co-op), ou sou um nível muito alto ou não há muito pessoal a jogar, alguém tem a mesma opinião?
 
Primeira vez que jogo este jogo e sinto-me "perdido". O jogo consegue-te castigar tanto ao mínimo erro.
Mas no geral estou a gostar.
 
Back
Topo